A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa


Capítulo 20
De um engano surge uma grande vilã


Notas iniciais do capítulo

Olá
Algo de muito ruim acontece com Delayoh que a transforma.
E aqui também tem o inicio do meu casal principal
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776257/chapter/20

Se passou um ano desde a cerimônia e Hera e Delayoh finalmente voltaram para a Alemanha, Zeus as acompanhou e os gêmeos também foram para as terras alemãs. Ao chegarem no castelo Von Venandre, foram recebidos com festa por Frigga.

— Ivy! Que bom que voltou, senti tantas saudades. Minha nossa, que menino lindo. — Disse Frigga com um largo sorriso.

— Esse é o Germano, Frigga e essa mocinha aqui é a Germana. Vamos dar um oi para a tia Frigga? — Disse Hera.

— Que também é muito linda.

Depois de um tempo, Zeus deu uma olhada na Alemanha e percebeu que o clima no país mudou, a Alemanha está mais gelada e que está muito diferente e sentiu mais medo ainda. Mais três anos se passaram, agora os gêmeos estão com quatro anos e se aventuram pela Alemanha, na companhia de Ares, Delayoh e Hebe, Germano fala algumas palavras em alemão, de tanto ouvir a mãe e os irmãos falarem e também é muito apegado a Delayoh. Germana é um pouco mais quieta, mas também não desgruda de Delayoh, porém, ela não gosta muito da irmã caçula. Nesse mesmo ano, Zeus, Hebe, Germano e Germana, voltaram para o Brasil, Zeus percebeu que algo estava para acontecer e que Hera estava se preparando para uma batalha, o medo dele falou mais alto e decidiu ir embora.

— A mamãe vai morrer de saudades de vocês. — Hera beijou os filhos.

— Vem com a gente, mutti. — Disse Germano com jeitinho.

— Ô meu Germaninho, a mamãe não pode, tem que cuidar daqui, mas quando der vou visitar vocês e falem para o papai também vir trazer vocês.

— Papai, traz a gente aqui logo, tá? — Disse Germana.

— Tudo bem, agora temos quer ir. — Disse Zeus.

E assim os quatro partiram.

O ano seguinte deveria ter sido de festa, Delayoh completou 15 anos e ficou muito bonita, tinha longos cabelos negros, lindos cristais azul-claros como olhos e claro ficou ainda mais parecida com Hera, mas nem tudo foi felicidade. Um dia passeando por uma das cidades, foi surpreendida por dois forasteiros, que não faziam ideia de que Delayoh era a futura deusa da Alemanha. A doparam, Delayoh tombou para lado, um dos homens encostou nela e levou um choque. O homem disse que se tratava de uma deusa. O seu parceiro, movido pela ganancia, disse que era melhor, assim receberiam uma excelente recompensa por ela. Envolveram as costas dela em uma manta, para evitar o choque e a levaram para uma carruagem. No momento que Delayoh desmaiou, Hera desmaiou também em plena reunião, depois acordou e disse que algo estava acontecendo com sua filha.

Hera estava desesperada mandou todos os seus irmãos, sobrinhos e deuses ásgardianos procurarem por Delayoh. Nesse momento, Delayoh acorda um pouco zonza por causa do sonífero, ela tenta saber onde está. Quando um dos condutores perde o controle da carruagem, a parte em que Delayoh está se solta e rola pelo campo, Delayoh passa por uma janela aberta e bate a cabeça numa pedra, ficando inconsciente. Um deles vai ver o que aconteceu e pensou em até a ajudar, levando-a para o santuário de Ivy, mas o outro disse para a deixar no campo. Os dois vão embora, um tempo depois, Thor e Ares a encontram, Ares fica preocupado e diz:

— Ah não, a respiração está ficando curta, está entrando em inércia, vou a levar ao hospital. Thor, avisa a minha mãe.

Zeus que estava na França, foi correndo para Alemanha, para saber da filha. Frizioh e Ixião também, os dois abraçavam Hera e tentavam a acalmar. Nesse momento Thor chega e Hera quer saber notícias.

