Meu Despeitado não Encantado escrita por N3n3nz1nh4By3rs


Capítulo 5
Festa do pijama invertida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776276/chapter/5

quando eu tava no caminho pra casa do Dãstem, vi uma Batata jogada no chão. Subi em cima dela e era uma batata voadora! Que incrível ! Parecia um sonho sendo realizado! fui voando até a casa do dastem . percebi que tinha um Leão atrás de min, mas achava que só era uma pessoa normal ou algum tipo de trolagem.

—LORENA!!! Você roubou minha batata! Você vai ver só!

Cheguei finalmente na casa do Dãstem e disse:

—MAOI GALERIX ! 

—Cê tem demência?

—Não , só vim aqui pra comer seus pudim de chocolate gatinho!

—GRRRRRR!

—miau! Cadê os outros?

—Irineu você não sabe nem eu , mas eles já devem tá chegando. E sim eu te convidei , tava pensando em não convidar porque ia comer muito pudim ! Pera aí , isso atrás de você é uma.... BATATA ?

—Sim, e uma batata voadora! Achei largada no meio da rua e quis voar em cima dela

—MISERICÓRDIA! ESSA BATATA É DO LEÃO DO PROERD! C TA FERRADA! AGORA ELE VAI VIR ATRAS DE VOCE !

—MISERIAAAAAAAAAA

Nesse mesmo momento, chegou Lokas e Meqci pra festa. Lokas tinha levado muito travesseiro pra durmir e a Méqci muito lençol. O que eles mal sabiam é que eu ia roubar tudo MUAHHAHAHAHAHHAHA

—Aê Méqci, se você fosse um sanduíche você seria X Princesa GRRRRRRR

—Affffs... 

Fiquei meio triste MAS NAO É CIÚMES TA !

 

Depois de MUITO MUITO MUITO TEMPO depois de Eliven e Maiko chegarem, o VOU chegou. Mas ele estava muito estranho: estava VERDE! E com um monte de Dollys na mão !

—Vo-vou? Vo-você tá ve-Verde?

Ele não respondeu nada e depois desmaiou em cima do sofa que tava sujo de pudim .

—VOU ! VOU! Vou! O QUE ACONTECEU? Acorda VOU!

—Para Maiko! 

Maiko deu uma de Princesa e deu um beijo encantado em vou, e ele simplesmente acordou! Mas ele estava muito estranho....

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Despeitado não Encantado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.