A história "Side By Side" foi excluída pelo autor (Akane, Solitary Wolf).

Lábios de dor escrita por Lipe Muliterno

Lábios de dor
Em um mundo onde o caos irrompe, Filipe, um jovem tenta sobreviver junto com seus amigos, mas, até quando ele viverão? Até quando eles serão eles mesmos?
No fim do mundo o maior desafio não é se manter humano, o verdadeiro desafio é manter sua humanidade
Categorias: Originais
Gêneros: Suspense

1 recomendação   22 favoritaram   20 acompanhando  

 

A Vida E A Morte escrita por RafaelaR

A Vida E A Morte
A Vida e a Morte estavam apaixonadas por mais tempo que qualquer palavra possa descrever. A Vida enviou incontáveis presentes para a Morte. E a Morte os guardou para sempre.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   8 favoritaram   3 acompanhando  

 


Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter

Amor Virtual
Tudo começou por uma paixão em comum, Livros.
Eu, apenas um menino simples de uma pacata cidade que no máximo deve ter 40.000 habitantes e ela uma menina encantadora da cidade grande.
Nunca pensei em dizer isso, mas realmente me apaixonei por ela. Como minha amiga uma vez disse " Meninos tem medo de relacionamento sérios". Talvez eu me encaixe um pouco nessa frase, mas depois que a conheci mudei todo o meu modo de pensar. Queria conhecê-la pessoalmente, mas acho isso um pouco improvável, nosso amor é um pouco impossível, moramos em lugares distantes, por mais digam que a distância não atrapalha eu discordo, em certa ponto ela atrapalha e muito, e tem mais, somos apenas dois adolescentes, eu estou prestes a completar 16 anos e ela prestes a completar 15.
Certo dia estava lendo uma revista, era um daqueles dias chatos e parados de domingo. Estava quase perdendo as esperanças que um dia nos veríamos, quando viro a página e me surpreendo com a frase ali escrita.
"Nunca diga que algo é impossível . As coisas são, no máximo, improváveis. Mas nunca são impossíveis. Nunca desista..."
Depois de ler a frase renovei minhas expectativas e pensei mais positivamente sobre o futuro. Quero que saibam de uma coisa. Nunca desistirei dela e nunca desistirei do nosso amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   13 favoritaram   29 acompanhando  

 

Um De Nós Tem Que Morrer escrita por Summertime Beauty

Um De Nós Tem Que Morrer
(ONE-SHOT)


"E no fim, é isso que nós somos. - Ele fala, tristemente. - Experiências laboratório que deram errado."
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Death Fic, Drama, Romance, Tragédia

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Just a nightmare escrita por Apenas Eu Mesma

Tudo que eu queria era ser reconhecida,mas ele não me via,e por mais que eu odeie admitir,isso me machuca,e saber que talvez não tenha mais a chance de fazer o que eu deveria ter feito,e sinto que tudo é minha culpa.
Tudo que eu precisava ter feito era aceitar.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Regis Um Menino do Planeta Terra escrita por Celso Innocente

Regis Um Menino do Planeta Terra
Regis era apenas um menino comum, pobre, estudante, com muitos amigos, nove anos de idade e muito feliz, mas viu seu destino transformado para sempre, ao ser sequestrado na Terra por alienígenas humanos, idênticos a nós, terráqueos.
Após permanecer durante oito anos em um planeta distante, considerado imortal, estes alienígenas, não conseguindo cativá-lo, concordaram em devolvê-lo a seu mundo mortal.
Estando novamente em convívio com seus familiares, o menino percebera, que embora sua idade cronológica avançasse normalmente, seu corpo e aspecto físico, permanecia o mesmo de quando deixara a Terra e agora, ele teria que conquistar e conviver com novos amigos.
O tempo passou e Regis já completava trinta e oito anos de idade; estudou, se formou e alem de acompanhar com certo receio, o envelhecimento natural de seus pais, irmãos e amigos, tinha dificuldades para exercer a profissão que optara, devido seu aspecto de criança.
Nesta época, ele recebera uma inesperada visita, com intuito de lhe convidar a um rápido passeio, através do mundo das estrelas, pelo perigoso caminho do infinito espaço sideral.
Regis se negara a aceitar tal convite, fazendo seus visitantes almejarem permanecer na Terra, alterando assim, mais uma vez o destino de ambos, pois, por mais que queiram permanecer em segredo, órgãos governamentais de proteção ao nosso planeta, não aceitarão este convívio. Por outro lado, se ele sair da Terra, com tais visitantes, seu destino, já transformado, poderá ter novas consequências, ainda mais drásticas.
O que será novamente do menino Regis? Uma criança condenada pela alteração dramática de seu destino, mas que deveria se considerar privilegiada, por desfrutar de uma infância saudável e eterna na Terra... Ou no cosmos.


O autor,


Número 1085 da Rua Nely Jorge Colnaghi, Vila Santa Cecília, em Penápolis, São Paulo, Sudeste do Brasil, América do Sul, Terra, Sistema Solar, Constelação de Plêiades, Via Láctea, Universo.
Agosto -2013
Categorias: Originais
Gêneros: Ficção Científica

1 favoritou   2 acompanhando  

 

A Bailarina escrita por Layla Glêz

A Bailarina
Até mesmo na periferia, coberta pela fuligem e fumaça, podem se esconder inexoráveis belezas. Talvez por isso dançasse, com seus pés descalços e no cimento queimado...
Ou talvez, o fizesse sem motivo algum, apenas para encantar, transformando seu corpo no mais puro reflexo da melodia.
Categorias: Originais
Gêneros: Death Fic

3 recomendações   19 favoritaram   15 acompanhando  

 

The Curse (One-Shot) escrita por Anna

The Curse (One-Shot)
Passara todo esse tempo em uma prece silenciosa que pudesse retirar a maldição. Mas de nada adiantaria, estavam sob uma história que sempre teria o mesmo desfecho. Ele não podia confortá-la, não podia abraçá-la, apenas sentava-se ali esperando que suas lágrimas parassem.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

5 favoritaram  

 

E se...? escrita por Nicoly Faustino

E se...?
Quem nunca pensou sobre o que poderia ter acontecido se tivesse feito escolhas diferentes na vida? Emilly Foster é uma designer bem sucedida, e seu namorado Eric é a personificação da perfeição. Porém, ela se sente incompleta, sente que algo falta em sua vida. Este sentimento está diretamente ligado ao passado, quando teve que fazer uma escolha para ir atrás de seus sonhos, deixando um grande amor para trás. Em uma decisão atormentada ela decide abandonar Londres, voltar para sua cidade natal e encarar o fantasma que a atormentou nos últimos anos. Um fantasma chamado Jack Lanster.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

6 favoritaram   11 acompanhando  

 

Uma simples história de amor escrita por Lonely Girl

Uma simples história de amor
Isadora e Victor são pessoas totalmente diferentes!
Ele é um garoto festeiro, com uma fama de pegador, tem vários amigos e é extrovertido.
Já ela é uma garota caseira, sem muitos amigos e muito tímida.
Mas o destino quis que eles se conhecessem e se apaixonassem, mas será que esse amor vai dar certo?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   7 acompanhando