Super Star escrita por Bearella


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oiê ...
Gente antes de iniciarem a história gostaria de falar que não sei se tem como mudar a data de um julgamento assim do nada, MAS aqui tem como. HEHE
Espero que goste e boa leitura...

PS.. um pequenino spoiler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/32

PDV Bella.

Depois que sai da casa de Edward eu não voltei a empresa. Eu nem teria cabeça para isso. Eu sentia que tinha acabado de fazer a maior burrada da minha vida, mas eu não podia fazer isso com ele. Fazer ele passar por toda esse turbulência que está a minha vida.
Mas era tão difícil de acreditar que eu tinha acabado de fazer isso. A sensação que eu sentia era esmagadora, meu coração parecia que estava estraçalhado e a minha única vontade era de voltar correndo para ele. Voltar e pedir perdão por tudo o que eu falei, dizer que era tudo mentira e que eu o queria mais que tudo no mundo.

# Um mês depois #

Eu não falei mais com Edward e nem ele me ligou. Mas de acordo com Alice uma vez ele perguntou por mim, querendo saber se eu estava bem.
— Você deveria ligar para ele - ela disse quando não respondi nada. - Não entendo até hoje o motivo de vocês se separem.
— Não deu certo - eu murmurei sem tirar os olhos de Milo que estava deitado na grama. Ele está meio triste desde que Edward não apareceu mais aqui em casa.
— Me conta outra, Isabella - Alice disse e eu a encarei. - Edward é apaixonado por você. Você ama esse homem como nunca vi você gostar de alguém, vocês estavam com planos para morarem juntos e ainda tem a cara de pau de me falar que não deu certo?
— Não é isso, Alice - eu disse e ela ficou me encarando esperando eu continuar. - Eu só não podia fazer ele passar por tudo isso. Ele tem a carreira dele para se preocupar e se tudo o que está acontecendo na minha vida afetasse a ele?
— E terminar com o cara que te ama ajudou em que?
Não respondi. Abaixei a cabeça e fiz o possível para não chorar.
— Juro, Bella, você está merecendo uns tapas. E não e só eu quero da esses tapas em você.
O juiz marcou a audiência para daqui a alguns dias e eu não via Aro desde o dia que ele veio aqui e eu gravei a conversa. Eu até tentei chegar próximo a ele para tentar mais uma vez fazer ele confessar, mas Emmett contratou dois seguranças para ficar na minha cola. Coisa totalmente desnecessária, mas quando algumas cartas começaram a chegar com mensagens tipo " você vai se arrepender disso" eu realmente comecei a ficar preocupada.
Jasper ficou duas semanas para mim em Nova York, já que resolver todos os problemas que Aro causou por aqui não estava dando muito certo. Graças a Deus eu tinha Jasper por perto. E eu pensava seriamente propor uma sociedade com ele.
Duas batidas na porta me tiraram de meus devaneios.
— Desculpe incomoda-la, mas o Sr. Brandon ligou, e pediu para a senhora ligar para ele daqui a uns vinte minutos. E chegou essas correspondências.
Ela me passou as correspondências, mas a única coisa que chamou minha atenção foi o Emmett ter ligado.
— Porque você não passou a ligação? - perguntei.
— Eu disse que passaria, mas ele estava ocupado e que era para senhora ligar daqui a vinte minutos.
— Tudo bem - eu disse franzindo o cenho.
O que Emmett estava aprontando?
Antes que desse quinze minutos meu telefone tocou.
— Oi Jéssica - eu disse atendendo o telefone.
— Sr. Brandon está na linha.
— Okay. - Ela passou a ligação. - Oi Emm.
— Qual o seu problema com seu telefone? Você não gosta de atender o celular não?
— Emmett o que você quer é importante? Eu tenho muita coisa para fazer.
— Então larga tudo e vem para o tribunal. E hoje que eu consigo prender aquele filho da puta.
...
PDV Edward

