A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa


Capítulo 14
O mesmo de sempre: primeiro a briga, depois o amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776257/chapter/14

Os dias se passaram e finalmente, chegou o dia do início da vingança de Hera, ela prepara uma festa ásgardiana em seu castelo, ela avisa a Zeus sobre a festa e ele concorda e fica feliz com a oportunidade de se aproximar da família ásgardiana de sua amada.

À noite, todos os convidados chegam a festa, Hera recebe a todos, principalmente Frizioh, ela lança um olhar para ele. Zeus observa a festa, vê Ares e Silvik sumirem no jardim para namorarem, Hebe está conversando com sua avó adotiva Bestla, Delayoh brincando com as outras crianças e Hera conversando com seus pares, rindo, ele fica feliz em ver que ela está feliz.

A vingança começa, Hera pede que Zeus sirva os convidados, ele estranha, mas faz o que foi pedido, faria tudo para agradar o seu amor, também seria uma forma de se aproximar dos ásgardianos. Ele serviu a cada um dos convidados sob os olhares de desprezo dos ásgardianos. Zeus conversou com alguns deles, tentou ao máximo agrada-los e eles riam, o tempo foi passando e Zeus foi procurar por Hera e perguntou para Hebe e ela disse que não via mãe fazia um tempo. Hera estava com Frizioh combinando como iria ser a vingança, depois os dois foram para a festa, Zeus sorri ao ver Hera, mas quando se aproximou não queria ter visto o que viu, Hera beijando Frizioh sem se importar se estavam olhando ou não, o que importava era se Zeus estava olhando. Os olhos dele começaram a lacrimejar, enxugou as lágrimas e berrou:

— LARGA A MINHA MULHER!

Frizioh e Hera pararam o beijo e sorriram.

— O que você foi que você disse? — Perguntou Frizioh olhando para Zeus.

— Eu disse larga a minha mulher. — Respondeu Zeus com raiva.

— Ivy, não sabia que ainda era casada com esse daí.

— E não sou, a muito tempo deixei de ser casada com ele. — Disse Hera.

— Mas Hera, estou morando aqui, dormimos na mesma cama, é como se estivéssemos casados. Tudo voltou a ser como era antes. — Disse Zeus.

— Voltou a ser como antes? — Disse Hera se aproximando. — Quando éramos casados e você me humilhava, me trocava por qualquer outra mulher, seja deusa ou mortal? Nunca fui sua mulher de verdade, ainda mais agora que NÃO SOMOS CASADOS, sou livre e posso fazer o que eu quiser. Tu nunca foste meu marido, porque sempre estava à procura de novas amantes para saciar seu desejo torpe. Por você, esqueci a minha missão de fundar as minhas nações e me casei e você só me procurava quando queria sexo, pois, não conseguia uma conquista. Lembro bem, quando me pediu em casamento da primeira vez, me disse que seria só meu, que daria o seu amor apenas para mim, entretanto, e o que aconteceu? Você, Zeus se comportou como um homem safado, ordinário, canalha e desprezível. Agora eu sou a deusa mais poderosa e faço o que eu quero, se eu quiser que você me assista beijando outro homem, não tem o direito de reclamar. Você era respeitado e temido, porque possuía o controle dos raios, agora que não tem mais esse poder, é um deus simplório.

Os ásgardianos riam e caçoavam de Zeus, ele nunca fora tão humilhado quanto agora e o pior, não conseguia reagir, pois, tinha sido humilhado por Hera, o amor de sua vida e sabia que ela tinha razão, mas o modo com que falou feriu de mais seu coração. Zeus saiu correndo e foi para o castelo, Hebe tentou ir atrás dele, mas Réia a impediu, pediu para o deixar sozinho. A festa acaba, todos vão embora, depois de um tempo, Zeus seguiu para o quarto principal e sua expressão não era nada boa, ele entra no quarto e fecha a porta com força.

— Como ousa entrar no meu quarto desse modo? — Pergunta Hera.

— Depois do que aconteceu, você esperava que eu reagisse como? Estou me sentindo humilhado, arrasado, triste, porque a mulher que eu amo me humilhou em público. Meu coração está ferido, machucado, não pensou que poderia ferir meus sentimentos?

— Engraçado, quando você me humilhava na frente de todos, não se preocupava com o que eu sentia, se eu estava triste, nunca se importou se suas traições iriam ferir meu coração.

