Senhor Katsuki, Nosso Tutor escrita por Haruyuki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776466/chapter/1

Lorde Yakov Feltsman é um homem bastante respeitado pelas pessoas do pequeno bairro de São Petersburgo. Viúvo, aos 42 anos, tem quatro filhos: Victor, Georgi, Mila e Yuri e conta apenas com a ajuda de Lília Baranoskaya, uma mulher que trabalha como empregada no castelo mágico dele.

Víctor, de 17 anos, é o filho mais velho e conhecido pela cidade como um playboy, sempre visto em bares ao lado de Christophe, um homem conhecido por ganhar dinheiro vendendo seu corpo. Victor trabalha como instrutor infantil de patinação de gelo em uma arena chamada Ice Castle que pertence a família Nishigori.

Georgi, de 16 anos, é conhecido por sempre estar atrás de sua ex-namorada, Anya. Esta, enquanto namorava com ele, também saia com outro cara e decidiu dar um fora nele ao convidá-lo para um encontro e o fazendo entrar em choque ao vê-la beijando o outro. Dizem por aí que Georgi chorou tanto que Anya deu um fora nele e dias depois, Mila e Yuri decidiram se vingar roubando o celular dela e divulgando fotos dela nua com outros caras nas redes sociais dela.

Mila, de 14 anos, é uma garota que por ter crescido ao redor de seus irmãos, se comporta como um também é acaba sendo confundida com um. Ela é forte, adora jogar bola com outros garotos e vive implicando com seu irmão mais novo. Sofre bullying na escola pelas outras garotas e se vê muitas vezes sem ninguém para lhe ajudar a entender sobre assuntos femininos.

Yuri, de 12 anos, é quem realmente dá dor de cabeça para Lord Yakov Feltsman. O garoto possui uma boca tão suja que já foi suspenso da escola por causa disso. Ele xinga seu pai, seus irmãos, e até qualquer estranho que tem o infortúnio de passar por ele nas ruas. Ele é um garoto muito inteligente, mas que desde cedo só quer saber de ser um menino revoltado com sua vida.

Lília Baranoskaya é uma mulher que nunca chegou a ser cortejada quando jovem e por causa disso, decidiu se tornar uma empregada dos Feltsman 5 anos atrás. Ela tem uma queda pelo Lorde, mas por ser uma simples empregada, ela acredita que seu amor não pode ser correspondido. Muitas vezes ela acorda de manhã mentalmente cansada porque precisa lidar com os quatro filhos de seu patrão.

Voltando ao Lorde Feltsman, ele é um famoso alquimista que herdou o castelo de seu pai quando este morreu. O trabalho o faz um homem rico, mas bastante ausente na vida dos filhos. Isso o deixa bastante preocupado a ponto de comentar com o Senhor Takeshi Nishigori, bêbado. Ele lembra de ter recebido um cartão preto dele, com um desenho de um kanji e a seguinte frase: ‘Deseje, e você receberá ajuda.’

~x~

Yakov acorda em seu quarto, ouvindo seu filho mais novo xingando a sua filha, que obviamente está implicando com ele. Ele também escuta seu filho mais velho rindo e o outro, ainda chorando pela ex. Com dor de cabeça, ele se vê segurando o cartão e respira fundo.

“Por favor, me ajude.” Ele deseja, não notando nada de diferente.

E então, uma leve brisa invade seu quarto pela janela arranca o cartão da mão dele, que estranhamente voa para o lado de fora e desaparece. Batidas na sua porta despertam Lorde Feltsman de seu transe.

“Café da manhã está pronto.” Madame Baranoskaya anuncia, do outro lado da porta.

“Eu já estou indo.” Ele troca de roupa e sai de seu quarto, se preparando para ter mais dor de cabeça.

E de fato, seus quatro filhos estão na sala de jantar. Mila com Yuri erguido no ar, falando palavrões enquanto Victor apenas ria deles e Georgi… oh, Georgi.

Mas então, para as surpresa de todos, eles escutam batidas ecoando pelo interior do castelo, os fazendo se calar. Lorde Feltsman franze a testa, pois não está esperando nenhuma visita e pelo olhar de seus filhos, nem eles. E então, Madame Baranoskaya segue até a porta e a abre.

