Super Star escrita por Bearella


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Saudades de vocês .. boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/26

Quando chegamos no apartamento Edward ainda reclamava sobre o que eu tinha feito. Eu já estava perdendo a paciência com isso, não tinha sido tão grave assim. Eu iria devolver. Victoria e Benjamin chegaram uns cinco minutos depois.
— Bella, eu consegui. Podemos voltar pra LA.
— Você sabe o que ela fez ? - Edward perguntou. - Ela roubou um iPad, Ben. O acordo era não tirar nada do lugar e ela pegou um iPad de uma gaveta.
— Meu Deus Edward - eu disse. - Já disse que vou devolver. Não deveria ter te contado nada.
— Bella, Edward está certo - Benjamin disse. - você disse que só queria instalar o programa pra ver todos os e-mails dele não pegar alguma coisa da sala dele. E se ele sentir falta? O que você vai fazer?
— Quando ele sentir falta ele vai em cima da Heide e ela vai dizer que estivemos lá e ele vai te denunciar por roubo Isabella - Edward gritava.
— Da pra falar baixo? Alguém vai te escutar - eu disse. - olha, eu só quero saber o que tem aqui. Depois disso a gente devolve.
— vai pegar um avião pra voltar pra cá só pra entregar uma coisa que você não deveria ter pego?! Vai chegar, bater na porta e dizer: Olá, Aro. Vim te entregar seu iPad que peguei da última vez que vim aqui.
— Bella isso foi loucura. - Victoria disse.
— Agora já está feito - eu disse já perdendo a paciência. - Vamos embora. Vamos acabar perdendo o vôo.
Peguei a bolsa e segui em direção ao banheiro. Eu precisava pensar. Talvez não tivesse sido certo o que eu fiz, mas se isso estava trancado tinha alguma coisa aqui dentro e eu ia descobrir. Me sentei no vaso antes de começar a trocar de roupa e peguei o iPad o ligando. Claro que não ia ser fácil. Tinha uma senha. Mas qual seria essa senha? Tentei o nome dele, mas seria óbvio de mais. Tentei o nome dos filhos, mas também não entrou. Tentei tudo o que eu poderia conhecer sobre a vida dele, mas nada desbloqueou a tela. Inferno!
E agora? O que eu vou fazer? Edward tinha razão, foi burrice ter pegado isso. E se ele tivesse como rastrear? Isso tem como? Meu Deus, o que eu fiz?
Respirei fundo e guardei o aparelho dentro da bolsa e vesti minha roupa. Quando sai, Edward falava baixo no telefone e quando me viu se despediu e veio até a mim.
— Emmett vai está nos esperando no aeroporto - ele disse e guardou o telefone no bolso.
— Porque você fez isso?  - perguntei. Ele não podia te feito isso.
— Bella, isso está te deixando maluca. Eu não sei mais o que fazer. Eu deveria ter feito isso antes de virmos para cá. - ele pegou a pequena mala em cima da cama e colocou minhas roupas lá dentro de qualquer jeito. - E melhor a gente ir. Mike me mandou uma mensagem e o diretor não está nada feliz com o meu sumiço. E os paparazzi já sabem que estamos aqui.
Claro que Emmett me ligou. Eu odiava esse lado dele, o lado certinho quando se tratava dessas coisas. Nao, e mentira, mas no momento eu só queria o Emmett que topasse todas as maluquices que eu propusesse. Edward e eu não trocamos uma palavra e não seria eu a puxar o assunto já que ele resolveu agir pelas minhas costas, mesmo depois de eu ter pedido e implorado tanto para ele não fazer isso. Ben e Vic pegaram o mesmo avião que nós dois, mas em lugares totalmente diferente para que não pensassem que estávamos juntos, já que os paparazzi já estavam no aeroporto quando chegamos lá.
Não demoramos a embarcar e chegamos já era noite em LA. Claro que tinha alguns paparazzi nos esperando lá. Edward foi fazer o check in e eu fiquei esperando de longe. E quando percebi, Aro já estava ao meu lado.
— Foi dá uma voltinha, Isabella? - Aro perguntou com um sorriso irônico.
— Não é da sua conta - eu disse me virando para ele lhe devolvendo o mesmo sorriso.
— Passei na empresa hoje mais cedo e você não estava lá. O que está acontecendo? Já está desistindo assim tão fácil? Sabe, se você quer viver o seu romance e só me vender suas ações e você estará livre. Vamos e venhamos, Isabella, a empresa não está muito bem no momento.
— Ela realmente não está, mas não se preocupe que já estou dando um jeito nisso.
— Tudo bem? - Edward disse passando a mão pela minha cintura e me puxando para mais perto dele.
— Claro - eu disse dando meu melhor sorriso. - E melhor irmos. Quero buscar logo Milo.
— Você ainda tem aquele cachorro sarnento que seu pai te deu? - Aro perguntou incrédulo.
— E porque eu não teria? - eu perguntei de volta e antes que ele falasse alguma coisa eu completei - E mais uma coisa. Se o que eu estiver em mente não ajudar a empresa, eu vendo a filial de Nova York.
Sai andando puxando Edward junto comigo antes que Aro falasse mais alguma coisa. Eu estava me tremendo por dentro de nervoso e só queria sair dali pegar Milo e ir para casa.
...
Assim que chegamos na casa de Mike, Milo veio me receber como sempre rodando em volta de mim e pulando fazendo festa. As vezes eu achava que ele sabia quando eu fazia alguma viagem mais longe ou quando eu estava por perto. Sophie já estava dormindo e Mike emprestou o carro para Edward para que não precisasse pegar um táxi e seguimos em direção para minha casa. Edward ainda se recusava a falar e desde que saímos do quarto do hotel, a única hora que ele falou comigo foi quando Aro estava por perto. Eu não estava mais aguentando tanto silêncio vindo dele, desde que nos conhecemos eu nunca tinha pensando nele em um silêncio tão mortal como agora.
Ele parou ao lado da calçada em frente a minha casa. Me virei e encarei ele.
— Você não vai ficar? - minha pergunta saiu mais como uma afirmação.
— Não - ele disse e me encarou. - E melhor a gente conversar amanhã. Não quero mais discutir hoje.
— Nos não temos que discutir.
— E melhor eu ir pra casa Bella. Amanhã tenho que ir cedo pro set de filmagem e escutar as reclamações de Harry.
Eu já tinha entendido, ele não queria ficar comigo essa noite e sabe se lá o que estava passando na cabeça de Edward. Ele precisava de um tempo, então não negaria isso a ele. Abri a porta do carro e abrindo a traseira, peguei minha pequena mala e chamei Milo que com um pulo saiu do carro. Abri o portão e entrei. Enquanto ele fechava eu ainda tinha a esperança de Edward entrar por ele igual da outra fez que tentei o deixar lá fora, mas dessa vez não aconteceu. Ele foi embora e levou um pedacinho de mim com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente terminei de escrever esse capítulo agora enquanto faço comida ... Não tive tempo de revisar espero que gostem. Disse que postaria ontem, mas não deu. Tô postando pelo celular já que escrevi esse capítulo nele ... Minha vida e uma correria e espero que vocês não me abandone. Amo vocês... ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.