A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa


Capítulo 4
Delayoh


Notas iniciais do capítulo

Olá
Capítulo importantíssimo!!!
Neste capítulo, a minha vilã nascerá, conheçam a Delayoh, filha apenas de Hera e também na mesma data, a Alemanha será fundada.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776257/chapter/4

Se passaram 2 meses, mudamos de ano, estamos em 1871. Está tudo pronto para que Deutschland/Alemanha seja fundada, só faltava a cidade de Estrasburgo e os territórios da Alsácia e Lorena como domínios alemães. O exército alemão traçava planos, estratégias para derrotar os franceses, que bravamente defendem suas terras. Métis teme perder suas terras, mas não imagina que está prestes a perde-las para sua maior rival.

Enquanto isso, no palácio Von Venandre, Hera estava com nove meses de gravidez. Sua filha estava quase para nascer, mas não deixou de se preocupar com sua nação, a todo momento estava em reunião para decidir os últimos detalhes. Hera confiou a um mortal o documento que daria início a fundação da Alemanha, ele fez questão de avisar Ivy quando seria a reunião.

No dia 18 de Janeiro, ocorreu a reunião, enquanto o exército alemão partia para a batalha com os franceses. Uma enorme agitação tomou conta do palácio, Hera estava ansiosa por notícias, seja da reunião ou da batalha, andava de um lado para outro, olhava o relógio, Bestla e Réia tentaram acalmar a filha.

— Acalme-se Ivy, a reunião começou agora, vai demorar ainda. Essa ansiedade só vai prejudicar o bebê. — Disse Bestla.

— Bestla tem razão, ficar ansiosa desse jeito só vai lhe fazer mal, sente-se um pouco, fique calma. — Disse Réia.

— Mas é que quero saber o resultado da reunião, se aceitaram a fundação da Alemanha e também se os soldados alemães conseguiram a Alsácia e Lorena, e a cidade de Strasbourg. — Disse Hera.

— Acalme-se vai tudo dar certo, nossa Alemanha será fundada.

Bestla disse na tentativa de acalmar Hera, mas não deu muito certo. De repente Ares entrou no castelo, ele estava responsável pelo exército alemão durante as batalhas, claro que não poderia ser melhor função para um antigo deus da guerra.

— E então Ares? Como foi a batalha? — Perguntou Hera.

— Mãe pode começar a preparar um sistema para a produção de vinhos e champanhes, a Alsácia e Lorena são nossas. Os franceses não aguentaram o nosso exército e se renderam, como se fossem cabritinhos assustados. Já Strasbourg, já era nossa desde o início. — Disse Ares com satisfação.

Hera ficou radiante com a notícia, abraçou o filho e disse que ele fez um excelente trabalho com o exército alemão, Ares agradeceu e beijou a barriga da mãe dizendo:

— Irmãzinha, estou louco para conhecer você, para nós podermos brincar, te ensinar a montar cavalo, a usar espada, te levar nas minhas costas.

Hera riu e pediu licença, ia para a sala do trono relaxar um pouco. A sala do trono é enorme, com um grande símbolo de lua e coração na parede. Também havia um vitral, com o desenho de Ivy formando a Alemanha e claro, o trono único de Hera, feito em ouro e veludo, com o símbolo de lua e coração. Hera se sentou nele, estava muito contente com a notícia que Ares havia lhe dado, agora só faltava a reunião e a cerimônia no palácio de Atlas, para que a fundação da Alemanha estivesse completa. Passava a mão em sua barriga, sorrindo e imaginando um futuro glorioso para a sua nação e para sua filha. Seus sonhos foram interrompidos quando sentiu uma forte dor, depois sentiu uma dor mais forte. Colocou a mão sobre a barriga e percebeu que o bebê se mexia e sentiu que algo escorria entre suas pernas e deu um grito:

— MUTTER! MÃE! FRIGGA! ME AJUDEM!

O grito de Hera foi tão potente que imediatamente, Bestla, Réia e Frigga foram socorre-la.

— O que foi filha? — Perguntou Réia.

— O bebê está nascendo, aii. — Disse Hera com muita dor.

— Vamos leva-la para cima. Frigga, prepare o quarto. Ivy respira. — Disse Bestla. Ela e Réia pegaram Hera pelos braços e com uma fumaça clara, a levaram até o quarto.

Frigga subiu as escadas correndo para preparar o quarto, Ares ficou curioso para saber o que acontecia.

— Sua irmãzinha ficou empolgada com a sua proposta e resolveu nascer agora. — Disse Frigga.

Quando chegaram ao quarto, estava tudo pronto, Bestla vestiu Hera com uma camisola e a deitou na cama, Frigga trouxe uma bacia com água, Réia deu uma olhada e disse:

— Está em ponto de nascer. Hera, eu quero que faça força para empurrar a criança para fora.

Hera fez força durante um bom tempo, empurrava, continuava forçando, Réia a incentivava, Bestla também, Hera já estava suada com a respiração ofegante, mas continuava a fazer força. Do lado de fora do quarto, ouviam-se os gritos de Hera, Ares ficou assustado. Réia começava a ver a cabeça da neta e pediu:

— Continue Hera, continue, já estou vendo a cabecinha, força.

