A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa


Capítulo 12
Conhecendo a Alemanha


Notas iniciais do capítulo

Olá
Venha acompanhar um passeio pela Alemanha com Hera e Zeus.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776257/chapter/12

 

Os dois foram para fora da casa, Hera disse que iriam esperar um pouco, estava frio, nevava, o frio na Alemanha era intenso, de repente surgiu uma águia enorme, Zeus se assustou.

— O que isso? — Perguntou Zeus.

— Vamos passear de águia. — Disse Hera. — Venha, será divertido.

— Eu não vou montar nesse bicho, por que não vamos de carro?

— Está nevando Zeus, as estradas estão congeladas e derrapando e Heimdall está trabalhando em Ásgard. A não ser que não queira conhecer a Alemanha. Está com medo?

— Claro que quero é que estou assustado com o tamanho dessa águia. Não estou com medo, já vou subir.

— Então venha, pode subir, eu deixo você se segurar na minha cintura.

Zeus subiu na enorme águia e se segurou na cintura de Hera, ao sinal de Hera, a águia abriu as asas e levantou voo, Zeus se segurou forte em Hera, ela adorava a adrenalina em voar de águia.

—  Aonde vamos? — Perguntou Zeus.

— Calma, aproveite a paisagem, logo chegaremos a Munique. — Disse Hera.

Zeus olhou para baixo e viu as árvores pequenas, quando chegaram a Munique, desceram da águia, Hera apresentou cada monumento, Zeus estava encantado, conversaram com os cidadãos, os alemães olhavam com certo desprezo para Zeus. Depois foram até uma confeitaria e comeram um pedaço do bolo floresta negra, Zeus se lembrou de que uma vez, Hera fez esse bolo para ele e que ele adorou. Depois, seguiram para outras cidades, fizeram isso a tarde inteira, visitaram cidade por cidade. Já estava anoitecendo quando retornaram, ao chegarem em casa, Hera perguntou a Zeus:    

— Gostou do passeio?

— Gostei e muito. Nossa, como a Alemanha é linda, as cidades são belíssimas a cidade de Hamburgo é bem parecida com Chicago, nos Estados Unidos.

— É, são bem parecidas, pois, Chicago me pertence.

— Como assim?

— Você concebeu o Stanley pensando em mim e isso me deu o direito de ter 10% dos Estados Unidos, ou seja, uma cidade e aí escolhi Chicago.

— Não sabia dessa novidade. Eu perdi uma cidade.

— Tem muito a se descobrir.

Os dias se passaram e a Alemanha crescia a cada dia, com pouco tempo de fundação, já era uma nação influente na Europa, com vários territórios fora do continente europeu. A indústria se desenvolvia bem, os estudos ficaram mais aprimorados, a Alemanha era um verdadeiro sucesso. Delayoh também crescia, já engatinhava e começava a falar suas primeiras palavras, a primeira, claro, foi mutti, depois vieram as outras palavras, como por exemplo, adler, que significa águia em alemão. Zeus ficava muito contente em ver sua filha falando, mas ficou emocionado, quando Delayoh o chamou de papa, ele abraçou e beijou Delayoh, se sentia o homem mais feliz do mundo.

...

Se passaram três anos, a Alemanha se tornou mais poderosa e mais ambiciosa, tinha inúmeras alianças, tinha um mercado forte e queria mais, muito mais, esse é o desejo de Hera, que a sua nação seja muito poderosa e influente, que todos se curvem diante dela, de Delayoh e dos alemães. Por falar em Delayoh, ela agora está com três anos de idade, é bem esperta e inteligente, adora brincar com águias, aos poucos ela vai desenvolvendo seus poderes. A medida que vai crescendo, Delayoh vai ficando cada vez mais parecida com Hera, branquinha, olhos azuis claro cristal e cabelos negros na altura dos ombros. Hera e Delayoh não se desgrudam um minuto, mesmo quando está trabalhando, as duas permanecem juntas.

Ich liebe dich, mutti. — Disse Delayoh.

Ich liebe dich, tochter. — Disse Hera.

E finalmente, Hera permitiu que Zeus dormisse no mesmo quarto que ela, iriam dividir a mesma cama, mas era só isso, para Zeus dormir na mesma cama, estar perto de Hera e sentir seu perfume todas as noites, já matava um pouco da saudade que sentia dela. Uma noite, após colocarem Delayoh para dormir, Hera e Zeus foram para o quarto se preparar para dormir, Zeus ficava admirando Hera colocando a camisola, penteando os cabelos negros, quando Hera percebeu que estava sendo observada.

