A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa


Capítulo 19
Começando a entender inimizades.


Notas iniciais do capítulo

Olá
Aqui teremos algumas pistas do que vai acontecer mais para frente.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776257/chapter/19

Uma grande festa foi preparada no palácio de Altas, toda a família olimpiana queria ver os gêmeos de Zeus e Hera. Os dois chegaram, Zeus carregando Germana e Hera, carregando Germano, Delayoh andava ao lado da mãe de olho em cada movimento. E a briga para ver quem sentava no principal?

— Como deusa mais poderosa, eu sentarei no trono principal. — Disse Hera.

— O Rio Grande do Sul fica no Brasil, que é minha nação, então eu sentarei no trono principal. — Disse Zeus.

— Mas o Rio Grande do Sul se desenvolveu graças aos meus alemães, sendo assim, o trono é meu.

— Meu amor, entenda sempre vou sentar no trono principal é a ordem natural das coisas, o pai senta no trono principal e a mãe no segundo trono.

— Meu querido, carreguei os gêmeos durante nove meses, aguentei os enjoos, os desejos, as dores do parto, fiquei longe da Alemanha, isso já é motivo suficiente para que eu sente no trono principal.

— Depois de anos, vocês dois não mudam, continuam brigando, mesmo estando separados. — Disse Atlas.

— Atlas, explica para o Zeus que eu deveria sentar no trono principal, porque EU sou a deusa mais poderosa e mereço sentar no trono. — Disse Hera.

— Atlas, explica para a Hera que eu deveria sentar no trono principal, porquê... — Zeus pensava numa resposta enquanto Atlas e Hera o encaravam — Ah, sempre sentei no trono principal e isso nunca irá mudar.

— A Hera vai sentar no trono principal. — Disse Atlas.

Danke, Atlas. — Disse Hera.

— Mas por qual motivo? — Perguntou Zeus.

— A ordem inverteu, desde que a Alemanha foi fundada, tudo que conhecemos está de cabeça para baixo, ao inverso, antes você era o deus mais poderoso, agora é a Hera, portanto ela vai sentar no trono principal. — Disse Atlas.

— Mas eu tenho o poder de controlar os raios. — Disse Zeus.

— Só 5%, por que eu fiquei com pena e fiz esse agrado a você, mas eu continuo sendo a deusa mais poderosa. — Disse Hera.

— Então, resolvido o problema, quero dar parabéns pelos gêmeos e a documentação está pronta. — Atlas chamou Zeus para conversar. — A Oraculo de Delfos te avisou, não deixe a Hera ir embora, pois, se isso acontecesse, ela ia fundar uma nação tão louca quanto ela e você não escutou. Demorou, mas a Alemanha foi fundada e está assustadora, quando for para a Alemanha, tente ao máximo faze-la se tornar uma nação mais calma, pois, a Oraculo pressentiu que algo muito grave vai acontecer e que a Alemanha estará envolvida.

— O que quer dizer?

— Não sei, mas vem aí muita dor e sofrimento. Só te peço isso, acalme a Hera e principalmente, a Delayoh.

Zeus ficou preocupado com as palavras de Atlas, mas logo se esqueceu quando viu Hera e Delayoh conversarem com os gêmeos, pensou “Não deve ser verdade, elas não são más”. Poseidon foi o primeiro a visitar, estava com Anfitrite, Elisabeth e Gálio.

— Mano, parabéns, dois de uma vez e são lindos, parabéns para você também Hera.

— Obrigada, Poseidon. — Disse Hera.

— Obrigado irmão, meu amigo aqui em baixo fez um ótimo trabalho, dois numa tacada só, quer dizer várias tacadas e são lindos. — Disse Zeus.

— Parabéns pelos gêmeos Hera, são uma graça. — Disse Anfitrite.

— Obrigada, Anfitrite. — Hera agradeceu.

Delayoh e Elisabeth se olhavam não muito amigavelmente.

— Oi, Delayoh. — Disse Elisabeth.

Guten Tag, Elisabeth. — Disse Delayoh.

Hades se aproximou, brincando com os bebês.

— Cadê os nenéns do titio? Achô.

Germano não demonstrou reação já Germana abriu a boca para chorar, se assustou com Hades. Hera a pegou no colo.

— Ô gente, assustei com o titio, mamãe. Não precisa chorar, mamãe está aqui e é só seu tio Hades. — Disse Hera acalmando a filha.

— Será que sou tão assustador assim? Estou na minha forma normal, mas o Germano não se assustou.

— É porque o meu garoto puxou ao pai dele, não tem medo de nada. — Disse Zeus.

— Hm, diz que não tem medo de nada, mas morre de medo da Alemanha. — Disse Hera. — Zeus, a Germana quer seu colo.

— Vem com o papai Germana, ô menininha linda.

Assim que Poseidon, Hades, Anfitrite, Gálio e Elisabeth desceram do altar, Métis e Francine se aproximaram, Delayoh pensava: “Lá vem a outra falsa”, Hera conversava mentalmente com a filha: “sei que não gosta da Francine, também não gosto da mãe dela, mas temos que nos comportar na frente do seu pai, temos que mostrar que somos boazinhas”.

— Delayoh! — Francine abraçou a prima/irmã que revirou os olhos. — Que bom te ver, quero que saiba que estou muito feliz que a Alemanha tenha voltado para o mercado.

— Também é bom te ver Francine, também estou muito feliz que a Alemanha tenha voltado para o mercado. — Disse Delayoh.

— Seus filhos são lindos, Zeus. A menina se parece com você, parabéns e parabéns para você também Hera, seu filho é a sua cara. — Disse Métis.

— Obrigado, Métis. Francine que bom vê-la filha, olha a sua irmã Germana. — Disse Zeus.

— Ela é uma graça e Germano também. — Disse Francine.

— Obrigada, Métis. — Disse Hera.

Por incrível que pareça, as duas se abraçaram, no ouvido de Métis, Hera falou:

— Aproveite bem, pois, o domínio francês está prestes a acabar.

As duas voltaram a se olhar com olhares nada amigáveis.

Têmis, Helena e Irene chegaram, Métis e Francine saíram do altar.

— Papai, que saudades! — Disse Helena mais perua do que nunca. — Mas que coisa linda a Germana.

— Oi Pai, nossa o Germano é lindo, ele está sorrindo para mim. — Disse Irene.

Germano sorria para Irene. Têmis desejou felicidades.

— Que vocês sejam muito felizes, os filhos de vocês são lindos, estão de parabéns.

— Obrigado, Têmis. — Disse Zeus. — Também desejo que você seja muito feliz.

— Obrigada, Têmis. — Disse Hera.

— De nada, ex cunhadinha.

Atlas trouxe os documentos, neles constavam a passagem do Rio Grande do Sul para Hera, ela e Zeus leram todos os documentos e assinaram, confirmando assim que o Rio Grande do Sul pertence à Hera até Germano atingir a idade adulta. Zeus inclinou Hera e deu um beijo nela. Métis e Têmis não quiseram olhar a cena, depois, Zeus e Hera tiraram uma foto com seus filhos. Hefesto ficava triste em ver como Hera cuidava com carinho de Germano e Germana. Ela nunca teve esse carinho com ele, ficava triste, pois sempre teve carinho pela mãe e ela nunca demonstrou amor por ele, será por que é feio? Ou porque tem uma deficiência na perna? Ou porque não é filho legitimo dela? Hefesto nunca soube.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário dizendo o que achou, ele será muito bem vindo :).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.