A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa


Capítulo 15
Alemanha: A mais nova potência da Europa


Notas iniciais do capítulo

Olá
Objetivo alcançado com sucesso!
Em pouco tempo, a Alemanha se torna uma potência europeia como Hera sempre sonhou. E sua ambição por mais fica bem evidente.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776257/chapter/15

Se passou 1 ano e a Alemanha se consolidou como uma potência na Europa e foi nesse momento que o projeto de guerra é revelado, metralhadoras, rifles, tanques, tudo para uma possível batalha ou guerra. Zeus ficou um pouco receoso ao ver o projeto em ação, o que o preocupava é que as armas não eram para exportação e sim para uso do exército contra possíveis inimigos, ele também acha que em um possível confronto, seria injusto o outro exército se munir apenas com espadas e o exército alemão se munir com armas de fogo e tangues de guerra. Mas não contou seu receio a Hera, ele pensava que as armas seriam usadas apenas para defesa, mal sabia ele que ali começava a fase louca da Alemanha.

No dia 18 de janeiro de 1877, comemora-se os 6 anos de fundação da Alemanha e também, os 6 anos de Delayoh, haviam muitas festas em todo o país para celebrar a data. Em Munique, há um santuário de Ivy em que os alemães vão para agradecer a Ivy por ter dado a eles uma nação próspera e poderosa e agraciar Delayoh com votos de felicidades, desejos de que ela seja uma boa deusa e deixavam presentes no altar.

Hera preparou uma grande festa de aniversário para Delayoh, havia um bolo floresta negra, o favorito da filha, doces, salgados, convidou a família toda, principalmente Métis e Têmis, fazia questão de que elas vissem como ela e Zeus estavam felizes. Hera e Delayoh se arrumavam para a festa, Delayoh copiava o jeito da mãe de se arrumar, prendia o cabelo, passava batom, colocava as joias, tudo igualzinho a Hera, no final, as duas estavam vestidas iguais, vestido tipo bata lilás com flores, cabelos presos por rabo de cavalo enfeitados por uma fita lilás fazendo um laço e havia um cacho feito nas pontas.

— Estou igual a você mutti. — Disse Delayoh rindo.

— É, está muito linda, minha aniversariante. — Disse Hera, que beijou o rosto da filha várias vezes.

— Meninas estão prontas? Nossa, como estão lindas. — Disse Zeus. — Os convidados já chegaram.

— Ótimo, então vamos descer. — Disse Hera.

Os três foram juntos. Hera e Zeus estavam de braços dados e Delayoh segurava na mão de Zeus, todos ficaram, admirados, espantados e surpresos ao verem a cena, os dois sorriam, não eram nem sombra dos antigos reis do Olimpo que viviam brigando. Hades se aproximou.

— Parabéns minha sobrinha querida, nossa você está igualzinha à sua mãe, só espero que não herde o mesmo temperamento.

— Você é tão sutil, Hades, até para dar parabéns para a sua sobrinha. — Disse Hera.

Danke, tio Hades. — Disse Delayoh abraçando Hades.

— Hades, Hera não vão discutir aqui, não é? É dia de celebrar. — Disse Zeus.

— Não meu irmão, só estou elogiando nossa irmã, aliás a sua nação com pouco tempo, já é uma potência. Parabéns.

— Obrigada e a Alemanha vai crescer ainda mais. — Disse Hera. — Com licença, Demeter chegou, vou vê-la. Vamos ver a Ivana, Delayoh?

— Sim, mutti. — Disse Delayoh.

Hera e Delayoh se despediram de Zeus e Hades e foram se encontrar com Demeter. As quatro se abraçaram, são muito amigas, a amizade entre Delayoh e Ivana ficava mais forte a cada dia, suas mães ficavam muito felizes.

— Ivana, vem brincar comigo e com o Heringuer, a Aura e a Hunria. — Disse Delayoh.

— Claro! Posso mamãe? — Perguntou Ivana.

— Pode, mas tome cuidado e divirta-se. — Disse Demeter.

— E tome cuidado você também, Delayoh. Vão lá se divertir. — Disse Hera.

As duas meninas saíram correndo e se juntaram a Heringuer e as gêmeas. Hera e Demeter olhavam a cena e sorriam, nesse instante chegaram Héstia, Nihon, Castela, Afrodite, Stela e Amimone.

— HERAAA! — Disseram Amimone e Afrodite.

— Meninas, que bom que vieram. Héstia, que saudades, minha irmã.

— Onde está a minha sobrinha? Quero dar um presente para ela. — Disse Héstia.

— Está brincando com as outras crianças, lá no jardim. — Disse Hera. — Frigga, pode colocar o presente junto com os outros, depois Delayoh vai abrir todos na velocidade da luz.

Frigga atendeu a ordem e Hera continuou conversando com suas irmãs e amigas.

— Hera, conte tudo, estou curiosa para saber. — Perguntou Demeter.

— Vai tudo muito bem, Demi, a economia cresce, a Alemanha está dando certo, já fiquei sabendo que a China também vai bem, tenho duas filhas lindas, três homens apaixonadíssimos por mim aos meus pés...

— Espera aí! Que história é essa de três homens aos seus pés? — Perguntou Héstia.

— Frizioh, Ixião e Zeus são loucos por mim e fazem tudo que eu quero. O Zeus mora aqui comigo, já que é uns dos pais de Delayoh, Frizioh e Ixião me visitam de vez enquanto.

— E como vai o seu romance com o Zeus? Vocês dois aqui sozinhos... — Disse Afrodite.

