Super Star escrita por Bearella


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/25

PDV Edward.

 

A minha intenção não era simplesmente ligar pra Mike e dizer que não poderia gravar no dia seguinte porque Bella precisava de mim, muito menos pegar um voo de madrugada e ligando do aeroporto pedindo para Mike ir lá em casa buscar Milo pra ficar de olho nele por um tempo até que Bella e eu voltasse. Essa nunca foi minha intenção. Mas eu não poderia dizer que iria deixá-la vim sozinha para NY com o que ela tinha em mente. Era um tanto sem noção, mas se ela achava que daria certo...

Nosso voo pousou era de manhã no aeroporto de NY e seguimos para um hotel não muito longe dali e de acordo com Bella, Benjamin e Victoria já estavam lá nos esperando. Assim que cheguei no quarto do hotel entrei na internet para ver se alguém nos tinha reconhecido no aeroporto e graças a Deus ninguém nos viu, ou por enquanto não tinham nos visto.

Tínhamos discutido tanto antes e eu quase ligara para Emmett enquanto Bella dormia, mas fiquei com receio dela nunca mais querer confiar em mim novamente e isso me quebrou por dentro. Eu estava virando um belo de um molenga depois que Bella entrou na minha vida.

Assim que entramos no quarto Bella ligou para Benjamin e Victoria que estavam no quarto ao lado do nosso e eles apareceram lá uns cinco minutos depois.

— Bella, como vai ser? - Victoria perguntou.

— Vai continuar do mesmo jeito, só que o Edward vai comigo - ela respondeu.

— Nos vamos te esperar na esquina do prédio - Benjamin disse. - Assim que você conseguir conectar o pen drive você me manda uma mensagem. Vai aparecer uma mensagem e você vai apertar para Download. Assim que baixar você me manda uma mensagem.

— E isso vai dá certo? - perguntei.

— É só vocês não serem pegos - ele disse olhando para mim. - Ainda dá pra desistir, Bella.  - ele se virou para Bella e o encarou de volta.

— Não vai pular fora agora. Você me deve uma bem grande - ela disse e ele não respondeu nada.

— Eu concordo com ele, Bella - eu disse. - Isso é loucura. O que estamos fazendo não faz sentido. Devíamos deixar a polícia fazer isso, podemos arrumar um outro jeito...

— Aro não está aqui, Edward, e o filho dele está com ele em NY. E eu sei que quando ele vai pra lá apenas Heide fica em casa.

— Quem é Heide?

— A governanta dele. Vamos. Temos que nos arrumar.

...

Bella trocou os jeans por um vestido vermelho que marcavam as curvas. Como ela disse, se ela chegasse lá de qualquer jeito era capaz dela comentar com Aro e ele achar estranho. Benjamin e Victoria ficariam do lado de fora e eu entraria com ela. nunca que a deixaria sozinha. Nós chegamos lá um pouco depois das dez e Bella disse que eu só deveria seguir o que ela falar.

— Amor, vamos embora - eu pedi pela milésima vez naquele dia. - isso não vai dá certo. Isso pode nos levar a nada.

— Mas pode nos levar a algo. E eu quero arriscar. Não entendo o porquê de tanto alvoroço Edward.

— Deve ser pelo fato que se for verdade, você pode está correndo perigo. Se for verdade, ele já machucou duas pessoas e eu não quero que você seja a terceira.

— Ele não vai fazer nada comigo - ela disse e me deu um beijo rápido nos lábios. - Eu amo você.

Antes que eu pudesse responder a porta do elevador abriu e saímos. O longo corredor haviam três portas. Uma em cada extremidade e outra ao meio. Seguimos para a porta da direita. Paramos em frente a porta e Bella tocou a campainha uma vez. Uma mulher atendeu e ela sorriu quando nos viu.

— Bella, meu amor. Quanto tempo - a mulher abraçou Bella que devolveu o abraço.

— Heide, também estava com saudades - Bella disse. - Me perdoe sumir.

— Não precisa se desculpar - elas se soltaram e se afastou. - Entrem. Mas Aro está em Los Angeles, achei que você estaria com ele.

— Não. Não temos nós encontrado nas últimas semanas.

— Sinto muito por tudo isso o que está acontecendo - Heide disse. - Aro não fala muito, mas eu sei que ele está errado. Você não fez nada. Você amava muito seu pai.

— Ele acha que foi eu - não havia sido uma pergunta.

— Sim, mas vamos esquecer tudo isso. Você é Edward Cullen, não é?

— Sou - eu disse sorrindo - Prazer. - estendi a mão para ela que retribuiu apertando.

— Meu namorado, Heide - Bella disse.

— Estou conhecendo o namorado da minha menina. Estou tão feliz por você.

— Obrigada - Bella disse.

— vocês já tomaram café? Eu posso fazer alguma coisa para vocês comerem.

— Eu estou com fome - eu disse. - adoraria comer alguma coisa.