— O que foi, Zeus?

— Só estava te admirando, como você é linda.

Danke.

— Sinto muito por tê-la traído, ter te magoado, te feito sofrer.

— Tudo bem, isso agora é passado.

— Hera, quero começar de novo. Eu te amo, sinto tanto a sua falta.

— Pensei que tivéssemos resolvido esse problema, voltamos a dormir na mesma cama.

— Mas isso só matou um pouco da saudade que sinto de você. Sinto falta do seu carinho, do seu abraço, do seu beijo, eu sei que damos um beijo de boa noite, mas não é o mesmo, sinto falta dos beijos carinhosos e calorosos, dos seus abraços com aroma de rosas. Lembro-me de como namorávamos na varanda lá no Olimpo.

— Também me lembro, eram os momentos lindos.

— Trocávamos beijos, juras de amor, carinhos, eu olhava nos seus olhos e me apaixonava por você e olhando nos seus olhos agora, vejo que ainda é apaixonada por mim, que me ama e quer recomeçar.

 Hera poderia ter retrucado Zeus, mas não fez isso, ele acertou o que ela estava sentindo, podia se fazer de rígida, mas, no fundo, é completamente apaixonada por Zeus e queria viver um novo amor com ele. Zeus se encheu de coragem e beijou Hera, ela aos poucos se rendia ao beijo, os dois namoravam e tudo se encaminhava para uma linda noite de amor, até que ouviram:

— MUTTI...MUTTI...MUTTI.

Hera saiu correndo do quarto para ver a filha, Zeus seguiu atrás dela, chegando ao quarto, se depararam com Delayoh sentada em sua cama chorando. Assim que viu Hera, Delayoh pulou em seu colo.

Mutti. — Disse Delayoh chorando e abraçando Hera.

— O que foi, tochter? — Perguntou Hera.

— Sonho ruim. — Respondeu Delayoh. — Não quero ficar sozinha aqui, posso dormir com você e o papa?

— Claro que pode filha, papai e mamãe vão proteger você, não precisa mais chorar. — Disse Zeus.

— Pega seu travesseiro, seu ursinho e venha dormir no nosso quarto. — Disse Hera.

  Hera e Zeus levaram Delayoh para o quarto deles e a deitaram na cama, Hera fazia carinho na filha e dava beijos nela, Zeus fazia o mesmo. Quando Delayoh adormeceu, Zeus e Hera enlaçaram as mãos sobre Delayoh, não era a noite que Zeus esperava, mas estava adorando aquela cena, sua mão junto da de Hera e Delayoh junto dos dois, Zeus sorriu e adormeceu.

...

No dia seguinte, Zeus estava brincando com Delayoh, eles montavam um quebra cabeça, Delayoh adorava monta-lo e desmonta-lo. Hera sai do escritório com uma importante notícia.

— Dede, amanhã nós iremos para Dortmund.

— Oba, adoro passear. — Disse Delayoh.

— Mas por que você tem que ir para essa cidade? — Perguntou Zeus.

— Os cidadãos de Dortmund tiveram uma ideia, um novo empreendimento. E eles querem que eu vá para ajuda-los e se aprovo a ideia deles. — Disse Hera.

— E quanto tempo ficará lá?

— O projeto é complexo, demorará dois anos para ficar pronto. Você quer vir comigo e Delayoh?

— Dois anos? Eu até iria com vocês, mas faz tempo que não vou à Argentina e tenho saudade de Anne e de Hebe.

— Também estou com saudades de nossa filha Hebe.

— Quem é Hebe? — Perguntou Delayoh.

— É a sua maninha, você ainda não a conhece. Tenho certeza de que quando se conhecerem, serão muito amigas. Ela também adora brincar. — Disse Zeus.

Depois de um longo dia, a noite parecia estar sendo agitada no quarto principal, Hera e Zeus estavam namorando, riam, trocavam beijos, estavam se divertindo como um casal.

— É tão bom ficar assim com você, juntinho, dando beijinho, fazendo carinho. — Zeus beijou Hera. — Não vou aguentar de saudades suas, durante esses dois anos.

— Aguenta sim, a anos estou longe de você. — Disse Hera.

