Super Star escrita por Bearella


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meu amores ... =)

PS. Estou no almoço e postando rapidinho. Desculpe se tiver algum erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/30

PDV Bella.

Depois que Aro saiu, eu fui embora também. Liguei para Emmett e pedi para ele me encontrar lá em casa que era urgente. Quando cheguei Edward e Emmett estavam sentados no sofá conversando e quando me viram, Edward veio na minha direção.
— O que houve? - ele me abraçou e me deu um beijo. Eu apenas o abracei de volta deixando as lágrimas finalmente rolarem.
...
Eu estava jogada no sofa, enquanto eles escutam a gravação que eu fiz. Eu fiquei ali sentada olhando para o nada enquanto eles conversavam sem eu entender. Eu apenas queria entender o porquê de tanto ódio que ele sentia do meu pai e agora de mim. Meu pai sempre o tratou como um irmão, sempre o amou como se ele fosse da família. Porquê tanta raiva?
— Precisamos ir falar com Black - Edward disse e levantou.
— O bom que a Bella conseguiu quase uma confissão e pelo menos com isso já será alguma coisa para afasta lo de vez de perto de você Bells.
Edward abaixou ao meu lado e me encarou.
— Vamos amor?
— Porque, Edward? Porque ele fez isso comigo? Com meu pai? - eu deixei mais algumas lágrimas rolarem. - Eu não estou aguentando mais, está tão difícil tentar entender tudo isso.
— Calma, Bells. - Emmett disse sentando ao meu lado e passando o braço pelo meu ombro. - Vai da tudo certo. Ele não vai mais chegar perto de você, eu vou me encarregar disso hoje. E já estamos a meio caminho andado para realmente descobrir se foi ele ou não.
— Como assim, Emmett? - Edward perguntou.
— Foi ele, Emm. E eu não preciso de mais nada para ter certeza disso.
— Eu sei, mas ele pode alegar que disse isso na hora da raiva. - Emmett respondeu e se levantou. - É melhor irmos agora. Quanto mais rápido fizermos isso, melhor.
Eu não conseguia me mexer, eu só queria ficar ali e me afundar para sempre naquele sofá. Nunca mais sair dali. Todo esse tempo trabalhando com a pessoa que matou meu pai. E o que também não queria sair da minha cabeça é se ele fez o mesmo com James e se foi ele, porque Aro fez isso.
...
Emmett, Edward e eu fomos até a delegacia conversar com o delegado Black. Mostramos a gravação de áudio no meu telefone, mas o que ele poderia conseguir no momento era uma ordem do juiz para mantê-lo longe de mim pela ameaça, como Emmett havia dito, mas eu não me aguentei e acabei falando de mais como sempre.
— ele diz claramente que era para eu estar dentro do carro e você me diz que que só pode arrumar uma liminar para mantê-lo longe de mim? - eu disse me alterando um pouco.
— Bella temos que manter a calma - Emmett disse.
— Calma, Emmett? Você quer que eu fique calma com esse babaca me roubando e que tudo indica que matou meu pai?
— Srta. Swan  vamos manter a calma - Jacob Black pediu. - Como a você mesmo disse, tudo indica que sim, mas eu preciso de provas mais concretas do que isso. Estamos avançando com as investigações. Aro Volturi ainda está na cidade, então ele já foi intimado para depor, mas não posso falar mais nada para não comprometer a nossa investigação.
— Dois anos. Dois anos para vocês me falarem que o acidente do meu pai não foi apenas um acidente. Eu já estou cansada de vocês não fazerem nada.
— A dois anos, não era eu que estava aqui. - ele disse simplesmente. - E isso também já está sendo investigado.
— E só isso que você sabe falar? Que tudo está sendo investigado? - gritei.
— Bella, por Deus. Você pode ser presa por isso. - Emm disse segurando meu braço.
Eu encarei Emmett. Ele tinha razão, eu tinha que me controlar e colocar a cabeça para pensar e parar de agir por impulso. E eu tinha que me livrar do iPad, porque ele sabia que eu tinha entrado na casa dele e sem dúvida sabia que eu tinha pego o aparelho. Ou talvez não. Havia muita coisa para ele falar com o Black sobre isso. E não estava na minha casa mesmo...
— Podemos ir embora? - eu perguntei já me levantando.
— Claro, Srta. Swan - Jacob respondeu. - Qualquer coisa, nos procure.
Não respondi. Apenas sai da sala indo em direção a saído deixando Emmett para trás. Passei como um furacão por Edward e eu senti ele me seguindo, mas so parei quando cheguei ao estacionamento.
— Aconteceu alguma coisa? - Edward perguntou quando chegou perto de mim.
— Ele ainda tem dúvidas sobre se Aro e o não responsável por tudo isso. - soltei um suspiro e me encostei no carro.
— Tudo vai se resolver amor - Edward me puxou e me abraçou. - cadê o Emmett?
— Não sei - eu disse olhando em direção a porta.
Alguns minutos depois Emmett saiu da delegacia com o telefone na orelha, mas quando chegou ao nosso lado desligou.
— Porque demorou? - eu perguntei.
— Estava conversando com o Balck - ele respondeu. - Vamos? Vou te pagar um sorvete.
— Eu não sou nenhuma criança para você me pagar um sorvete - eu respondi.
— Mas está se comportando como uma - ele respondeu. - Bella, eu amo você. Você é como se fosse uma irmã para mim, mas essas atitudes que você tem tido não vão te levar a lugar algum. E você está colocando aquele garoto que trabalha para você no meio disso tudo.
— Eu só quero acabar logo com isso - eu disse em um murmuro.
— Nos sabemos amor - Edward disse sem me soltar. - Mas você já fez loucuras de mais. Só queremos que você pare.
— Você só vai se complicar com tudo isso. - Emmett disse. - Bora, maninha. Vou te pagar um sorvete.
Não pude deixar de rir. Edward foi na frente com Emmett e eu fui no banco de trás e fiquei lá pensando em tudo o que já estava fazendo e eles tinham razão. Eu tinha que parar. Mas se eu não tivesse feito tudo o que fiz não conseguiria tirar Aro do sério e feito ele... Isso! E exatamente isso que preciso fazer. Eu tenho que fazer ele confessar.