Pode-se dizer que esse foi o pior mês da minha vida. Ter que ficar sem Bella estava sendo mais difícil do que imaginava que seria.
Eu repito aquele dia em minha mente todos os dias e não consigo entender o que aconteceu de errado para ela resolver acabar tudo assim do nada.
Ela deve ter realmente se cansado de mim. Talvez a gente nem deveria ter começado esse relacionamento na verdade.
— Mané, o almoço já está pronto - Lizzy entrou no quarto.
— Já estou indo - respondi sem tirar os olhos do teto.
Lizzy e minha mãe vieram aqui para casa para passar um final de semana e estão aqui já faz sete dias. Lizzy não estava tendo aula e ela perturbou dona Esme até ela ficar.
Lizzy se jogou na cama ao meu lado e soltou um suspiro pesado.
— Eu não quero voltar para casa porque a minha melhor amiga esta namorando com o garoto que eu gosto. - ela disse tudo de uma só vez. Eu parei de olhar para o teto e encarei a Lizzy. - Eu sei. Eu sei. Você sempre disse pra mim que ela não prestava. Eu sei.
— Sinto muito, Li - Eu disse - Você vai encontrar alguém melhor para você.
Voltamos a ficar em silêncio encarando o teto.
— Sabe, nesses dias que estou aqui eu fiquei pensando em tudo o que tem acontecido e quando voltarmos para casa, vou atrás do Seth e conversar com ele. Papai provavelmente vai pirar, mas eu o amo. E ele se dizia gostar de mim ...
— Então conversa com ele. Vê o que está acontecendo.- eu disse voltando a olhar para ela.
— Você deveria fazer o mesmo - ela disse e sorriu para mim.
— Deveria conversar com o Seth? - perguntei sem entender.
— Não seu cabeção. Com a Bella.
— Não temos o que conversar. - eu disse e olhei para o teto de novo.
— Ed, eu acho que você deveria ir até a Bella e conversar com ela. Eu vi como ela olha para você e isso não acaba assim do dia para a noite.
— Ela provavelmente nunca me amou, Lizzy.
— Já parou para pensar no porque do amor dela ter acabado assim de repente? - a encarei sem entender a pergunta. - Uma mulher não aceita a se casar e depois muda de ideia sem nenhum motivo aparente. Você deveria conversar com ela e colocar todos os pingos nos "i".
— Qual parte do ela não quer mais me ver você ainda não entendeu? - perguntei me sentando na cama.
— Edward pensa comigo. Para de ser burro. Ela "mudou" de ideia depois do que? - ela se sentou do meu lado .
— A gente terminou no dia seguinte da mãe dela aparecer. - eu disse sem nenhuma vontade.
— E teve uma vez que você falou que vocês quase terminará por causa de que?
— Ela disse que... - eu fechei os olhos e passei a mão pelo cabelo.
Ela não poderia ter feito isso. Já havíamos conversado a muito tempo atrás sobre isso, que o que estava acontecendo na vida dela não iria atrapalhar a minha vida em nada. Eu já tinha deixado bem claro para ela que eu queria está ao seu lado em todos os momentos.
— Como você sabe disso? - perguntei.
— Escutei uma conversa sua com a mamãe - ela deu de ombros.
— Lizzy, isso não muda o fato dela ter simplesmente ignorado meus sentimentos por ela e ter falado tudo aquilo.
— Edward não dá para conversar com você - ela disse e levantou. - Eu só espero que você não perceba que esta perdendo o amor da sua vida.
Ela saiu do quarto e fiquei mais um tempo lá sentado. Eu já tinha perdido o amor da minha vida. Eu a perdi a um mês atrás quando ela disse que não me amava mais.
...
Desci e me juntei a minha mãe e Lizzy na mesa. Dona Esme disse que voltaria para casa no dia seguinte e Lizzy não reclamou como fez das outras vezes. Mas eu tinha que deixar claro para ela que se ele voltasse fazer a minha irmãzinha sofre eu teria que ir lá e resolver. Ninguém ia ficar quebrando o coração da minha irmã sem que eu fizesse nada.
No dia seguinte elas foram embora um pouco depois do almoço e eu votei a ficar jogado no sofá vendo séries. Estava no quarto episódio quando meu telefone tocou. Peguei e vi o nome de Alice no visor.
— Oi Ali - eu disse.
— Eu sei que vocês dois não tem mais nada, mas Jasper está agarrado em uma reunião para ela e a Rose não pode sair do hospital agora e eu não quero ir sozinha.
— Do que você esta falando, Alice?
— O Julgamento é hoje, Edward.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ... Amo ler o que vocês estão pensando!!!
Beijos e até o próximo... Talvez quinta ou sexta >.< Amo vocês!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.