Crônicas de Gelo e Neve escrita por Haruyuki


Capítulo 8
Livro 2 - Herança de Neve - Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776376/chapter/8

# Extra noite

 

## Hotel Zarkovich - Saguão de entrada.

 

“Então, o que pretende fazer agora?” Yuuri pergunta para Victor, o olhando timidamente.

“O que foi? Está querendo se desfazer de mim logo agora?” Victor implica com ele, o beijando no nariz.

“Entendo. Se você quer jogar assim, tudo bem.” Se afastando do agente secreto, Yuuri se aproxima de Mari, Irina e Yuri, que estão aguardando os dois. “Victor diz que pode voltar sozinho. Senhorita Medvedeva, aceita uma carona em meu jato até São Petersburgo?”

“Ei, eu não disse isso!” Victor exclama, se aproximando deles.

“Claro. Eu e Mila estamos prontas.” Irina Medvedeva diz, com um largo sorriso no rosto. “Você está bem descansado para ser capaz de pilotar um jato, Murakami?”

“O quê?! Você pilota seu próprio jato?!” Yuri exclama e Victor se surpreende com isso.

“Yuuri aqui tem licença para pilotar avião, helicóptero, carro, moto e até um navio.” Mari comenta, rindo do adolescente russo que os olha em choque.

“Eu sabia. Eu sabia que escolhi certo ao trocar o velho caduco por você.” Yuri diz, cruzando os braços e afirmando com a cabeça, decidido.

Yuuri apenas solta um longo suspiro. Parece que ele não tem mesmo escolha a não ser aceitar o garoto como seu pupilo.

“E então, deu tudo certo esta noite?” Mari pergunta, cochichando no ouvido dele.

“Nós fizemos sexo, se é isso o que está perguntando.” Yuuri responde, a olhando friamente. “Mas… não sei quando será a próxima vez que nos encontraremos de novo.”

“Entendo.” Ela diz, surpresa. “Me surpreende ele não ter se demitido da agência dele e correr atrás de você como se fosse um cachorro.”

“Alô, Lília? Estou ligando para dizer que não quero mais ser um agente secreto. Vou morar no Japão ao lado do meu namorado, então isto é meu adeus.” Eles escutam Victor e o olham com surpresa.

Pois não só ele decidiu se demitir por conta própria, como também desligou o telefone para não escutar as broncas da outra pessoa do lado da linha. E não só isso, ele está se aproximando de uma lata de lixo e jogando o aparelho lá como se fosse algo normal de se fazer.

“Pois essa é minha resposta, Yuuri. A partir de agora estarei grudado em você até o fim!”

Yuuri então se aproxima dele e o agarra pela camisa, o beijando.

“Nunca.” Ele diz, o soltando e lambendo os lábios. “Mas e quanto a Makkachin?”

“Aí meu deus! Eu me esqueci de Makkachin!” Victor exclama, levando as mãos na cabeça.

“Bem, parece que tenho que fazer algumas ligações.” Yuuri comenta, abrindo um sorriso peculiar.

 

## Aeroporto

 

“Yuuri! Eu ficarei com você na cabine do piloto.” Victor diz, abraçado a ele no meio do aeroporto.

“Nem ferrando, velho idiota. Você não vai me deixar sozinho com duas mafiosas.” Yuri exclama, o puxando pela camisa.

“Vitya.” Yuuri sussurra no ouvido de seu namorado, o fazendo congelar. “Se você me perturbar a viagem inteira, eu te colocarei em um quarto de hóspedes.”

“Mas Yuuri!” Ele choraminga, não largando dele.

“Nao tem kit-kats onde eu vou ficar.” Yuuri diz, o fazendo o olhar com surpresa.

“Que crueldade!” Ele exclama. “Que crueldade você não colocar kit-kats na cabine do piloto, Yuuri!”

“Eu é que deveria comentar sobre o fato de você está escolhendo kit-kats, mas como fui eu quem te viciou, vou ter que tolerar isso.” Yuuri se afasta dele, entregando sua bagagem para o funcionário despachar para o seu jato.

“Não implica comigo, Yuuri! Você ter me apresentado a esses chocolates foi a segunda coisa melhor do que aconteceu na minha vida!” Victor continua fazendo drama, fazendo Mari e Irina caírem na gargalhada.

“E qual foi a primeira?” Mari pergunta para ele, que logo se joga novamente em Yuuri.

“Conhecer o amor da minha vida.” Ele declara, em alto e bom som, no meio de um aeroporto russo lotado de pessoas.

“Hm. Talvez uma punição…” Yuuri comenta, sussurrando baixinho. “...sem sexo por um tempo…”

“O quê?!” Victor exclama, olhando para Yuuri apavorado. “Não faça isso, Yuuri!”

“Ai meu deus! Já vi que as coisas vão ficar bastante divertidas a partir de agora.” Mari comenta para Irina, que concorda com um largo sorriso no rosto.

“Calem a boca e vamos logo!” Yuri exclama, já subindo as escadas e entrando no jato.

Mari, Irina e Mila o seguem, ainda rindo.

Yuuri olha para Victor e o beija na boca.

“Vamos pegar Makkachin, suas coisas e ir para casa?” Ele pergunta, sorrindo para seu namorado que não é mais um agente secreto russo.

“Vamos.”

 

## Hasetsu

 

É claro que todo mundo em Hasetsu ficou chocado quando Yuuri retorna da Rússia não só com Yuri Plisetsky e o ovo, mas também com um namorado russo muito bonito. Todos aceitam a presença de Victor facilmente, e concordam que graças a ele, Yuuri está mudando aos poucos. Só esperam que nada de ruim aconteça entre eles…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Gelo e Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.