“Pois não?” Ela pergunta para quem está do lado de fora.

“Saudações. Gostaria de ser recebido pelo senhor deste lugar.” Uma voz grossa e gentil ecoa para o interior do castelo.

“E quem deseja se encontrar com meu patrão?” Madame Baranoskaya pergunta, friamente.

“Meu nome é Katsuki e trabalho como tutor. Acredito que o senhor deste lugar desejou por minha ajuda, então aqui estou.”

E então, Lorde Feltsman se vê andando apressadamente em direção a porta de entrada, onde ele vê um velho homem baixo, gordo, de óculos de armação azul no rosto, e cabelos grisalhos. Ele está vestindo uma longa capa azul marinha, e em suas mãos há uma grande mala de mão preta.

“Você disse que eu desejei por você?” O Lorde pergunta, surpreso.

“Sim.” O velho homem diz, com um sorriso no rosto e erguendo um cartão preto extremamente familiar.

Nesse exato momento, o Lorde percebe que aquele velho homem não é alguém normal. E talvez seja isso que finalmente o ajude a controlar sua família. Abrindo um sorriso, Lorde Feltsman estende a mão para o futuro tutor de seus filhos.

“Seja bem vindo ao meu castelo, Senhor Katsuki. Entre por favor.”

~x~

“Crianças, antes de começarem a tomar café da manhã, gostaria de lhes apresentar o Senhor Katsuki, que a partir de hoje será o responsável por seus estudos como o novo tutor de vocês.” Lorde Yakov Feltsman diz, imediatamente apresentando seus filhos ao tutor. “Meu filho mais velho, Victor. Meu segundo filho, Georgi. Minha única filha, Mila e meu filho mais novo, Yuri.”

“Oh?” Senhor Katsuki diz, olhando para os quatro com um sorriso no rosto. “Prazer em conhecer todos vocês..”

Senhor Katsuki se senta na mesa, ao lado oposto ao dos filhos de Lorde Feltsman, e observa Madame Baranoskaya lhe servir café da manhã.

“Muito obrigada, Madame.” Ele se curva para ela, que o olha em choque.

Não só ela como todos os outros ali sentados. Senhor Katsuki volta a olhar para eles, com um sorriso peculiar no rosto.

“Vocês já agradeceram à Madame por esta magnífica refeição?” Ele pergunta, agora com a testa franzida, pois já imagina qual é a resposta para essa pergunta. “Entendo. Hmm… Muito bem, tenho o prazer em anunciar que, a partir desta noite, os 5 aqui presentes irão agradecer Madame Baranoskaya por cada refeição, roupa limpa e quartos arrumados. Diariamente.”

“O QUÊ?!”

“Por que diabos eu deveria agradecer por algo que é o dever dela fazer?” Yuri pergunta, batendo forte na mesa.

“De fato, o trabalho de Madame Baranoskaya consiste em cozinhar, limpar e lavar para vocês.” Senhor Katsuki diz, olhando para o menino friamente. “Mas já que parece ser tão fácil para você abrir a boca para xingar os outros, por que não agradece à Madame Baranoskaya pelo trabalho que ela fez? Ou você acha que é fácil cuidar sozinha desse enorme castelo e de 5 pessoas? Vocês por acaso agradeceram ao pai de vocês por ele estar trabalhando duro e garantir que vocês tenham comida boa, roupas decentes, escola e nem Madame Baranoskaya.”

Victor é o primeiro a entender o que ele está querendo dizer. Ele imediatamente se vira para Madame Baranoskaya e abre um de seus sorrisos.

“Ele tem razão. Estamos tão acostumados a ter tudo pronto para nós que acabamos nos esquecendo de que não é fácil para nosso pai, que trabalha duro por nós e para Madame Baranoskaya, que se esforça para nos dar conforto e satisfação. Madame, muito obrigada por cuidar de nós e do castelo.”

“De fato, muito obrigada, Madame Baranoskaya.” Georgi diz, ainda derramando algumas lágrimas. “E papai também. Muito obrigado.”