— Eu sei que foi errado o que fiz, sinto muito se a fiz sofrer, mas não precisava fazer isso, cada palavra sua, me machucou.

— Precisava, para você sentir o que eu sentia, quando me deixava sozinha para ir em busca de novas amantes.

— Você é egoísta, Hera. Só pensa em você, tudo é você, é a única que sofre, que pode fazer o que quer, para você, Hera, o que importa é só você.

— Egoísta eu? Se preocupar comigo, com o meu bem-estar, é egoísmo? Então sim, eu sou egoísta, pois, me importo comigo, com os meus sentimentos, isso você nunca fez, dizia que me amava e depois corria atrás de uma qualquer para satisfaze-lo.

A discussão foi ouvida em todo castelo, Zeus e Hera discutiam ferrenhamente, trocavam farpas, acusações, querelas do passado, parece que o clima do Olimpo havia se instaurado. Ares estava no corredor e Hebe se aproximou.

— O que está acontecendo? — Perguntou Hebe.

— Nossos pais estão fazendo o que sabem fazer de melhor, discutir. — Respondeu Ares.

— Parece que estou revivendo a minha infância, só discussão, só briga. — Disse Hebe.

A porta do quarto principal se abre, Hebe e Ares se escondem no quarto dele.

— Já chega, essa noite eu durmo em outro quarto, não irei dividir a cama com você. Passe muito bem a noite sozinha, no seu grandioso quarto. — Disse Zeus.

— Ótimo, gute natch. — Disse Hera batendo a porta com força.

Zeus se encaminha para seu quarto pisando fundo, ao chegar no quarto, fechou a porta, se sentou na cama, colocou o rosto entre as mãos e chorou. Se a noite foi tensa, o dia seguinte foi pior, Zeus acorda, se arruma e se encaminha para a cozinha, no caminho passou pela porta do quarto principal, pensou em abrir a porta para ver se Hera estava dormindo, mas a discussão da noite passada mexeu muito com ele e desistiu. Desceu as escadas e se encontrou com sua mãe.

— Bom dia, filho. — Disse Réia.

— Bom dia, se é que dá para ser um bom dia. — Disse Zeus com desanimo. — A noite foi péssima, eu mal dormi.

— Foi por causa da sua discussão com Hera, não foi? Ouvimos tudo ontem.

— Eu sei que errei com ela, a traí, a magoei, mas precisava daquilo? Precisava me humilhar daquele jeito? Nossa briga foi feia mãe, eu até a chamei de egoísta. Não sei se vou continuar aqui na Alemanha depois de ontem. Ela não vive falando, que a Alemanha é só dela? Então, o melhor que posso fazer é ir embora e deixa-la com sua preciosa nação.

— Pai, você vai embora? — Disse Hebe.

— Oi filha, bom dia, é uma ideia que estou tendo, acho que vai ser melhor.

— Meu filho, eu sei que está magoado, mas pense melhor, se você for embora, vai ficar triste e com saudade da Hera e da Delayoh, converse com a Hera, tentem resolver essa situação conversando, quem sabe vocês não se acertam, vocês se amam muito. — Disse Réia.

— É pai, a vovó tem razão, converse com a minha mãe. — Disse Hebe.

— Está bem, vou tentar falar com ela. — Disse Zeus.

Hera, Ares e Delayoh, que tinham tomado café na sala, apareceram na cozinha, Hera mal olhava para Zeus e ele também não se virou para a olhar.

— Mãe, eu, Ares e Delayoh, iremos para Bonn e depois iremos para Ásgard, devemos voltar só a noite. Ah, guten morgen Hebe, guten morgen Zeus.

— Bom dia, mãe. — Disse Hebe.

— Será que você podia pelo menos falar numa língua que eu entenda? Por que não fala simplesmente “bom dia”? — Disse Zeus.

— Estamos na Alemanha e falamos alemão e como estou na minha casa eu falo como quiser, mas se vossa senhoria quiser, bom dia Zeus. — Disse Hera. — Ares, Delayoh, se despeçam do pai de vocês e vamos.

Ares e Delayoh se despediram de Zeus e depois, seguiram para Bonn com Hera. Durante o dia, Hera trabalhava em Bonn, se distraía um pouco, a noite de ontem também mexeu com ela. Aproveitando que Delayoh brincava com Silvik, Ares foi conversar com a mãe.

— Mãe, preciso conversar com você.

— Sobre?