PDV Edward

Na parte da manhã eu tinha fechado um contrato para fazer um comercial de uma linha de roupas e a tarde eu iria almoçar com Bella. Mas acabou que todos os planos que tínhamos para hoje, acabou mudando já que tivemos que ir para a delegacia.
Acabamos indo para minha casa depois que fomos tomar sorvete. Emmett e eu fizemos de tudo para distrair Bella, que depois de um tempo se soltou um pouco, mas infelizmente tivemos que vir embora porque começou aparecer alguns paparazzi. Assim que entramos em casa eu abracei pela cintura dando um beijo em seu pescoço.
— Não sei o que você está tramando, mas esquece - Eu disse ainda distribuindo beijos pelo seu pescoço.
— Não estou pensando em nada - ela disse e se livrou dos meus braços indo para o sofá se jogando nele. - Eu só estou um pouco cansada.
Caminhei até ela e sentei ao seu lado pegando seis pés e tirando os saltos. Quando os apertei ela deixou um gemido escapar de seus lábios. Depois de um tempo, fui subindo as mãos pelas pernas e quando estava no meio de suas coxas tentando levantar sua saia, ela se apoiou nos cotovelos e me encarou.
— Está tentando se aproveitar de mim, senhor Cullen? - ela perguntou com um sorriso nos lábios.
— Talvez - eu sorri. - Mas a culpa é sua. Sabe como fico vendo vestida desse jeito.
Sem dizer mais nada a puxei para meu colo, levantando mais seu vestido. Éramos beijos e carícias e presa em se livrar das roupas e deixá-las espalhadas no chão da sala.
...
Depois que tomamos um banho, levei Bella em casa, mas quando paramos em frente ao portão, havia uma mulher ali. Não a reconheci e por um momento achei que fosse algum paparazzi, mas quando olhei para Bella e vi que sua expressão era uma mistura de tristeza com raiva, eu soube que não era um simples paparazzi.
—  Quem é aquela mulher? - perguntei.
— Minha mãe - Bella disse sem tirar os olhos da figura no escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que prometi ontem, mas sai com minha pequenas e fomos ver Toy Story 4 (amooooooooooo)
Espero que gostem e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.