Senhor Katsuki, Nosso Tutor escrita por Haruyuki


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776466/chapter/6

A cerimônia de casamento e interrompida. Nikolai reclama com sua esposa, não acreditando que ela ameaçou cortar o dinheiro que sua filha deixou para Lorde Yakov após morrer de doença. Aterina fala que só fez as ameaças porque queria ver a família que sua filha se esforçou tanto para amar ser feliz e disse que jamais pretendia fazer com que eles parassem de receber o dinheiro, para a surpresa dos garotos. Madame Baranoskaya se encolhe ao ser observada pelo resto das pessoas, inclusive o Lorde, hesitando em falar algo para confirmar ou negar as palavras de Victor.

“E verdade?” Lorde Yakov Feltsman pergunta, se aproximando dela. “Você… você está apaixonada por mim.”

“Sempre estive.” Madame Baranoskaya responde, fazendo todo mundo se calar. “Mas como eu, uma empregada, poderia ser capaz de ser amada pelo Senhor, que já sofreu tanto na vida por causa do amor?”

“Eu sempre respeitei você, Madame, por tudo o que fez por mim, durante esse tempo todo que esteve cuidando de mim, dos meus filhos e de nosso lar. Como estava cego pela dor da perda de Alexya, eu não percebi que o carinho que sentia por você era realmente amor. Mas meus filhos e Senhor Katsuki me fizeram abrir meus olhos e enxergar tudo. Inclusive você.” O Lorde diz, se aproximando da Madame e estendendo sua mão para ela. “Encontrar o amor verdadeiro. Não é mesmo, Senhor Katsuki?”

Correto, Lorde Feltsman.” A voz do tutor ecoa pela capela e todos olham em volta, a procura dele, em vão. “Amor verdadeiro é algo que transcende o tempo e o espaço. Transcende universos que apesar de serem similares, também são diferentes um do outro. Amor verdadeiro e incondicional. E um amor que está ali para ser nutrido e compartilhado até o fim. Um amor que só se torna cada vez forte, e que se transforma em carinho, respeito, confiança, desejo, alegria, esperança… Um amor capaz de superar qualquer dificuldade.

E então, o vestido cor de vinho se transforma em um vestido branco, sendo imediatamente reconhecido não só pelo Lorde Feltsman, Victor, Georgi e Mila, como também pelos pais de Alexya. Afinal ele é o mesmo vestido usado por ela no seu casamento. Seus cabelos, que estavam presos em um coque, se soltam e caem em seus ombros antes de serem cobertos por um longo véu branco transparente.

“Como…?” Lorde Yakov pergunta, chocado.

Este é o presente que Madame Alexya me pediu para lhes dar, vocês conseguirem completar minha última lição a tempo.” Senhor Katsuki surge ao lado da Madame, chocando todo mundo com sua aparência jovem. “Afinal, como uma noiva poderia se casar sem um vestido adequado?

“Então… o casamento pode continuar?” O padre pergunta, completamente confuso com o que está acontecendo ali.

“Sim.” O Lorde e a Madame dizem ao mesmo tempo, se entreolhando com um sorriso tímido nos rostos.

A cerimônia recomeça, e termina sem mais interrupções. Madame Lília Baranoskaya agora assume o nome Lília Feltsman, e se vê tendo seus maiores sonhos realizados. Se casar, ter uma família e ter seus sentimentos correspondidos. O novo casal e aplaudido quando se beijam pela primeira vez e são abraçados pelas crianças, que a aceitam como a nova mãe deles.

E então, uma bela melodia em piano faz todos se calarem e passarem a procurar pela origem do som. E uma melodia diferente, jamais escutada antes por ninguém antes. Uma melodia repleta de sentimentos que acabam fazendo pessoas ali derramarem lágrimas. E então, eles escutam a voz do senhor Katsuki, que ecoa junto com a melodia.

Última lição: Encontrem o amor verdadeiro, foi completada. E com isso, deixo para vocês meus presentes de despedida….

Victor volta a colocar a mão na cabeça, sentindo novamente uma forte dor. Imagens estranhas começam a surgir em sua mente. Imagens de ringues lotados, de danças no gelo, de um poodle marrom, de Senhor Katsuki, dançando com ele no gelo, trocando um par de alianças douradas, o beijando…

Ele não é o Senhor Katsuki. Não para Victor.

Ele e….

Eu não pertenço a este mundo. Eu fui trazido por pessoas que estavam manipulando magias proibidas no exato momento que eu havia morrido em um acidente no meu mundo e ao terem feito isso, acabaram me amaldiçoando a ter um corpo que aparenta ter idade avançada em troca de magia. Eu perdi meu nome, passei a me esconder dessas pessoas, que me apelidaram de Bruxo Amaldiçoado para que pudessem se esconder dos erros que cometeram comigo, e com a ajuda de pessoas como o Barão Cialdini e o feiticeiro Phichit Chulanont, pude contornar a minha situação. Foi assim que eu me tornei um tutor, usando de minhas memórias passadas e de minhas habilidades, para ajudar famílias com problemas. A cada lição que foi completada, meu corpo se tornava mais jovem, apenas para mim. Mas nem sempre eu conseguia fazer com que as famílias completassem as lições, ou elas não precisavam de todas as lições, o que me fazia voltar a minha velha aparência e ter que recomeçar tudo de novo. Mas agora, finalmente tudo chegou ao fim. Eu irei desaparecer, afinal devo retornar para o meu mundo, onde meu corpo já deixou de viver. Eu estou feliz, mas ao mesmo tempo, estou triste. Pois serei apenas uma memória para todos vocês. Uma memória que em breve será esquecida. Eu...