— Ainda pergunta? Sobre ontem, você pegou pesado com o meu pai.

— Peguei pesado? Ares, tu sabes muito bem, o quanto eu sofri por causa do seu pai, o quanto que me sentia humilhada a cada vez que ele me traía, ele mereceu esse castigo.

— Tudo bem, mas precisava fazer aquilo com ele? Ele nem reagiu, o coitado só saiu correndo chorando e depois, veio a briga de vocês. Me avisou que tinha planos para o meu pai, mas não imaginei que fosse isso. Te disse para pegar leve com ele, é meu pai e eu o adoro.

— Posso ter exagerado um pouco, mas precisava dizer o que estava preso em mim durante esses anos.

— E você me disse que o ama e dá para ver que é verdade. Mãe me promete que assim que voltarmos para casa, você vai falar com o meu pai e vão conversar?

— Ah, está bem Ares.

Depois, seguiram para Ásgard e voltaram bem tarde da noite, Hera e seus filhos voltaram para casa, Delayoh já dormia quando Zeus lhe deu um beijo de boa noite. Ele tinha que conversar com Hera, mas estava sem coragem, até que ouviu:

— Zeus, pode vir aqui? Preciso falar com você.

Ele se aproximou do quarto e Hera estava de robe rosa.

— Eu também preciso falar com você. — Disse Zeus.

— Conversei com Ares e ele me disse que peguei pesado com você ontem e depois de muito pensar, cheguei à conclusão de que nosso filho estava certo. Peguei muito pesado com você, mas é que toda humilhação, toda raiva que eu sentia, estavam presos dentro de mim e decidi extravasa-los, isso doía tanto em mim, que nem pensei que pudesse doer em você e te magoar. Por isso eu peço desculpas pelo que fiz.

— Tudo bem Hera, eu sei que te fiz sofrer e você estava certa em fazer aquilo tudo, fiquei magoado com suas palavras, mas percebi que era tudo verdade. Eu não soube respeitar a mulher maravilhosa com quem me casei, dizia que te amava, mas não fui capaz de respeitar esse amor correndo atrás de outras mulheres. Me perdoe por ter te chamado de egoísta, na hora da raiva nós não sabemos o que dizer.

— Tudo bem, quando planejei essa vingança, acho que fui um pouco egoísta, só estava pensando em mim.

— Eu te amo Hera, não gosto de ficar brigado com você, você é o meu amor, desde a juventude sei disso, você é a única mulher que eu amei de verdade e que ainda amo muito, só quero te fazer feliz, minha querida.

Ich liebe dich, Zeus. Eu te amo, Zeus.

Zeus e Hera se beijaram com muito amor, o beijo ficava mais intenso e os dois perceberam um clima entre eles.

— Acho melhor fecharmos a porta. — Disse Zeus.

— Também acho. — Disse Hera.

Zeus fechou a porta do quarto e depois sorri para Hera, ele se aproxima dela e desfaz o laço do robe rosa. Ao ver Hera só de camisola, Zeus a pega no colo, a beija e a deita na cama. Os dois começaram a se amar, beijos intensos, beijos no pescoço, caricias feitas, Zeus e Hera estavam inteiramente entregues um ao outro. Do lado de fora, Ares ouvia tudo, Hebe se aproximou.

— O que está acontecendo? — Perguntou Hebe.

— Nossos pais estão fazendo o que sabem fazer de melhor, se amar. — Disse Ares sussurrando.

— Fizeram as pazes, isso me deixa tão feliz. — Disse Hebe.

No quarto haviam beijos, gemidos e sussurros apaixonados, Hera agarrava Zeus com vontade, o beijava e Zeus também fazia o mesmo, se amaram. Depois, deram um beijo e cada um ficou numa ponta da cama, estavam exaustos e felizes.

— Nossa, foi melhor que eu imaginava. — Disse Zeus. 

— É mesmo? — Disse Hera.

— Foi romântico, sensual. Você já fazia sexo bem meu amor, agora está melhor do que nunca.

— Gostou é? Isso é porque eu te amo e você faz essa chama acender em mim e eu fico louca de desejo, meu amor.

Hera beijou Zeus, ele notou que ela estava um pouco mais animada.

— Estou sentindo que quer mais, safada.

— Sim, mas é só namorar, não quero te cansar muito.

— Nunca me canso de te amar.

— Ah é? Então vem cá.

