A história "King?" foi excluída pelo autor (Kami).


Confira também estas histórias


Dois de Copas escrita por Edgar Varenberg

Dois de Copas
O desespero de saber o futuro pode ser a chave para o caminho mais incerto de respostas. No entanto, a fim de saber a possível cura para todos os males, todos os vícios, um ser humano sempre sucumbe à ambição. Em meio a tantos ciganismos, dois corações podem pensar melhor que nenhum?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Mistério, Shounen-ai, Songfic, Yaoi

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

I Knew You Were Trouble escrita por Kat Weasley

I Knew You Were Trouble
Com o primeiro olhar me assustei, mas após conhecê-lo me perdi em seus olhos negros, porém brilhantes que me levavam ao infinito. O sentimento era novo, assustador, porém era libertador. Se você procura uma história fantasiada sobre o príncipe encantado, essa não é uma história para você. Não há um final feliz com essas duas pessoas completamente diferentes juntas, é uma história real, uma história de superação, afinal o primeiro amor é eterno.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

7 favoritaram   4 acompanhando  

 


Roses And Demons: Warbloom escrita por JulianVK

A missão de William, Fernand e Samantha foi apenas o sinal para que começasse a guerra. As tropas de Empericia se preparam para atacar e o tempo se torna curto para Chesord. Não há espaço para diplomacia nesta batalha que será escrita com fogo, água, trevas, luz, terra, vento, ferro e sangue.

A história de Roses and Demons continua.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Da janela do ônibus escrita por Paloma

Da janela do ônibus
Dois desconhecidos que acalentaram suas tristezas por poucos segundos.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram  

 

A Herdeira escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

A Herdeira
Vinte e cinco anos após o rei Lorenzo de Monpezat ser coroado, era a vez de sua primogênita a princesa Vitoria de Monpezat ascender ao trono, mas antes de assumi-lo ela terá que enfrentar seus maiores temores.
Só que Vitoria não esperava se apaixonar por alguém que a faria ficar dividida entre seu dever real e um grande amor.


A Herdeira é spin-off da Fanfic As crônicas de Arrundall, que conta a vida da princesa Vitoria antes dela assumir ao trono de Arrundall.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   9 acompanhando  

 


Infectados - 2º Temporada escrita por VoceSabeQuem

Infectados - 2º Temporada
De um dia para o outro,sua vida muda.Ao notar que você está sozinha no mundo sem parentes.Você tem que sobreviver e aprender a não só existir,mas sim viver.Gui,Manu e seus amigos lutam não só contra zumbis,doenças,falta de alimento e inimigos,mas também contra a mágoa,ciúmes e ódio,que apesar de um mundo perdido no meio de zumbis,quase nada tinha mudado dentro deles.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Time for Smile escrita por Slendon6336

Time for Smile
Você gosta de sorrir?
Kazuo Nanase ama sorrir e ainda por cima sente-se bem por fazer outras pessoas felizes. Ao se mudar para uma nova cidade, em um novo colégio, percebe que há um garoto logo na carteira ao lado que não parece compartilhar do mesmo pensamento. Gotou-kun sofreu uma tragédia recente então qualquer ponto de felicidade seu se esvaiu. O que resta em Kazuo é uma necessidade enorme de fazê-lo lembrar-se de que o melhor gesto que alguém pode fazer é apenas SORRIR verdadeiramente.
Com vocês, as tentativas falidas de alguém que realmente quer ver a felicidade.
...
One-shot
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Shounen-ai, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

After Class escrita por Salayne

After Class
Um professor atormentado por estar apaixonado por sua própria aluna. Quando está indo para casa, ele a encontra em uma das salas de aulas vazias e percebe que ele e ela são os únicos presentes na escola.
Ele finalmente terá a chance de dizer a aluna como se sente. Mas será que ele fará isso?
OoO
"De uns tempos para cá, ela não saí mais dos meus pensamentos e assombra os meus sonhos. Tudo seria infinitamente mais fácil se eu pudesse simplesmente ir até ela e me declarar. Dizer o que estou sentindo. Isso seria absolutamente fácil, se essa mulher não fosse mais nova e se ela não fosse minha aluna."
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Romance

8 favoritaram   18 acompanhando  

 

Remi escrita por NK Winter

Remi
Uma garota decide, depois de anos, declarar seu amor para um garoto de sua sala, mas há coisas que ela não poderia nem imaginar.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

2 recomendações   15 favoritaram   3 acompanhando  

 

Procura-se um amor... Que goste de olhar o céu. escrita por tenten25689

Procura-se um amor... Que goste de olhar o céu.
Sofia é uma garota que, com 25 anos de idade, apenas namorou uma vez na vida e agora está solteira. Preocupadas com a amiga, duas amigas de Sofia se unem para encontrar um amor para ela. Criaram um perfil falso em um site de encontros, com a seguinte descrição:
"Procura-se rapaz, solteiro, de 20 a 28 anos" (Sofia gostava dos mais novos) "não precisa ser bonito, nem inteligente, só precisa gostar de olhar o ceu. Se tiver um gato que goste de cachorros, melhor."
O que será que esse perfil fará na vida de Sofia?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

3 favoritaram   20 acompanhando