— Eu morria de saudades de você, estou com você aqui agora, matando essa saudade, mas amanhã você vai para Dortmund e vai ficar dois anos fora.

— São só dois anos.

— Que serão uma eternidade, estarei na Argentina, mas meu pensamento e meu coração estarão com você. Esperando por você.

 Hera sorriu e deu um beijo em Zeus, ele se aninhou no colo dela e disse:

— Eu também sinto falta de outra coisa.

— De quê?

— Ah Você sabe, algo que, além de cozinhar, você faz muitíssimo bem.

— Há sim, aquela coisinha prazerosa, que eu faço e você fica maluco, chamada sexo.

— É, sinto saudades das nossas pernas se cruzando, sentindo o corpo um do outro, eu te chamando de gostosa, você me chamando de gostoso e nós dois fazendo amor. Já que você vai para Dortmund amanhã, e se nós fizéssemos? Agora. Como uma despedida, antes de você ir embora do Olimpo, nós fizemos loucamente.

— Ah, estou muito cansada, trabalhei muito, brinquei com a Delayoh e eu preciso dormir, a viagem para Dortmund é longa. Vamos deixar para outra noite, Gute Natch

Hera deu um beijo de boa noite em Zeus, se virou e fechou os olhos. Zeus reclamou.

— Ah não Hera, estou aqui na Alemanha a três anos, dormimos na mesma cama e até agora nada, não acontece nada entre nós, sinto falta de fazer sexo com você.

— Eu disse, vamos deixar para outra noite, Zeus. Gute natch.

Hera falou com certa irritação apontando um raio vermelho e Zeus teve que se conformar em passar mais uma noite sem ter que fazer amor com ela, ele se virou e dormiu cabisbaixo.   

...

No dia seguinte, Hera arrumava suas malas e as malas de Delayoh, também levou alguns livros, anotações, pois, iria precisar para realizar o projeto. O projeto em questão era a produção de cerveja através da cevada. Quando estava tudo pronto, Heimdall chegou com o carro, Zeus se despediu de Delayoh e Hera.

— Tchau Lilica, papai vai sentir muita saudade, se comporte está bem?

— Eu sempre me comporto, vater. Também vou sentir saudades. — Disse Delayoh.

Zeus recebeu um longo beijo de Hera, ela sorriu e disse:

— Até daqui a dois anos.

— Vou morrer de saudades.

— Vai passar rápido, também podemos nos comunicar durante esse tempo. Mande um beijo para a minha querida sobrinha Anne e para Hebe.

Antes de entrar no carro, Zeus puxou Hera e lhe deu um beijo, deixando Hera vermelha e disse:

— Até logo, meu amor.

...

Logo que Hera partiu para Dortmund, Zeus se encaminhou para a Argentina. Chegando ao país sul-americano, havia acabado de amanhecer quando Zeus chegou em casa. Métis, Hebe e Anne ainda dormiam, Zeus deu um beijo em Anne e em Hebe. Ao sair do quarto, Zeus se deparou com Métis no corredor, ela vestia um vestido de saia rodada verde e branco, seus cabelos cacheados estavam meio presos por uma presilha, duas mechas ficaram soltas.

— Zeus? — Perguntou Métis.

— Oi, Métis. — Disse Zeus.

— O que faz aqui? Pensei que estivesse vivendo na Alemanha com a Hera.

— E estou, só que a Hera viajou para o norte da Alemanha e ficará dois anos fora. Então, vou ficar aqui durante esse tempo.

— Ah sim. Já viu nossa Anne?

— Já, ela estava dormindo e como cresceu, está linda.

— Tem 11 anos, ficará muito feliz em te ver.

 Por dentro, Métis mal se segurava, Zeus estava ali e iria passar um tempo junto dela, seu coração pulava de alegria e disfarçadamente dava um sorriso. Se ofereceu para levar as malas de Zeus para o seu quarto, mas ele disse que iria dormir no quarto de hóspedes e Métis concordou, mas sentiu uma ponta de tristeza em seu coração. Os dois desceram e tomaram café, logo depois Hebe desce as escadas e corre para ver Zeus:

— Pai! — Disse Hebe abraçando Zeus.

— Hebe, minha filha, que saudades, está mais bonita. Como você está? — Perguntou Zeus.

— Estou bem. Me conta, como vão coisas na Alemanha? Você e minha mãe estão se dando bem? E a minha irmãzinha?

