A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa


Capítulo 17
E não é que o plano deu certo?


Notas iniciais do capítulo

Olá
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776257/chapter/17

Mais tarde, Hera começa a se arrumar para a tal festa, olha para o banheiro e vê só uma banheira, suspira e diz:

— Que falta vou sentir do meu chuveiro.

Depois de tomar banho, veste um vestido rosa, coloca uma tiara de bronze, passa um batom rosa e termina de se maquiar, Delayoh também se veste do mesmo jeito e Ares coloca sua melhor roupa para a festa.

Os três descem as escadas e Zeus diz:

— Aonde vão tão bonitos assim?

— Vamos à festa que os colonos alemães prepararam para nós. — Disse Delayoh.

— Eu também irei. Vai querer ir também, pai? — Perguntou Hebe.

— Não, ficarei bem, podem ir se divertir. — Disse Zeus.

— Tudo bem, se sentir fome tem o resto do pernil do almoço, voltamos mais tarde. — Disse Hera.

Zeus se despediu deles, assim que saíram, Zeus dispensou as empregadas e começou a preparar o ambiente romântico em seu quarto. Colocou velas aromatizantes no quarto, espalhou pétalas de rosa sobre a cama, uma caixa com chocolates, só os favoritos de Hera. Depois, olhou na mala dela em busca de sua roupa para dormir e viu uma camisola rosa claro, simples e pensou:

— Se depender dessa camisola, não haverá clima romântico. Já sei, vou fazer uma camisola para Hera com nuvens, conheço cada palmo de seu corpo.

Então, Zeus pegou parte de uma nuvem e começou a fazer a camisola, fazia a camisola de acordo com as curvas de seu corpo, queria uma linda camisola, caprichou no decote, ao final faltava a cor, não poderia ser azul, nem branca, então colocou rosa claro. A nuvem se transformou em uma linda e sensual camisola, Zeus a pegou e colocou sobre a cama, depois foi tomar um banho, queria estar bem cheiroso para quando ela chegasse. Ele queria Hera naquela noite, quem sabe não seria nesta noite que fariam um filho? Após o banho vestiu um roupão e ficou de olho na janela, também aproveitou e escondeu a camisola que Hera trouxe. Quando viu Hera e os filhos se aproximando, deitou na cama fazendo pose e ficou esperando a sua amada entrar no quarto. 

— Foi uma festa e tanto. — Disse Hebe.

— E como foi. Estou exausto, vou dormir, gute nacht. — Disse Ares.

Hebe e Delayoh fizeram o mesmo e Hera foi para seu quarto, quando entrou no quarto, teve uma surpresa, Zeus estava na cama, de roupão, esperando por ela.

— Zeus? Eu pensei que estivesse dormindo.

— Oi Hera. — Disse ele com uma voz sensual. — Estava te esperando.

Zeus deu tapinhas na cama chamando Hera.

— Nossos filhos já foram dormir, não vieram aqui, pois, pensamos que estivesse dormindo, o que é isso?

— É só uma surpresinha romântica que preparei. Teremos a noite toda só para nós.

Zeus beijou Hera com paixão, mas ela o afastou.

— Já entendi, você está querendo fazer comigo, mas não estou no clima, minha cabeça está cheia de problemas e agora só quero trocar de roupa e dormir.

— Mas Hera, estou com saudades de você, do seu cheiro, dos seus beijos.

— Eu sei, mas não estou no clima e pode não ser bom. Onde está a minha camisola? Tenho certeza de que a coloquei, ah, achei, vou me trocar.

Zeus ficou cabisbaixo, porém, não insistiu, tinha medo que ela pudesse o ameaçar com o raio vermelho. Pensou que teria uma noite incrível com Hera, mas não vai acontecer, pegou a camisola que tinha feito e guardou. Os dias foram passando, Hera trabalhava em duas frentes, fazia e aplicava os projetos na Alemanha e trabalhava ajudando os colonos, colocava até os projetos que eram para os alemães em Gramado e deu muito certo. O projeto químico era um sucesso, tanto que na Europa, a Alemanha voltou para o mercado e Hera ficou muito contente, tão contente que decidiu dar uma chance para Zeus. Por falar em Zeus, ele já estava desistindo do seu plano de ter mais um filho com Hera, mal a via, ela só trabalhava, mal tinham um tempo a sós, dormiam na mesma cama, mas o máximo que acontecia entre os dois era alguns beijos e só, mas uma noite...

— Zeus, pode vir aqui? — Disse Hera.

Zeus atendeu o pedido e se deparou com Hera na banheira.

— Perdão, não sabia que estava no banho.

— Tudo bem, quero te convidar para tomar um banho de banheira comigo.

Hera levantou uma das pernas da água, Zeus ficou paralisado e foi logo tirando a roupa e entrando na banheira, os dois tomaram banho, se ensaboavam, ao ensaboar as costas de Hera, Zeus começou a sentir desejo e Hera percebeu.

— Chega de banho, está quase na hora de dormir.

Hera saiu da banheira e Zeus seguiu atrás dela.