“Madame, muito obrigada por nos ajudar todo dia.” Mila diz, sorrindo timidamente para ela.

“Meus filhos. É um enorme prazer poder dar tudo do bom e do melhor.” Lorde Feltsman diz, embaraçado. “E muito obrigada, Madame, por garantir que meus filhos sejam felizes.”

“Eu não vou agradecer merda nenhuma…” Yuri começa a dizer, mas se cala ao perceber o olhar frio de Senhor Katsuki nele.

“Entendo. Ao que parece, serei muito mais que um tutor. Imagino que os responsáveis pela educação de seus filhos estão falhando com seus deveres, Lorde Feltsman.” Ele diz, inclinando o rosto ao ver os quatro filhos ficarem mal-humorado com o que ele diz.

“Queira me perdoar, Senhor Katsuki. Ao que parece, deverei ter uma conversa séria com os professores da escola deles.” Lorde Feltsman diz, bebendo um gole de café.

“Por que, Lorde Feltsman, se estou me referindo ao senhor e a mãe das crianças?” Senhor Katsuki pergunta, fazendo o Lorde cuspir e se engasgar com café.

Ao mesmo tempo, Victor bate na mesa com as duas mãos e se levanta.

“Não ouse falar de nossa mãe como se soubesse quem ela realmente era.” Ele diz, rispidamente. “Com licença. Eu perdi a fome.”

Georgi, Mila e Yuri, que esboçam a mesma expressão que o irmão mais velho, também se levantam, mas os quatro voltam para olhar para aquele velho homem com surpresa quando ele bate palma duas vezes.

“Queiram me perdoar se o meu modo de falar sobre vossa mãe soou de modo desagradável para vocês. Mas pensem bem. Não são vocês mesmos que estão dando a entender isso?” Senhor Katsuki diz, os fazendo arregalar os olhos. “Por favor, voltem a se sentar e comam. Eu jamais me perdoaria em enviar vocês para a escola com fome por minha causa.”

E pela primeira vez em anos, o café da manhã da família Feltsman ocorre em silêncio. Após a refeição, Senhor Katsuki agradece e elogia Madame Baranoskaya, que fica embaraçada.

“Oh, antes que eu me esqueça, Madame. A partir de hoje, não precisa mais limpar e arrumar os quartos das crianças.” Ele diz, surpreendendo a todos.

“QUÊ?!”

“O Senhor irá fazer?” Madame Baranoskaya pergunta, o olhando curiosamente.

“Não. Eles mesmo irão fazer isso.” O velho tutor responde, sorrindo. “Lição número 1: ‘Dar valor ao que tem’, vai ser iniciada a partir de agora.”

Victor, Georgi, Mila e Yuri começam a querer discutir com ele, mas são interrompidos por Madame Baranoskaya, que os informa sobre a chegada do ônibus escolar.

“Ah, mas antes de irem…” Senhor Katsuki de repente se aproxima de Yuri, que o olha assustado. “Pequeno Yuri, a partir de agora, a cada palavra feia que você disser, um dente você vai perder.”

Ele bagunça os cabelos do menino e se afasta, os deixando sozinhos.

“Velho maldito.” Yuri diz, após entrar no ônibus e se sentar.

De repente, ele começa a tossir e cospe algo no chão. Mila arregala os olhos ao perceber que é…

“Meu deus, é um dente.” Ela diz, olhando para os outros irmãos que estão apavorados com isso.

“Ei, vocês acham que o que ele disse é certo?” Victor pergunta, olhando para os irmãos de onde ele está sentado. “Que o nosso comportamento está fazendo outras pessoas questionarem nossa mãe?”

“Eu… eu escutei.” Mila diz, fazendo os outros três a olharem com surpresa. “Eu escutei mulheres fofocando, dizendo que é por causa da ausência de nosso pai é o falecimento de nossa mãe que nós agimos desse jeito. Por isso mesmo que eu tentei mudar de um tempo para cá e atenção tentei falar com você, mas…”

“Oh, Mila.” Victor apenas diz, a abraçando.

Georgi e Yuri também se juntam a eles, em silêncio. Aquilo acaba deixando às outras crianças no veículo surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor Katsuki, Nosso Tutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.