— Achamos a Delayoh, mas ela estava desacordada e com a respiração curta. — Disse Thor.

Hera se desesperou e foi correndo para o hospital. Chegando lá, encontra-se com Ares.

— Por favor Ares, me diz que a Delayoh está bem. — Disse Hera chorando.

— O Apolo a levou para a sala de cirurgia. — Ares falou com os olhos marejados. — Vai ficar tudo bem mãe, não quero perder a minha irmã.

Mãe e filho se abraçaram, Zeus se aproximou e disse:

— Vai ficar tudo bem Hera, logo a nossa Lilica vai estar aqui com a gente.

Apolo chega no corredor, Hera já pergunta sobre Delayoh.

— A Delayoh tinha um hematoma na cabeça, tentamos fazer o máximo para sua respiração voltar ao normal, mas...a Delayoh entrou em inércia.

Hera sentiu um baque, não queria acreditar que sua filha havia entrado em inércia, quis ver a filha e quando a viu, sentiu uma dor imensa, foi consolada por Zeus e por Ares, os três choravam juntos.

Depois de um tempo Frizioh e Ixião ficam com Hera, enquanto Zeus ficava com os gêmeos. Ares vai até o quarto da irmã e conversa um pouco com ela e chora com o silêncio da irmã. Mas algo surpreendente aconteceu, de repente, Delayoh acordou, Ares ficou surpreso e chamou pela mãe e por alguma enfermeira.

— MÃE! MÃE! AJUDEM! A DELAYOH VOLTOU!

Hera foi correndo para o quarto, as enfermeiras trocaram o aparelho, quando viu Hera, Delayoh disse:

Mutter.

Meine tochter. — Hera abraçou e beijou a filha. — Que bom que voltou, não ia suportar te perder.

Todos ficaram felizes em saber da notícia, Delayoh recebeu beijos e abraços de seus três pais. Depois disso, se passaram três anos e com 18 anos, Delayoh se tornou a deusa da Alemanha, mas quis que sua mãe também comandasse a nação ao lado dela, e assim, a Alemanha tem duas deusas protetoras, Delayoh e Hera.

Durante a festa, Stanley e Delayoh trocavam olhares, um filho de Zeus e uma filha de Hera, parece que ali estava nascendo um amor, sorriam um para o outro, parece que a história dos pais está acontecendo com seus filhos, os dois dançavam, conversavam e não tiravam os olhos um do outro, um encontro de almas gêmeas. Stanley parecia hipnotizado, isso não agradava Elisabeth, ela é apaixonada por Stanley.

Delayoh é bem parecida com a mãe, quem vê as duas juntas, até se confunde. A diferença está nos olhos cristal (o cristal da morte) e já sentia o sentimento de vingança dentro dela, porém, não contou a ninguém, principalmente para sua mãe. Depois de saber que os tais homens que a sequestraram na adolescência, eram judeus, queria se vingar deles por terem tentado a colocar em inércia e de todos os outros judeus para que não fizessem o mesmo. Ela tira foto com seus pais, Zeus está muito feliz com a família que tem, Germano e Germana são sua mais recente alegria, mas não se esquece de seus outros filhos, principalmente de Delayoh, seu coração fica apertado ao perceber que a filha mudou e isso não é bom. Em breve, o mundo saberá do que Delayoh Alexandra Venandre é capaz de fazer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse universo que criei, deuses podem morrer sim, ou podem voltar da morte, como aconteceu com Delayoh. O termo que usei foi inércia, que é a morte de um deus, podendo ser temporária ou permanente, isso tudo é criação minha, depois vocês vão entender o porque disso. Nessa história, a inércia apareceu apenas uma vez, mas na próxima, o termo inercia vai ser bem mencionado.
Mais uma informação, os deuses quando são muito novos, tem poderes, mas não tão fortes, por isso a Delayoh ficou tão vulnerável quando foi dopada. E se caso um deus encostar em um mortal ou o contrário, esse contato gera um choque.
Até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.