Um Verão Sem Fim

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Para Sempre escrita por Lady Bendinelli

Para Sempre
E ele a amava. Sempre a amou. Ela é seu problema, mas sua solução. Seu primeiro e último amor. E assim seria, para o resto da vida ou mais...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Sou Um Personagem escrita por Lunista Crowler

Sou Um Personagem
Uma breve carta, um breve pensamento e um simples sentimento...
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Mistério, Tragédia

1 recomendação   10 favoritaram   7 acompanhando  

 


Bem-Vindo ao meu Diário escrita por Thaywan

Bem-Vindo ao meu Diário
Meu nome é Fred, tenho 15 anos e este ano, eu irei frequentar o 1° Ano do Ensino Médio. Tenho dois amigos que não são nada normais. A Beckie tem problemas com seu temperamental, e o George só pensa em comer o tempo todo. Mas eu também tenho minha paixonite. Ah, Kristinny. É uma garota muito popular e está na minha sala. Agora, ela só precisa saber que eu existo. Eu também vou ser popular, para isso, irei tentar no time de futebol, na turma do teatro, no grupo de xadrez...Espera, este último não. Enfim, vocês entenderam. Bem-Vindos ao meu diário.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

9 favoritaram   8 acompanhando  

 

O Ultimo Adeus... escrita por Aylee

O Ultimo Adeus...
Por que uma simples amizade do passado pode criar tantos problemas?
Essa pergunta sempre esteve na cabeça de Florence, aquela garota do fundo da sala que você nunca notou, cansou de tudo. Mas pra que desistir sem nem avisar alguém o motivo?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 favoritou   2 acompanhando  

 

O meu Autorretrato escrita por Telsts

O meu Autorretrato
A minha professora de Português obrigou-nos a fazer o nosso autorretrato. Não é como se fosse a pior coisa do mundo, porque eu amo escrever, mas... escrever sobre o que eu realmente sou, não foi tão fácil, como imaginei.
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Esquecida escrita por savage

Esquecida
"Eu sou como uma gota de chuva.
Elas caem do céu, sem rumo, sem destino, apenas caem.
Gotas de chuva batem na janela como se quisessem quebrar o vidro, estilhaça ló e quebrar todas barreiras que a separam de seu destino.
Então eu sou como uma gota de chuva."

Kyla está em um manicômio. Não sabe dizer a quanto tempo, não sabe dizer quando foi que viu o mundo lá fora sem ser por uma pequena janela de vidro.

PERDIDA, DEIXADA, KYLA FOI ESQUECIDA...


Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Reencontro escrita por Jolly Roger

Reencontro
Eduarda foi uma daquelas crianças que odiavam o Dia das Mães ou o Dia dos Pais, tudo isso porque fora deixada num orfanato por eles com apenas três meses de vida. Mas agora de repente seus pais decidiram conhece-lá, sem mais nem menos. Será que Eduarda veria os pais novamente? Será que seriam como imaginou?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

 

1º de Abril escrita por Lily Hime

1º de Abril
"Por sorte, o alvo deles dormia feito pedra, por isso não acordou. Um sorriso travesso passou pelos lábios dos quatro. Em seguida, entraram no quarto escuro, já que além das luzes apagadas, as janelas estavam fechadas.
A primeira coisa que fizeram foi abrir as janelas e, como esperado, o ruivo que estava completamente jogado da cama, com a cabeça pendendo para fora dela, não acordou.
É por isso que ele tem tanta dor de pescoço Pensou Richard."
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Shounen-ai, Yaoi

11 favoritaram   11 acompanhando  

 

Primeira Vez escrita por Sabrina Sousa

Primeira Vez
Minha mãe queria que eu fizesse isso sem ao menos me perguntar se eu estava preparada. Queria me levar ao covil dos monstros e nem me dera uma armadura. Como me proteger?
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Comédia

2 acompanhando  

 

Garoto-coruja escrita por Helen

Garoto-coruja
"As salas de vidro são o lugar onde todos ali se conectam. Eles estão em seus mundos, e por isso, para comunicar-se com os de outros, precisam ir para as salas de vidro. Elas dá a eles a oportunidade de se verem, se ouvirem e se falarem, mas nunca de se tocar.

Através daquelas salas que um dia, por acaso, ele descobriu, é que sr. John ainda está vivo. Se dependesse apenas dele, ele já teria sido morto por si mesmo a muito tempo. Aquilo era a única coisa que o mantinha vivo. A esperança que havia lhe sido tirada em seu mundo cinzento..."
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Fantasia, Universo Alternativo

1 favoritou   1 acompanhando