Super Star escrita por Bearella


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/11

PDV Bella.
O dia seguinte seguiu como o planejado. Quando cheguei na empresa, Aro já estava lá gritando a  todo pulmão com Benjamin, que acabou que nós não precisamos ter que manda-lo embora, pois ele pediu demissão. Eu não estava muito feliz com isso.
Benjamin sempre foi um otimo funcionario e eu não sei como ele conseguiu deixar um erro assim passar despercebido. Foi como se ele tivesse feito de propósito.
Aro ia ficar por mais alguns dias antes de voltar para Nova Iorque. Eu não estava nem ai para ele, só queria que ele ficasse o mais longe possivel de mim, mas isso era pedir de mais. Nós fomos jantar na sexta a noite. Ele tinha umas pessoas importantes para me apresentar e, de acordo com ele, um jantar pra nos conhecermos melhor, não machucaria ninguém.
Acabei indo. Mas até que não foi tão desagradável. Começar alguns negócios com alguns chineses iriam melhorar os negócios. Por isso marcamos uma reunião para algumas semanas, no escritorio de Aro. Não que eu quisesse viajar até o outro lado do país, mais foram eles que escolheram o lugar alegando querer conhecer a famosa cidade.
Eu não via Edward desde quinta e eu já estava com saudades dele. Não tínhamos nada a serio, eu não sei se estou ainda preparada totalmente para isso, e nós não tocamos mais no assunto, mas eu sabia o que Edward queria. Por ele, o mundo inteiro já sabia o que tinhamos.
Quinta foi bom, não posso negar. Ele conseguiu me acalmar de uma forma que ninguém nunca conseguiu. Ele me fez rir quando eu não conseguia ver mais graça em nada, e isso é bom. Pelo menos para mim.
Sabado dei um passeio com Milo pelas ruas e tomei café da manhã na mesma cafeteria que encontrei Edward. Pedi dois baguetes recheados e enquanto eu tomava meu café eu alimentava Milo também. Eu tinha que para de da essas besteiras para ele. Da ultima vez, a medica veterinaria disse que isso só faz mal para sua saude.
Depois que Milo comeu, voltei minha atenção para meu café. Eu poderia ligar para Edward e perguntar o que ele faria de tarde, mas resolvi esperar até que ele me mandasse uma mensagem como sempre depois que ele acordava. meu telefone tocou enquanto eu ainda estava na cafeteria, e quando vi o nome Edward na tela, não pude deixar de soltar um sorriso.
—Oi - eu disse atendendo.
—Por favor, me diz que hoje você será toda minha pelo dia inteiro - ele disse do outro lado da linha - Eu não quero te dividir com trabalho hoje.
—Não vou prometer - eu disse rindo - Mas podemos tentar.
—Tudo bem - ele disse se rendendo. - Vem aqui em casa. E trás e Milo, estou com saudades dele.
—Ah, - eu disse levantando para ir embora - Então você está com saudades do Milo?
—Sim, só dele. Não quero nem olhar para você hoje.
—Bom saber. Chego ai em alguns minutos.
Dois taxis não quiseram me levar por causa de Milo. Serio isso? Meu cachorro era mais limpo que muitas pessoas por ai. Na terceira tentativa, o cara me encarou com cara de poucos amigos, mas nos levou.
Assim que cheguei na casa de Edward, soltei Milo que saiu correndo como se sua vida dependesse disso. Edward, me abraçou e antes que nosso beijo se aprofundasse, escutamos barulho de algo caindo na agua.
Corremos para os fundos da casa a tempo de ver Milo nadando na piscina, sem da a mínima importância para nós dois.
—Milo sai dai agora - eu disse indo em direção a ele que nadou para o lado oposto de onde eu estava.
—Deixa ele - Edward ria da cena. - Ele gosta de agua?
—Até mais do que eu gostaria.
Edward abraçou minha cintura e começou a me dá beijos molhados pelo pescoço.
—Você está tão cheirosa - ele disse inspirando subindo até o lóbulo da minha orelha e mordendo a pontinha dela.
—Vá devagar - eu disse sentindo ficar arrepiada da cabeça aos pés.
—Eu não tenho culpa se você está tão cheirosa que não estou conseguindo ficar longe daqui - ele respondeu e voltou a me dar beijos pelo pescoço.
Escutamos um pigarro e me separei dele em um pulo. Olhei para a porta de entrada da casa, e havia um homem loiro parado nos encarando com uma menininha lhe dando a mão. Ela se soltou e veio correndo na direção de Edward que não pensou duas vezes ao abrir os braços para que ela pulasse em seu colo.
—Titio - ela disse o abraçando - Tava con sadade.
—Eu estava com saudades minha pequena - ele disse - Seu pai nunca mais te trouxe aqui.
—Titio, os meus amiguinhos dizelam que não coneço você.
—Eu não acredito que falaram isso. Temos que dá um jeito nisso.
O homem loiro veio andando em minha direção e parou ao meu lado.
—Eu sou Mike - ela disse e estendeu a mão para mim - Finalmente estou te conhecendo Isabella.
—Prazer - eu disse lhe dando um sorriso de lado.
—E você não vai da jeito em nada - Mike disse se virando para os dois - Sophie eu já disse para você esquecer isso.
—Mas papai, eu coneço o titio Ed - ela disse. - E ele podi i lá na minha ecola pa todo mundo ve.
—Segunda eu busco ela Mike - Edward disse tirando um gritinho da menina o que fez um cachorro louco vim correndo da piscina em nossa direção.
—Cachorro papai, titio Ed tem um cachorro - ela disse fazendo força para descer.
—Na verdade o cachorro é dela So - Edward disse e a menininha me encarou curiosa.
—Ela é sua namolada?— ela perguntou para Edward e senti meu rosto ficar vermelho.
—Eu estou tentando - ele disse dando de ombros.
—Edward - eu o repreendi enquanto Mike ria ao meu lado.
—Titio Ed é legal namola ele - ela disse me encarando.
—Sophie isso é assunto deles dois - Mike disse tentando segurar o riso.
Ela olhou para Edward e depois para mim e saiu correndo atrás de Milo.
—Eu estava passando por aqui e resolvi vim aqui te chamar para ir almoçar. Laura está fazendo lasanha - Mike disse tentando mudar de assunto.
—Vou outro dia  - Edward veio em minha direção e me abraçou. Eu não o afastei, mesmo meu cerebro dizendo para fazer ao contrario - Já tenho uma companhia hoje.
—Se você quiser eu volto outra hora - eu disse.
—Nem pensar - ele disse.
—Sophie, você está ficando toda molhada - Mike disse indo em direção a ela e a Milo que estavam correndo e se jogando na grama. - Sua mãe vai me matar.
Eu chamei Milo que veio em minha direção todo sujo de grama e deitou no meus pés,, enquanto Mike trazia Sophie que reclamava que queria brincar com o cachorro.
—Eu já vou indo Edward - Mike disse.
Me sentei em uma das espreguiçadeiras e esperei por Edward, que tinha ido levar eles até a porta, já que Sophie se recusou a ir embora, fazendo Edward prometer pela milionésima vez que ia busca-la na escola.
Almoçamos do lado de fora vendo Milo brincar o tempo todo. Esse cachorro tinha uma pilha duracell no corpo, ele não parava um minuto.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Prometi ontem mais estou cumprindo hoje.
Comentem e pulem para o proximo capitulo suas divas... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.