— Hebe, a Alemanha é um país encantador, cada paisagem, cada cidade, o povo alemão é um povo festeiro, mas reservado. Eu e sua mãe estamos nos dando muito bem. Sua mãe também sente saudades suas. E a sua irmãzinha Delayoh é uma graça, tem 3 anos, eu tenho uma foto dela e da sua mãe.

Zeus mostrou uma foto de Delayoh e Hera e Hebe disse:

 — Ela é uma graça mesmo, se parece com a mamãe. Mamãe também está muito bonita, sinto tantas saudades dela. Olha, Métis.

— É, a Delayoh se parece muito com a  Hera, é muito linda. — Disse Métis.

— PAPAI! — Disse Anne indo em direção a Zeus.

— Ô, mi pequeña, que já não é tão pequeña assim, como você cresceu, está linda, papai estava morrendo de saudades. — Disse Zeus.

— Eu estava sentindo mais saudades, papai. — Disse Anne.

  Anne grudou na cintura de Zeus e quando ele se sentou na mesa, Anne fez questão de sentar do lado dele, ela sentiu muita saudade do pai, sentiu falta das brincadeiras, de abraça-lo, agora, fará o máximo para aproveitar esse tempo com ele.

— Como está a Argentina, Métis? — Perguntou Zeus.

— Está correndo tudo bem. Agora na França... — Disse Métis.

— O que aconteceu na França?

— Aconteceu que a sua mais nova nação, entrou no mercado e prejudicou muito a França, a economia ficou com deficit em exportação, mas Francine não reclama, tem certeza de que tudo irá melhorar e logo os produtos franceses voltaram a ser procurados no mercado.

— Métis, a Alemanha não é a minha mais nova nação, a Alemanha é a nação única e exclusiva da Hera, ela não me deixa se envolver nos assuntos da Alemanha, estou lá apenas para ser pai de Delayoh.

— Hum, interessante. Ah, Poseidon vai vir aqui, tratar de negócios, ou melhor, falar sobre as Ilhas Malvinas que a Elisabeth cisma em dizer que são dela, mas que, na verdade, são nossas. Não admito perder mais nenhum território, depois do trauma de perder a Álsacia e a Lorena para Hera, não quero perder mais nenhum território. Chega!

  A conversa durante o café da manhã durou um tempo, depois Poseidon chegou e ficou surpreso em ver Zeus por lá.

— Mano, você por aqui? Decidiu voltar as terras sul-americanas? — Perguntou Poseidon.

— Oi Poseidon. Quanto tempo, hein? — Zeus abraçou Poseidon. — Vou ficar aqui por dois anos, enquanto a Hera fica em Dortmund tratando de negócios.

— Mas você não a acompanha os assuntos relativos à exportação, política, negócios na Alemanha?

— Não, a Hera não deixa, a Alemanha é só dela. E você, como está?

— Vou indo aguentando reclamação de filha, cuidando de um país, dando assistência a outro, e por aí vai. Métis, a Francine tem reclamado muito sobre a chegada dos produtos alemães no mercado?

— Não, Poseidon, Francine é muito tranquila, acredita que tudo irá se resolver. — Disse Métis.

— Bem diferente da Elisabeth, reclama o tempo todo. “Ai, os produtos alemães tomaram conta do mercado”, “Déficit, culpa da Alemanha”, é o dia todo dando chilique, também puxou Anfitrite, que é outra que só reclama. — Disse Poseidon.

— Nossa, não sabia que o crescimento da Alemanha tinha feito esse estrago. Porque lá, está dando tudo certo, indústria, comercio, é um verdadeiro sucesso. A Alemanha é uma potência. — Disse Zeus.

— E você e Hera? Como estão? — Perguntou Poseidon.

— Estamos muito bem. — Disse Zeus.

— Ah, Métis será que podemos falar das Ilhas Malvinas depois? Tenho que conversar uns assuntos com o Zeus. — Disse Poseidon.

— Claro, Zeus deve querer contar cada detalhe da sua vida com Hera. Hebe, Anne vamos lá para dentro. — Disse Métis.

  Zeus e Poseidon ficaram sozinhos na sala, então Poseidon perguntou:

— Zeus fala a verdade, você e a Hera estão bem mesmo? De verdade?

— É verdade Poseidon, eu e Hera estamos muito bem, dormimos até na mesma cama. Quer dizer, demorou um tempo para isso acontecer, três anos para falar a verdade, mas agora está tudo bem, nós namoramos, brincamos, nos beijamos, é uma maravilha.