— Tenho um presente para você, Hera.

Ele trouxe a camisola que fez com nuvem, Hera ficou encantada.

— Nossa, que linda, onde achou?

— Eu fiz para você, ela foi feita com nuvem.

Hera vestiu a camisola e ficou perfeita no corpo dela, Zeus gostou muito, principalmente do decote. Os dois se beijaram e Hera joga Zeus em cima da cama e fica por cima dele.

— Alguém está animadinha. — Disse Zeus sorrindo.

— Quero aproveitar esse momento e fazer amor, em breve voltarei para a Alemanha. — Respondeu Hera.

— Mas já?

— Sim, voltamos para o mercado, graças ao nosso projeto químico.

— Mas nem aproveitamos, só nós dois, não passeamos de mãos dadas, mal te via, só ficava trabalhando, pensei que teríamos um momento romântico.

— Podemos aproveitar agora, hoje fazemos amor, amanhã damos um passeio, o que acha? Ou será que você não quer? — Disse Hera passando a mão no decote.

— Ah Hera, como eu te quero, vem cá, gostosa.

Os dois se amaram com muito amor e paixão, aproveitavam a companhia um do outro, faziam caricias, trocavam beijos, era romântico, sensual, do lado de fora, só se ouvia o ranger da cama, foi uma noite incrível.

Dias depois, Zeus recebe uma visita inesperada, sua mãe Réia apareceu em sua casa.

— Mãe, que surpresa! — Disse Zeus.

— Meu filho, resolvi fazer uma visita para você e para meus netos. — Disse Réia.

— Oi vovó. — Disse Hebe.

— Hebe, como está linda, minha querida. Onde estão seus irmãos?

— Assim como minha mãe, estão dormindo, mas logo devem acordar.

No quarto principal, Hera está acordando, mas não se sente muito bem, seu estomago parecia revirar, se sentia muito enjoada. Ares e Delayoh descem as escadas.

Oma, Oma. — Disseram eles.

— Meus netos queridos, como cresceram e ficaram bonitos. Ares, está mais forte e Delayoh, está a cada dia parecida com sua mãe.

Os dois agradeceram.

— Hera já deve ter acordado, vou chama-la, ela vai ficar muito feliz em ver a senhora. — Disse Zeus.

Zeus subiu as escadas e foi para quarto dar a notícia de que Réia estava lá.

— Querida, você não imagina quem veio nos visitar. Hera? Cadê você?

— No banheiro, por favor não venha, estou passando mal.

— Também, devorou um joelho de porco inteiro ontem, sempre achei a comida alemã muito gordurosa.

— Não coloque a culpa na comida alemã, sempre comi e nunca aconteceu isso, vai ver que aqui o joelho de porco tem mais gordura. — Disse Hera saindo do banheiro.

Hera sentiu uma tontura e quase caiu, Zeus a segurou.

— Você está mal mesmo, hoje não vais sair de casa, vai ficar quietinha na cama, vou trazer o seu café, nada de chocolates hoje, está bem?

— Você disse que tínhamos visitas?

— Vendo você passar mal até esqueci, nossa mãe Réia veio nos visitar, está lá embaixo, vou pedir para ela subir.

Zeus deu um beijo na testa de Hera e foi chamar Réia.

— Mãe, Hera está passando mal, está vomitando, enjoada, creio que seja por causa do joelho de porco que ela comeu ontem. Se quiser pode subir para a ver, vou preparar o café dela.

Réia subiu imediatamente para o quarto, já desconfiava do que estava acontecendo, ao chegar no quarto, viu Hera deitada na cama.

— Oi, mãe quanto tempo.

— Oi, filha. — Réia abraçou a filha e sorriu. — Zeus me disse que estava passando mal.

— Estou vomitando, enjoada constantemente, tonturas. Zeus acha que é por causa do joelho de porco que comi ontem. Por que a senhora está sorrindo?

— Você não está passando mal por causa do joelho de porco.

— O que quer dizer, mãe?

— Hera, filha, você está grávida.

Was?

— Isso mesmo, tem um bebezinho aí dentro, estou tão feliz, vou ter mais um netinho.

— Grávida? Mas eu estava planejando voltar para a Alemanha logo, está tudo dando certo lá, voltamos para o comércio na Europa e agora? Como vou para a Alemanha, grávida? Zeus não vai querer ficar longe dessa criança e tenho que cuidar da Alemanha e da China. Ô hora para ficar grávida.

— Acalme-se filha, você deveria ficar feliz, vai ter um filho daqui a alguns meses, isso é motivo de sobra para se alegrar.

— Mas estou feliz, só não sei o que fazer agora.

— Prontinho, um café da manhã bem leve, com biscoito água e sal, leite puro, para a minha doentinha. — Disse Zeus entrando no quarto.

— Filho, a Hera tem que te contar algo. — Disse Réia.

— O que é Hera? — Perguntou Zeus.

— Eu estou grávida, Zeus. — Hera respondeu com um pouco de receio.

— Grávida, você está grávida meu amor, vamos ter mais um filho e dessa vez vou poder acompanhar.