Eles começaram a se amar de novo. No dia seguinte, Hebe foi dar uma olhada nos pais, ela abre a porta do quarto devagar e vê Zeus abraçado à Hera e ficou muito feliz. Depois de um tempo, Hera e Zeus acordam juntos.

— Bom dia, meu amor. — Disse Zeus.

Guten Morgen, perdão, bom dia. — Disse Hera.

— Tudo bem, pode continuar falando em alemão, adoro esse seu sotaque.

Os dois se beijaram com carinho.

— Nunca dormi até tão tarde, parece que apaguei.

— Você precisava se recuperar da nossa noite.

— Nunca vou me esquecer dessa noite, nos amamos com tanto amor, com tanta paixão, será que vem um neném?

— Que isso, Zeus?

— Seria tão bom se você ficasse grávida, aí eu poderia acompanhar tudo, já que não acompanhei quando ficou grávida da Delayoh.

— Oh Zeus.

Eles se beijaram, namoravam, quando ouviram um risinho, eles olharam e Delayoh estava no quarto.

Guten Morgen tochter, o que faz aqui? — Perguntou Hera.

Guten Morgen, mutti e vater, ora ninguém foi no meu quarto, então vim aqui. — Disse Delayoh.

— A porta está fechada, como entrou aqui? — Perguntou Zeus.

— Eu tenho poderes especiais, vater. — Disse Delayoh sendo envolta por uma fumaça preta.

Tochter, você desenvolveu o seu poder de desaparecer, estou tão orgulhosa que irei te dar um beijo. — Disse Hera se levantando da cama.

Hera deu um beijo na filha e depois foi se arrumar, Zeus ficou cuidando de Delayoh, Hera surgiu com um vestido rosa escuro em seda e um arco de bronze.

— Está linda, onde vai? — Perguntou Zeus.

— Vou trabalhar, nós iremos para que cidade Dede? — Disse Hera.

— Frankfurt. — Respondeu Delayoh.

— Mas e eu? — Perguntou Zeus.

— Você vai ficar aqui, mas pode trabalhar em suas nações, no escritório tem vários livros que pode ler e ter uma ideia para suas nações.

Depois, os três desceram para o café, Zeus e Hera estavam radiantes. Ares e Hebe percebiam a felicidade dos pais.

Guten Morgen! — Disse Hera.

Guten Morgen! — Disse Delayoh.

Guten Morgen! — Disse Zeus.

Hera ficou espantada e disse:

— Você falou certo Zeus, falou em alemão.

— Graças a você, meu amor.

Zeus deu um beijo apaixonado em Hera, Hebe e Ares fizeram “huuum” e riram.

Depois do café, Hera e Delayoh foram para Frankfurt, Hera se despediu de Zeus com um beijo e Delayoh deu um beijo no rosto do pai. Depois de um tempo, Zeus foi para o escritório e começou a trabalhar, pegou um livro e viu um problema, estava em alemão, pegou outro, também estava em alemão, ainda estava aprendendo alemão e não sabia ler na língua alemã, então pediu ajuda a Ares, ele aceitou e ajudou o pai, leu cada livro e o ensinou, assim Zeus conseguiu cumprir sua tarefa. Se passaram os dias, tudo continuava a correr bem, a Alemanha crescia, se tornou uma verdadeira potência, sua economia prosperava, o projeto secreto das armas de fogo também crescia silenciosamente. No castelo Von Venandre, também corria tudo bem, Delayoh continuava a desenvolver seus poderes e ficava mais forte, também ficava mais parecida com Hera. Hebe se acostumou com o estilo de vida alemão, seu passatempo preferido é passear pelas cidades e conhecer a cultura alemã. Ares está namorando firme com Silvik, os dois não se desgrudam, ele também é responsável por treinar o exército alemão, principalmente com as armas de fogo. E o casal mais famoso do mundo? Bom, Hera continua trabalhando para que a Alemanha cresça a cada dia e Zeus, com um pouco de alemão que aprendeu, conseguiu fazer alguns projetos para os Estados Unidos e para a França. Hera e Zeus se davam muito bem, viviam em romance, trocavam beijos, quando Hera tinha uma folga, ela levava Zeus para um passeio pela Alemanha, principalmente para Hamburgo e os dois aproveitavam a tarde namorando. E a noite? A noite o namoro continuava e tinha noites que não ficavam só no namoro, ocorriam sensuais e românticas noites de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!