Super Star escrita por Bearella


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente, leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/23

PDV Edward.
Os dias estavam passando rapido e a cada dia que passava, parecia que estavamos mais longe de descobrir quem fez tudo isso. Jacob sempre dizia que tudo acabava em um beco sem saída e Bella estava fazendo alguma coisa que não contou para ninguém. Eu cheguei a conversar com Emmett, já que ele era o advogado dela, mas ela negou veemente sobre está fazendo alguma coisa pela nossas costas.
A festa da minha irmã estava cada vez mais proximo e eu estava fazendo de tudo para que ela fosse comigo. Eu a queria do meu lado lá, é claro, mas eu também queria tirar ela um pouco da cidade. Os rumores já estavam rolando solta por tudo que é jornal, revista e sites.
É claro que isso influenciou um pouco o nosso relacionamento, já que meu nome querendo ou não estava envolvido com Bella. E isso incomodou a ponto dela achar que seria melhor nos terminarmos.
—Você está maluca - eu disse sem conseguir acreditar no que ela estava falando.
—Edward, talvez fosse melhor a gente dá um tempo e... esperar isso tudo acalmar e... - ela tinha os olhos cheios de lagrimas.
Eu a puxei e juntei nossos labios. Ela tentou me afastar mas desistiu quando percebeu que não iria solta-la e passou os braços pelo meu pescoço. Nos separei quando precisamos respirar.
—Nunca mais diga isso - eu disse tentando controlar minha respiração. - Eu  te amo, Bella.
—Me desculpe - ela sussurrou e deixou algumas lagrimas escaparem.
—Só nunca mais repita isso.
Eu voltei a beija-la e a pegando no colo a levei para o quarto. Nos amamos sem presa, apenas estavamos aproveitando aquele momento a dois.
...
—Você vai que horas para a sua mãe amanha? - Bella perguntou quando saiu do banheiro ainda enrolada em uma toalha.
Hoje já era sabado e a festa que minha irmã estava preparando para o aniversario dela seria amanhã a partir do horario do almoço.
—Não vou - eu disse largando o telefone e olhando para Bella.
—Porque?
—Não quero ir sem você - eu dei de ombro. - E se bem me lembro minha mãe te convidou e eu não quero ver a decepção nos olhos dela quando eu chegar lá e você não estiver comigo. Eu nem sei se ela vai querer falar comigo de novo comigo, vai achar que a culpa foi minha e...
—Ta, Edward. EU vou - ela disse sorrindo.
Eu a agarrei pela cintura e a joguei na cama lhe fazendo cosquinha. A gargalhada dela ecoava pelo quarto e eu amava escutar esse som.
Chegamos na casa dos meus pais um pouco antes do almoço e depois de apresentar meu pai a Bella, minha mãe a roubou de mim a puxando para cozinha enquanto elas conversavam. Eu fui para os fundos da casa ajudar meu pai com algumas coisas que faltavam. Os amigos de Lizzy já estavam chegando e ela também.
Ela tinha ido se arrumar na casa da melhor amiga, e já havia ligado falando que já estava vindo.
—Edward! - escutei a voz da minha irmã vindo de dentro de casa e entrei. - Maninho!
Ela se pendurou em meu pescoço e passou as pernas em volta da minha cintura.
—Se eu soubesse que você estava com tanta saudades assim eu teria vindo antes - eu disse um pouco sufocado pelo abraço.
—Claro, né seu mane. - ela disse e desceu do meu colo. - Você nem me liga mais. Esqueceu da minha existência.
—Você nunca me atende quando eu te ligo garota - eu disse. - Da ultima vez eu te liguei tanto que tive que ligar pra mamãe para saber de você.
—Eu tenho uma vida. Não fico o tempo todo com o telefone na mão. - ela realmente achava que isso explicava o motivo dela não me atender. - Cadê minha cunhada? Você não apresenta ninguém há anos.
—Lizzy, por favor, não deixe Bella constrangida. Nós sabemos como você sabe fazer isso.
—Relaxa - ela disse, se virou e foi em direção a cozinha chamando pela minha mãe.
