A Salvação de Leah Clearwater escrita por Aninha Anjinha

A Salvação de Leah Clearwater

Depois de anos sob a jurisdição da alcateia, depois de enfrentar a quase-guerra contra os Volturi por conta de uma aliança e um Imprinting, Leah reúne a coragem necessária para deixar La Push para trás, assim como tudo o que estava relacionado ao sobrenatural.

Ao embarcar nessa jornada em busca de uma nova vida, não possuía em mente que o sobrenatural iria segui-la, que seus sonhos iriam ser balançados e que a "coisa" que a puxava para Mystic Falls fosse muito maior do que esperava. Não até encontrar os olhos dele.

Klaus Mikaelson não era nada do que esperava encontrar para si quando finalmente achasse alguém para partilhar a vida, nem mesmo sequer tinha em mente que seria ele a pessoa a ter seu coração na palma da mão tão rapidamente, mas já não devia ter aprendido a não subestimar o destino?

*Nota da Autora: Essa Fanfic foi publicada em 2013 por mim, mas devido a problemas com as novas normas foi deletada. Esta sob revisão e estará sendo postada novamente.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries, The Originals
Personagens: Leah Clearwater
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (8.336 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/04/2019 às 20:26 | Atualizada: 19/05/2019 às 15:35


Notas da História:

Essa história esta sendo reescrita e foi publicada pela primeira vez em 2013. Foi completamente desenvolvida por mim, os personagens não me pertencem e as sagas mencionadas também não, mas o enredo de toda a história aqui presente é de minha autoria.

PLAGIO É CRIME. USE SUAS PRÓPRIAS IDEIAS.


Capítulos

1. Adeus La Push
3.241 palavras
2. "Prazer, Elena Gilbert."
2.345 palavras
3. Sorrisos e lágrimas.
2.750 palavras