Hera fez força. Quando parecia que suas forças tinham se acabado, lembrou-se de toda raiva e humilhação que passou, do início difícil da reconstrução da Alemanha. Urrou um grito, que até assustou Bestla, Frigga e Réia e desse grito, como Réia havia dito, nasceu uma menina, uma linda menina, que chorava forte.

— É uma linda menina, Hera. — Disse Réia

Bestla pegou a neta nos braços e a limpou. Hera estava radiante e impaciente, queria pegar a filha logo nos braços, Bestla pediu calma estava acabando de limpa-la e disse que a menina tinha uma garganta forte.

A pequena não parava de chorar. Bestla a enrolou em uma toalha de linho e a levou até Hera, que estava muito feliz, estendeu os braços. Quando pegou a filha nos braços, a pequena parou de chorar e abriu os olhinhos. Hera estava orgulhosa de si mesma, conseguiu gerar sozinha uma linda menina e estava encantada com a filha, tinha cabelos negros, olho azul claro cristal e pele alva, sorriu para a pequena e disse:

Meine Tochter, minha menina, Delayoh.

— Delayoh, é um lindo nome, o que significa? — Perguntou Réia.

— Guerreira alemã. — Disse Bestla.

— Hera, eu sei que é um assunto muito pessoal, mas quem é o pai de Delayoh? — Perguntou Réia.

— Eu a gerei sozinha mamãe. Como a Alemanha era um projeto só meu, nada melhor que eu tivesse que gerar a deusa protetora da Alemanha sozinha e deu certo, ela é perfeita. Frigga avise a Ares e meus pais que Delayoh Alexandra nasceu. — Respondeu Hera com satisfação.

Hera olhou para Delayoh e viu que a filha sorria. Frigga atendeu prontamente o pedido e desceu as escadas, quando chegou a sala, Borr logo disse:

— Ouvimos choro, que alegria!

— Nasceu, é uma menina encantadora, chama-se Delayoh Alexandra. Tem cabelos negros, pele alva, olho azul claro cristal.

— A nossa netinha nasceu, Borr. — Disse Chronos.

Chronos e Borr se abraçaram, Ares também foi cumprimentado, ele perguntou:

— Posso ver a minha irmãzinha?

— Claro! — Respondeu Frigga. — Aliás, desci para isso, chamar vocês para verem as duas.

Os quatro seguiram para o quarto de Hera, quando chegaram, viram Hera conversando com a filha, quando percebeu a presença deles, sorriu e disse:

— Olha Delayoh, seus vovôs e seu maninho vieram te ver.

— Nossa, ela é tão linda. — Disse Borr.

— Posso pega-la um pouco? — Perguntou Chronos, deixando Réia receosa. — Não se preocupe Réia, não vou a devorar, não devorei Khayna quando nasceu, estou mudado.

Réia se acalmou com as palavras de Chronos, mas continuava desconfiada, Hera entregou Delayoh para Chronos, ela confiava no pai, sabia que ele não faria mal contra sua filha. Chronos pegou a neta e ficou a observando, Delayoh deu um sorriso para ele.

— Ela me deu um sorriso. — Disse Chronos. — Olhe Réia, como nossa netinha é linda.

— É sim, me lembra a Hera quando nasceu. — Disse Réia.

— Cadê a minha irmãzinha? Nossa, você é linda como a nossa mãe, uma pequena Hera. Vamos brincar muito juntos, andar a cavalo, tudo aquilo que te falei antes, vamos fazer. — Disse Ares.

Ares pegou Delayoh no colo e ficou com ela por alguns instantes e depois devolveu para Hera. Todos estavam admirados com a recém-nascida quando a campainha tocou, Frigga foi atender, depois de um tempo ela voltou sorridente e disse:

— Hoje é mesmo um dia de boas notícias, acabo de saber que a reunião acabou. Pelos mortais, a Alemanha está oficialmente fundada.

Todos comemoraram a notícia, principalmente Hera, agora só faltava a cerimônia no palácio de Atlas, ali voltaria triunfante, conversou mais um pouco com a filha e disse:

— Você vai ser uma deusa poderosa de uma nação grandiosa, pois, é filha de Hera Lili Venandre ou Ivy Lily Venandre, Delayoh Alexandra Venandre, minha filha amada.

No dia 18 de janeiro de 1871, a Alemanha foi fundada, uma nação tão louca quanto Hera. E também nasceu a sua deusa, Delayoh, que por enquanto, é só um bebê fofinho e inofensivo, mas no futuro, se tornará uma deusa poderosa e perigosa, capaz de tudo para atingir seus objetivos. Quando se deu a fundação alemã, uma luz vermelha contornou o território e brilhou, como se avisasse, a Alemanha está fundada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Delayoh por enquanto é um bebê, mas, ela será a minha vilã assim que chegar a idade adulta, ela será a única personagem que passará por todas as fases da vida, nascimento, infância e fase adulta.
Explicando o nome Delayoh Alexandra. O nome Delayoh foi inspirado no sobrenome de um jogador dinamarquês, Thomas Delaney, e em uma personagem da série NCIS, Delilah. Delayoh para combinar com Deutschland, que significa Alemanha em alemão. Alexandra, para combinar com Alemanha.

E aí o que acharam? Deixe seu comentário, ele será muito bem-vindo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.