Meu Despeitado não Encantado escrita por N3n3nz1nh4By3rs


Capítulo 3
Mercantil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776276/chapter/3

depois de uma aula muito chata eu saí da sala com o Dãstem, o Maiko com a Eliven, o Lokas com a Méqci e o Vou.... ele sumiu! 

—Dãstem, cadê o vou?

—Ele some a cada segundo, deve ter ido no mercantil. 

—vamos lá Gente pro mercantil!

Então eu, o Dãstem, o Maiko, a Eliven, o Lokas e a Méqci fugimos "escondidos" da escola e fomos até o mercantil que era na outra rua. 

Quando agente chegou lá tinha uma prateleira cheia de Toddynho. Eles tentaram matar a gente, mas a Eliven usou seu "poder" de pum e os toddynhos morreram. 

Num tinha nenhum sinal do vou até agora... Quando eu olhei pra traz, o Dãstem TAMBÉM TINHA SUMIDO!

A mas era porque tinha pudim de chocolate ali ... Ele roubou todos os pudins e escondeu na cueca.

Até que o Maiko conseguiu encontrar o Vou: ele estava dentro de um freezer de Dolly guaraná! E tava cantando a musica!

 

—DOLLY! Dolly guaraná dolly! O melhor! Dolly guaraná o sabor brasileiro! Dolly Dolly Dolly Dolly doooooly

Com tanta poluição sonora, o vidro do freezer explodiu e foi uma explosão de Dolly guaraná .

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Despeitado não Encantado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.