Meu Despeitado não Encantado escrita por N3n3nz1nh4By3rs


Capítulo 4
Leão do proerd




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776276/chapter/4

Bummmmm!! Era uma explosão de Dolly por todo o mercantil !!!! A gente saiu correndo e deixou o Vou pra limpar, mas ele também saiu correndo e só sobrou a Joycirina. 

(Joycirina) - Rusbé! Meu filho é um dollygado! Ele está viciado! Vou chamar o leão do proerd!

Nezse mesmo momento, um Leão apareceu voando em cima de uma batata cantando sua música clássica:

—PROERD! É o programa! PROERD! É a soluçãaaaaaaaaaaaaao!

—PARA ! Eu já ouvi muita poluição sonora hoje! Comprei todo o estoque de pisca pisca na promoção e você faz isso???

—O que você quer?

—Meu filho, o VOU!!

— Ele sumiu de novo porque foi comprar Toddynho e nunca voltou?

—PIOR AINDA! Ele tá VICIADO EM DOLLY! A Pior DROGA DO MUNDO!

—MEO DEUS! É DOLLY! Cuidado, Joycirina! Daqui a pouco seu filho ficará com a doença Dollymonia ! 

—como assim?

—Depois eu te explico! Isso é sério demais! Agora espione teu filho pra onde ele for e eu procuro o Dollynho e do uma lição nele.

—A chama o Rópe pra fazer isso!

—EU SOU MELHOR QUE ELE! Eu sou o REI! Rei Leão!

 

Essa parte tá muito chata, ninguém quer saber sobre um Leão e uma mulher doida que ninguém liga, então vamos pra parte mais interessante.

 

Todo mundo ia pra casa é eu ficava lá isolada. Ouvia até a bibi cantando na minha mente... Ouvi dizer que iam fazer uma festa do pijama na casa do Dãstem, sei que sou nova aluna mas eu preciso ir pra isso! Vou invadir essa festa com tudo! E comer todos os pudim de chocolate MUAHAHAHHA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Despeitado não Encantado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.