— Eu só vou ao banheiro um minuto, Heide - Bella disse. - Eu encontro vocês na cozinha.

— Claro.

Bella me deu um beijo e seguiu em direção a um corredor nos deixando sozinhos. Acompanhei Heide até a cozinha e tentei a todo custo a distrair. Só espero que esteja fazendo a coisa certa.

PDV Bella.

Eu parei na porta do banheiro e olhei para o final do corredor só para confirmar se eles já haviam ido para a cozinha. Andei até a porta seguinte e a abri. Me encaminhei até a mesa e liguei o notebook que estava em cima dela, e uns minutos depois coloquei o pequeno pen drive e liguei para Benjamin. Apareceu um quadrado pedindo para efetuar um download e eu cliquei em aceitar. Assim que baixou, avisei ao Benjamin.

— Okay, Bella. Você conseguiu, agora e só você ir embora.

— É só isso? - eu perguntei.

— Sim. Agora eu posso mexer por aqui. Só saia daí.

— Tudo bem.

Desligamos e não aguentei a curiosidade e comecei a mexer não gavetas. Havia alguns papéis, documentos para ser mais exata e coisas sem muita importância. Mas porque eu acharia que ele guardaria alguma coisa aqui? Fui abrir a última gaveta mas estava trancada.

Hm, o que teria aqui dentro?, Pensei

Forcei mais um pouco e nao cedeu nem um pouco. Levantei e em uma estante próxima comecei a procurar por alguma chave, mas não tive nenhuma por nenhum lugar. Voltei até a mesa e procurei pelas gavetas, eu já tinha olhando nelas antes e não tinha chave alguma, mas olhei novamente só para garantir.

Tinha alguns clipers em uma das gavetas e peguei dois e me sentei no chão para ficar mas próxima da última gaveta. Se os caras dos filmes conseguiam fazer isso eu posso tentar também. E enquanto eu estava lá sentada forçando aquela porcaria de fechadura eu vi uma coisa brilhante embaixo da mesa. Não acredito que ele guardava a chave ali embaixo!

A peguei e enfiei na fechadura e depois de um estalo baixo ela abriu. Não pude evitar de sorri. Ali dentro confia mais alguns papéis, documentos mais oficiais do tipo que eu tinha em casa mas que não era necessário está guardado em uma gaveta a chaves, mas o que chamou minha atenção foi um iPad por debaixo de todos aqueles papéis. Eu já estava demorando mais do que necessário ali dentro, então sem pensar eu peguei o objeto e coloquei na bolsa. Tranquei a gaveta, devolvi a chave ao lugar dela e sai da sala. Fui em direção a cozinha e antes de chegar lá escutei risos vindo lá de dentro.

— Desculpe a demora...

—. Não se preocupe, Bella. - Heide disse. - Edward explicou que você não está muito bem do estômago hoje. Esta se sentindo melhor?

— Um pouco - eu disse. - Heide eu vim aqui só pra te dá um oi mesmo, teria como não comentar com Aro que vim aqui? Ainda mas agora que sei que ele acha que foi eu que... Sabe...

— Tudo bem. Não se preocupe - ela deu uma piscadela.- Vai ser nosso segredo.

Eu fiquei mas um tempo ali com ela e como da última vez eu a chamei para vim comigo para Los Angeles. Eu sempre gostei muito de Heide, ela é governanta de Aro desde que me entendo por gente. Sempre que vinha aqui com meu pai, ela estava presente e era ela que me fazia companhia, já que eu nunca me deu bem com Alec e com Jane. E depois que Aro e a esposa se separaram, Jane ficou com a mãe e eu nunca mais a vi. Alec acompanha o pai em tudo, e agradeço por isso se não hoje não teria dado certo.

Fomos embora um tempo depois, mas não antes de implorar para ela vim para LA comigo. Um dia eu ainda ia conseguir.

Assim que entramos no elevador, s tensão que emanava de Edward era palpável.

— Ela queria ir ver você. Sabe como foi complicado mantê-la na cozinha?

— Achei um iPad - eu disse.

— E o achou alguma coisa de interessante nele?

— Ainda não.

— Como assim ainda não?

— Porque eu ainda não o liguei.

— Deus que ela tenha feito o que estou pensando.

A porta abriu e eu saí do elevador indo em direção a saída com Edward atrás de mim. Acabei acenando pro primeiro táxi que estava passando na hora.

— Bella diz que você deixou o iPad lá.

— Não pude deixar - eu disse e entrei no carro. - pode ter alguma coisa aqui dentro.

— Isso é roubo - ele disse em um sussurro para que o taxista não escutasse.

— Eu vou devolver.

— Onde eu fui me meter. Que isso não acabe mal, meu Deus.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente que saudades de vocês ... está ai mais um capitulo. Espero que tenham gostado. beijos e até o proximo. Vou tentar trazer um até terça.. beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.