Zeus beijou Hera.

— Estou tão feliz Lili, mais um filho, vou amar essa criança de todo o meu coração, você vai ficar aqui, não vai?

— Então, eu queria voltar para Alemanha, tenho assuntos a tratar por lá e também tenho assuntos a resolver na China.

— Mas Hera, eu já não vi a gravidez da Delayoh, agora que tenho a oportunidade de te ver grávida, de acompanhar a sua gravidez e você quer ir embora? Não faça isso comigo, por favor fique, quero tanto ver sua barriga crescer e quando o bebê nascer quero pega-lo no colo. Fique até o bebê nascer, depois volte para Alemanha ou vá para a China, mas não me prive de ver meu filho nascer.

Hera pensou, queria voltar para a Alemanha, cuidar da China, mas ao ver o olhar de Zeus pedindo, implorando para ela ficar, disse:

— Está bem, eu fico, mas é só até o bebê nascer.

— Obrigado, meu amor. Vou chamar nossos filhos para dar a notícia.

Zeus chamou Hebe, Ares e Delayoh até o quarto.

— A senhora está bem, mãe? — Perguntou Hebe.

— Estou sim, filha, eu e seu pai temos uma notícia para dar a vocês. — Respondeu Hera.

— Vocês vão ganhar um irmãozinho. — Disse Zeus sorridente.

Ares e Hebe ficaram muito felizes com a notícia e abraçaram os pais, Delayoh só fez uma pergunta:

— Nós não vamos voltar para a Alemanha?

— Por enquanto não meine tochter, só voltaremos para a Alemanha depois que o bebê nascer. — Disse Hera.

— Não é justo, o bebê vai nascer e aí que não vai poder ir mesmo, se eu soubesse que não iria voltar, nunca teria vindo para cá. — Disse Delayoh chorando.

Delayoh saiu correndo do quarto e Hera decidiu ir atrás dela, mas Zeus tentou impedi-la, Hera apenas lançou um olhar gelado e ele a deixou ir.

Hera chegou no quarto e viu a filha chorando.

— Delayoh.

— O QUE É?

— Não fale assim comigo, sou sua mãe.

— Desculpe, estou nervosa, queria tanto voltar para a Alemanha, tenho muitas saudades de lá, dos meus tios, do pessoal de Ásgard.

— Eu sei minha filha, também sinto saudades deles, mas aconteceu de eu ficar grávida e seu pai quer que eu fique aqui até o bebê nascer.

— Aposto que quando o bebê nascer, você vai esquecer de mim, todos vão se esquecer de mim. Vou ficar jogada no canto, feito uma boneca velha.

— Não diga isso, eu nunca vou me esquecer de você meine tochter, eu vou te amar sempre, você é o meu maior tesouro, mesmo com um bebê, você sempre será a minha Dede.

— Jura?

—Juro, meu amor, agora vem cá para eu te dar um abraço.

Hera abraçou Delayoh, Zeus entrou no quarto, querendo saber se estava tudo bem, Hera respondeu que sim.

— Ouça Lilica, vater te ama, de coração, desde o dia que te peguei no colo e você sorriu para mim, naquele momento soube que você, mesmo não tendo meu sangue, era minha filha. E sempre vou te amar por mais bebês que eu e sua mãe tenhamos, você sempre estará em nosso coração.

— Seu pai tem razão, menos na parte do “por mais bebês”. Vamos te amar sempre, Dede.

Os três se abraçaram. À noite, todos já se recolheram a seus quartos, no quarto principal, Zeus e Hera se preparavam para dormir.

— Por que disse que eu não tinha razão em dizer por mais bebês que eu e você tenhamos? — Perguntou Zeus.

— Acabei de ficar grávida Zeus e já quer ter outros? — Disse Hera.

— Com você, quero ter muitos filhos, muitos Zeusinhos, muitas Herinhas.

— Está parecendo idealização de início de casamento.

— Nós estamos iniciando uma nova vida juntos, com mais um filho a caminho. Seria uma excelente oportunidade de nos casarmos de novo, eu te amo tanto, meu amor.

— Já lhe expliquei porque não me caso com você, também te amo, mas não vejo necessidade de nos casarmos para continuarmos nos amando, principalmente por causa de um filho. E também, depois que nosso filho nascer, voltarei para a Alemanha. Não é esse o combinado?

— Está bem, está bem, não toco mais no assunto. Agora, vem deitar, quero falar um pouquinho com nosso bebê e escutar o coraçãozinho dele.

Hera deitou-se na cama e Zeus colocou seu ouvido no ventre dela, sorriu de emoção e disse:

— Oi bebê, é o papai que está falando, você é ainda muito pequenininho, mas com o amor do papai e da mamãe, você vai crescer e logo, logo vou te pegar no colo, brincar com você, estou ansioso para ver a sua carinha.

Zeus beijou a barriga de Hera e depois a beijou, os dois dormiram abraçados e colocaram suas mãos no ventre dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe o seu comentário dizendo o que achou do capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.