“Yuuri. Yuuri Katsuki. Yuuri Katsuki-Nikiforov.” Victor diz, olhando para o céu. “Hasetsu, Sochi, Makkachin, Katsudon, Yuri on Ice, Stammi Vicino, Eros, Ágape...”

Yakov, Lília, Georgi, Mila, Yuri, Nikolai, Katerina, o casal Nishigori, e o resto dos convidados observam assustados Victor falando de coisas sem sentido para eles.

“Moya Lyubov. Eu me lembro de você.”

Vi….tenka?

“Hai, Anata. Meu amor verdadeiro.”

Encontrem o amor verdadeiro.

Victor havia percebido que essa lição também estava se referindo a ele.

Mesmo que o próprio tutor não tenha percebido isso.

“Volte para mim.” Victor diz, erguendo os braços para o alto, no exato momento que começa a nevar.

Isso surpreende as pessoas, afinal estava previsto para chover, não nevar. Neve, como na noite em que Victor tolamente ofereceu para tirar uma foto comemorativa com Yuuri, em Sochi. Neve, como no dia em que ele chegou em Hasetsu

“Eu não consigo acreditar. Você não deveria ter essas lembranças.” Victor escuta e se vira, vendo Yuuri ali, sentado e olhando de frente para uma praia deserta. “Elas pertencem ao Victor do meu mundo.”

“Eu sei. Mas o Victor do seu mundo também deixou de existir.” Victor diz, se sentando ao lado dele. “E estranho.”

“Hmm?” Yuuri Katsuki pergunta, o olhando seriamente.

“Eu me apaixonei por você e senti ciúmes quando você comentou sobre uma pessoa que era muito importante para você. E agora descubro que era eu, de outro mundo.” Victor explica, dando risadas.

“Como assim, você se apaixonou por mim?” Yuuri pergunta, franzindo a testa. “Você não deveria se apaixonar pela minha aparência idosa.”

“Mas eu percebi que você estava ficando mais jovem desde o final da segunda lição.” Victor fala, o fazendo arregalar os olhos. “E estranhava por ser o único a perceber isso.”

De repente, Yuuri aproxima sua mão e toca no peito de Victor, que se assusta com o movimento, mas congela ao ver o lábio dele se tremer e ele derramar uma lágrima.

“São a mesma.” Ele diz, soluçando. “Meu Vitenka e você. São a mesma alma.”

“Yuuri?”

“Aishiteru. Vicchan.” Yuuri diz, o tocando no rosto com as duas mãos. “Eu te amo.”

E ele o beija…

~x~

Victor acorda de seu sonho em seu quarto. Em seu apartamento. Em São Petersburgo. Na Rússia. Ele sente dores nos joelhos, nos pés e no quadril. Ele gira o rosto para o lado e se depara com cabelos negros saindo da ponta de um lençol, que está enrolado no corpo de seu amado marido.

Yuuri…

Imediatamente ele decide acordar o dorminhoco, o descobrindo do lençol e o enchendo de beijos pelo rosto e pescoço.

“Acorda, Moya Lyubov.” Ele diz. “Nós precisamos ir treinar.”

“Vitenka?” Yuuri pergunta, sonolento. “Que dia é hoje?”

“Hoje é….” Victor responde, tocando no rosto dele. “Por quê?”

“Nada.” Yuuri diz, abrindo um bocejo e se levantando.

Victor pega o celular e, olhando para a data, pisca duas vezes e toma uma decisão muito importante.

“Yakov!” Ele exclama para o seu técnico, que está do outro lado da linha. “Eu e Yuuri vamos tirar o dia de folga hoje!”

Yuuri o olha falando no telefone com surpresa, e o vê desligar o telefone, ignorando os gritos do técnico. Ele então abre um sorriso, e decide dar uma recompensa especial para ele.

Afinal ele acabou de salvar as vidas deles.

~x~

Espere por mim. Meu eu deste mundo certamente vai te encontrar.

Victor Feltsman patina Stammi Vicino, enquanto espera por seu novo aluno. Quando ele acaba, recebe aplausos de alguém.

“Você é meu novo aluno?” Ele pergunta, se aproximando de um adolescente de aparência estranhamente familiar...

“Sim. Eu me chamo Yuuri Katsuki e acabei de me mudar para esta cidade.” O adolescente diz, sorrindo para ele.

“Eu sou….”

“Victor.” Yuuri diz, o interrompendo, com um sorriso no rosto. “Meu Vitenka.”

~ Fim ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor Katsuki, Nosso Tutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.