Antes de ir atrás dela, vi Megan parada na porta. Os pais dessa garota deveria ver o jeito que a filha deles sai de casa. O decote do pequeno vestido que ela usava quase chegava ao umbigo, sem contar o jeito que ela me encarava. EU poderia jurar que ela tentando chamar minha atenção.
—oi Edward - ela disse jogando o cabelo para o lado.
—Oi - eu disse. - Hm... fique a vontade.
Eu quase corri para a cozinha. Da ultima vez em que eu e ela ficamos em um mesmo ambiente sozinhos essa louca me agarrou.
—Finalmente meu irmão desencalhou - ouvi a voz de Lizzy enquanto eu estava no corredor antes de entrar na cozinha. - Você é a segunda menina que ele apresentou para a gente. Eu nunca gostei da ...
—Lizzy ninguém quer saber disso - eu disse quando entrei na cozinha.
—Talvez eu queira saber disso - Bella disse sorrindo. E eu não sei o que ela e minha mãe andaram conversando na cozinha, mas só em ver a expressão leve em seu rosto me deixava feliz.
—Sai fora daqui, Edward - Lizzy disse e me jogou um pedaço de pão que estava em cima da mesa. - estou conversando com a minha cunhada e não quero você por perto.
—Vai lá com a sua amiga, Lizzy - eu disse e abracei Bella pela cintura. - E pede para ela que esta faltando pano na roupa dela.
—Eu não - Lizzy disse se levantando - Ela disse que vai chamar sua atenção e te fazer largar da sua namorada. E ela disse que até o final da festa ela vai fazer te dá um beijo. Eu apostei cinco dolares nisso. Então, não a beije. - ela riu e se virou para sair da cozinha. - Quero muito continuar conversando com vocês, mas tenho que retocar minha maquiagem.
—Não gosto que ela fique com essa menina - minha mãe diz pensativa, depois que Lizzy saiu..
—Relaxa, mãe. Lizzy sabe se cuidar. Mesmo pra idade dela.
—Ela é mais esperta que você quando tinha essa idade - minha mãe diz e Bella cai na gargalhada.
—Otimo! - eu disse a soltando. -Minha mãe contra mim.
—Ah! filho você já aprontou de mais - minha mãe disse.
—Esme é verdade que ele já arrancou a porta da garagem? - Bella perguntou ainda rindo.
—Meu Deus - minha mãe exclamou. - Eu me lembro disso. Eu quase tive um infarto quando cheguei em casa e a garagem quase que estava no chão.
Elas riram mais um pouco as minhas custas e fomos colocar as coisas do lado de fora. Alguns amigos de Lizzy já haviam chegados e umas duas garotas quando me viram vieram correndo para tirar foto comigo. Uma delas disse que viu o soco que Bella deu na cara do homem que a agarrou e acabou pedindo para tirar uma foto com ela também, mas Bella gentilmente negou. Eu não disse nada, apenas ri da situação da minha namorada ser conhecida por dá um soco em alguém.
—Acho que nunca vão esquecer isso - Bella murmurou.
—Eu acho que não - eu disse e lhe dei um selinho.
Bella e minha mãe começaram uma conversa e eu fiquei com meu pai que estava cuidando da churrasqueira. Mas alguns amigos de Lizzy me pediram fotos e eu tirei com eles e no final do dia, cantaram parabéns para Lizzy. Depois que todos foram embora, nos despedimos e tive que prometer a Lizzy que voltaria para busca-la para passar alguns dias das ferias dela comigo. Ganhamos estrada e Bella acabou pegando no sono no banco do carona.
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não postei ontem por que sai de manhã e só cheguei a noite... Não deu mesmo pra postar. E hoje é meu ultimo dia de ferias, TRISTEZA, então eu vou tentar escrever no onibus na hora do almoço e por ai vai e assim que tiver o capitulo pronto eu posto, sem falta. Não vou sumir, juro. Só não me abandone, eu amo vocês...
Bom é isso, já vou começar a escrever o capitulo de amanhã ta bom? então amanha tem, só que beeeem a noite. Beijos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.