Crônicas de Gelo e Neve escrita por Haruyuki


Capítulo 4
Livro I - Máscaras de Gelo - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Livro 2 virá... não sei quando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776376/chapter/4

#Extra Night

# Aeroporto Internacional de Fukuoka.

 

Ao desembarcar em seu avião particular, Murakami Yuuri é recebido por seu motorista, Nishigori Takeshi, que o espera ao lado de um Cadillac preto.

“Eu posso ir para casa sozinho.” Yuuri diz, observando ele pegar suas malas e as colocar dentro do jipe.

“E fazer madame Okukawa me matar por não te atender corretamente?” Takeshi diz, abrindo a porta traseira para ele. “Nunca.”

“Faz sentido.” Yuuri diz, entrando no carro e se deitando na porta traseira.

“Oyasuminasai, Yuuri-sama.” O motorista diz, fechando a porta silenciosamente e entrando no banco do motorista, ligando o carro.

Logo, Yuuri adormece de tão cansado que estava. Peculiarmente, ele está sorrindo.

 

## Novo Castelo de Hasetsu

 

Nishigori carrega Yuuri para o quarto de descanso, o deitando na cama e o cobrindo com um lençol.

“Deixe ele dormir.” Nishigori Yuuko, esposa de Takeshi e cozinheira do castelo, fala para Phichit ‘'Peach’ Chulanont, especialista em informática e Hacker.

“Eu sei.” Phichit diz, olhando seu melhor amigo e chefe dormir profundamente. “Afinal o maldito está morto. Agora...”

“Vamos continuar trabalhando, enquanto ele descansa. “Okukawa Minako, responsável pelo Museu, ordena ao se aproximar deles.

Logo eles se afastam para realizar suas tarefas que foram interrompidas por causa da chegada de Yuuri.

“É bom ter Yuuri-kun de volta.” Yuuko diz, ao lado de Minako.

“Concordo. Mas ele deve descansar agora, e quando acordar, deve ter muita fome. Prepare bastante comida para o nosso jantar. E Katsudon.” Minako diz, em tom autoritário mas que faz a moça sorrir para ela.

“Entendido. Eu direi a Kanako-san para limpar a sala de jantar e para Takeshi organizar as correspondências.” Ela responde, se curvando para Minako e se afastando para repassar as ordens.

Minako, irritada por sentir seu celular vibrar no seu bolso do blazer, o pega e franze a testa ao ver o nome 'Minami’ na tela. Estranho. Ele já deveria ter encerrado as visitas a esta hora.

“Moshi moshi. Minami-kun?”

Okukawa-san, eu sinto muito por estar ligando neste horário, mas é algo urgente.

“Qual é o problema?” Ela pergunta, não gostando do tom de pânico de Minami, seu assistente pessoal.

Alguém está aqui para ver Yuuri-sama. Ele se chama Nikolai Plisetsky Romanov.” Minako arregala os olhos ao escutar o nome, pois sabe muito bem o que significa portar o sobrenome russo Romanov.

“Entendido. Estou indo para aí imediatamente.” Ela diz, desligando o telefone.

Ela não sabe, mas a história de Nikolai vai abrir um novo capítulo na vida de Yuuri, com participação especial de um certo agente secreto russo de cabelos prateados.

Falando nele…

 

## Quartel General - São Petersburgo - Rússia

 

Agente Especial Victor Nikiforov se apresenta para a sua comandante, Lília Baranoskaya, após um longo dia de descanso em seu apartamento com sua fiel poodle, Makkachin.

“Bom trabalho, Agente Nikiforov. Recebemos relatórios seus e de nosso informante, e com grande satisfação declaro que este caso está encerrado.” Ela diz, com a mesma expressão gélida de sempre.

“Porque você aceitou essa missão?” Victor pergunta, a olhando seriamente.

“Porque eu já enfrentei um caso assim anos atrás. O caso em que nos encontramos pela primeira vez, Vitya.” Ela responde, o vendo se surpreender com o que ela diz. “Tire mais alguns dias de folga. Se eu precisar de seus serviços eu o chamarei. Até breve, Agente.”

“Até, Mama Lília.” Victor diz, imediatamente deixando a sala dela.

Ele ergue seu telefone celular com a nova capa e o liga com um toque, vendo o navegador de internet aberto no Google, onde ele pesquisou as palavras Katsuki, Yuuri e Murakami.

Desaparecimento da filha mais nova e da chacina da família Katsuki faz 20 anos.

Chacina e desaparecimento estão interligados?

Ministro Ninomiya Hayato foi acusado de ter envolvimento com os casos Katsuki, mas nega as acusações e declara que o caso deve ser fechado.

Katsuki Mari, sobrevivente do massacre que matou o resto da família, se torna líder Yakuza em Kyoto e decide investigar o ocorrido por conta própria.

Museu e escola de arqueologia e história homenageia família Katsuki, morta em massacre e Haruna Murakami, da família imperial japonesa carregando ambos os sobrenomes.

Encontro entre Mari Katsuki e Yuuri Murakami no dia da abertura do museu foi realizado em portas fechadas. Murakami informa que passará a morar em Hasetsu e iá bancar reformas na cidade inteira, inclusive Onsen da familia Katsuki, destruída na chacina.

...

~ Fim do Livro I ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Gelo e Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.