— Está melhor do que quando éramos casados, ele me respeita e me entende, é só romance, trocamos beijos, passeamos pela Alemanha e têm noites, bom, estamos numa festa infantil e certas coisas, são impróprias para o horário, se é que vocês me entendem. — Disse Hera sorrindo.

Zeus se aproxima de Hera e diz:

— Oi meninas, o que estavam falando?

— Nada de mais, elas só estavam querendo saber como nós estamos.

— E você disse que nós dois vivemos em intenso clima de romance? Que a noite fazemos loucuras?

— Zeus, não! Sou reservada e também é aniversário de seis anos da nossa filha, tem crianças aqui.

— Ah sim.

Zeus enlaçou a cintura de Hera e a beijou. Demeter, Héstia, Castela, Amimone, Stela e Afrodite disseram “uhhhh, que romântico”, Hera ficou um pouco vermelha e Zeus disse:

— Nos vemos depois.

Hera deu um tchauzinho e suas amigas a olhavam com um olhar de satisfação.

— O que foi? — Perguntou Hera.

— Hera, qual é o seu segredo? O que você fez? O Zeus está caidinho por você como nunca esteve antes. — Disse Afrodite.

— É, eu vi ele cumprimentando a Métis e a Têmis e foi só um simples cumprimento. Com você foi um belo de um beijo, conta qual é o seu segredo. — Disse Demeter.

— Não tem segredo, eu só precisei sair do Olimpo, fundar uma nação, sumir, gerar uma filha sozinha e fundar uma outra nação para o Zeus perceber que eu sou a mulher da vida dele, só. — Disse Hera.

Enquanto isso, Zeus, Poseidon e Hades conversavam.

—  Zeus, como vai à vida? — Perguntou Hades.

— Vai tudo muito bem, já que não posso trabalhar nos projetos da Alemanha, estou cuidando dos meus outros países e está tudo ótimo, já estou até falando um pouco de alemão. — Disse Zeus.

— E você e a Hera?

— Ah Hera, só de ouvir seu nome, já começo a suspirar.

— Hum, olha a cara de apaixonado, pelo visto estão se dando muitíssimo bem, eu vi o beijo que deu nela.

— Estou mais apaixonado por ela a cada dia, nos damos muito bem, namoramos, trocamos beijos, carinhos, Hera é o amor da minha vida, Hades, é a mulher que eu amo de paixão.

— Pelo visto a seca acabou. — Disse Poseidon.

— Há muito tempo irmão, no dia em que acabou, foi lindo, sensual, romântico, a Hera conseguiu se superar, ficou mais alta e mais gostosa. Tem noites que, ah, a gente se ama com vontade, fizemos amor ontem e foi maravilhoso.

— Imagino que deve ter sido uma loucura.

— E como, ela conseguiu sumir com as minhas ceroulas.

— Para as ceroulas sumirem, deve ter sido uma noite daquelas.

— E que noite, Poseidon.

Hera se aproximou.

Guten tag. — Disse Hera.

— Oi, amor. — Disse Zeus.

— Vim te chamar para cantar parabéns para a Delayoh.

— E vou estar junto com você na mesa, não é? O Frizioh e o Ixião não vão estar junto?

— Não, só você vai estar junto comigo. Frizioh e Ixião vão ficar próximos.

— E por falar nos dois, eu vi, você conversando com eles toda feliz.

— Oh ciúme Zeus, eu só estava os chamando para cantar parabéns, Delayoh também é filha deles, lembra?

— Claro que lembro, mas vendo você perto deles, me deixou um pouco enciumado.

— Quando a festa acabar, eles vão embora e você vai ficar aqui e dormir do meu lado. Vou chamar a Delayoh.

— Está bem, te vejo depois.

Amimone se aproximou de Poseidon fazendo charme, ele ficou nervoso e Anfitrite não gostou nenhum um pouco da investida da rival e brigou com ela, disse para ela parar e que Poseidon estava com ela. O deus pediu calma para as duas, para que não fizessem um escândalo no meio da festa. Amimone se despediu com um sorriso discreto.

Todos estavam se reunindo em torno da mesa enorme com o bolo, Zeus se posicionou e fez questão de olhar com satisfação para Frizioh e Ixião, que não estavam nada contentes ao verem Zeus ali tão perto de Hera. Delayoh deu um beijo nos rostos de Ixião e de Frizioh que retribuíram o carinho, depois ela seguiu para a mesa e ficou no meio dos pais. Hera acendeu a vela e todos começaram a cantar os parabéns, Delayoh sorria, batia palmas recebeu um beijo no rosto de Hera e Zeus e soprou a vela. O bolo foi partido e o primeiro pedaço, lógico, foi para Hera. Depois de um tempo, a festa acaba e assim que todos os convidados vão embora, Hera dá um passeio pelo campo, olha para a Alemanha e sorri orgulhosa.

— Consegui, ergui e fundei uma nação sozinha, hoje é uma potência e pode se tornar mais poderosa, meus filhos são lindos e fortes, tenho três homens completamente apaixonados por mim que fazem tudo o que quero, o que mais posso querer? A dominação mundial, a Europa e o mundo que se preparem, pois, a Alemanha buscará esse objetivo.

Está começando a fase da Alemanha que assombrou o mundo. Uma nação, que com auxílio de Hera, buscará a dominação do mundo seja por bem ou por mal, fará tudo para atingir seu objetivo e ai da nação e de quem ficar no caminho e logo sua filha Delayoh continuará o projeto da mãe. Hera dava uma risada maléfica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É aqui que as coisas começam a mudar.
Deixe seu comentário dizendo o que achou do capítulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.