— Eu imagino, que bom que vocês estão se entendendo, vocês viviam brigando, agora só há amor. Com esse romance todo, imagino que o clima deve ficar bem quente entre vocês dois.

— Do que está falando?

— Ah Zeus, você sabe, estou falando de sexo, de gemidos sobre a cama. Com esse romance todo, você e a Hera devem fazer loucuras em cima da cama.

— Quem dera.

— Como assim? Não vá me dizer que...

— Estou na Alemanha a três anos e nesses três anos eu e Hera não...

— Não fizeram sexo? Três anos lá e nada de gemidos, agarro, suspiros, nem...os finalmente?

— Isso mesmo, estou a três anos sem fazer sexo com Hera, seca total. E o pior é que ela provoca, troca de roupa na minha frente, usa roupa decotada, camisola sensualíssima e a hora do banho, é uma seção de tortura, a banheira fica no rumo da cama. Eu estava deitado e de repente vi Hera toda nua entrando na banheira, fingia que não me via, mas sabia que eu a observava. Eu estava morrendo de vontade de pular naquela banheira e ama-la ali mesmo, mas tenho um pouco de medo dessa nova Hera.

— Acho que Hera quer fazer sexo com você, pelo que eu entendi.

— Eu também acho, mas eu chego perto e ela diz “Depois” ou “Vamos deixar para outra noite” e o depois nunca chega, a noite nunca chega. Parece que ela se diverte me vendo passando necessidade e continua me provocando. Eu estou sofrendo de abstinência, Poseidon, eu estou ficando maluco.

— E aqui na Argentina, você terá a chance de curar um pouco dessa abstinência, não é? A Métis está ali, cheia de amor para dar.

— Não vou transar com a Métis só porque a Hera não quer fazer comigo, respeito a Métis, tanto que eu estou dormindo em outro quarto. Poseidon, apesar de não transarmos, eu amo a Hera, nunca estive tão apaixonado por ela como agora e por isso vou respeita-la. Não vou dormir com a Métis ou com outra mulher, nunca mais. Só a minha amada Hera importa para mim, mais ninguém.

— Nossa, você mudou mesmo.

— Mudei por amor a Hera.  

...

Enquanto isso, em Dortmund, Hera chega e se instala na casa de Frizioh, depois fala com os alemães sobre o projeto da cerveja, eles explicam como querem fazer e Hera dá algumas dicas. Delayoh se diverte com Frizioh fazendo neve. Mais tarde, Delayoh já dormia, Frizioh e Hera estão no quarto, ele aproveita e a agarra.

— Nossa Frizioh! — Disse Hera com um sorriso no rosto.

— Eu estava louco de saudades de você Ivy, eu quero.

— Não dá para esperar eu trocar de roupa?

— Não dá, te quero agora.

— Também te quero, vamos fazer o seguinte? Eu tiro a sua roupa e você tira a minha e depois nós caímos nessa cama e transamos.

Frizioh concorda. Hera tira a roupa de Frizioh, Frizioh tira o vestido de Hera e os dois deitam na cama e se amam com ardor, se beijam, sentem um ao outro, se Zeus não dormirá com Métis para esperar por Hera, Hera por sua vez, faz amor com Frizioh a vontade, ela faz o quer, não é comprometida com Zeus, é livre e transa com quem ela quiser. Depois, os dois conversam:

— Nossa, o que foi isso? — Disse Frizioh.

— É, o que foi isso, não sabia que tinha esse fogo todo, Frizioh. — Disse Hera.

— Você que faz isso comigo, Ivy. Me diga, você não está fazendo sexo com o Zeus ou está?

— Não, ele está na Alemanha a três anos e nunca transamos, me divirto com ele passando vontade, é divertido ver aquela cara de cachorro pidão dele me olhando, me querendo.

— E a vingança?

— Será realizada, você vai me ajudar?

— Com todo o prazer.

— Ótimo! Agora, vem cá.

 Hera agarrou Frizioh. Os dias passaram, Hera melhorava seu projeto, a produção de cerveja ia muito bem, a economia crescia, a Alemanha ganhou fama de nação exportadora de produtos de excelência e que inova a cada dia, isso deixa Hera muito contente e realizada. Hera fica mais contente ainda, quando vê Inglaterra e França sucumbirem diante da supremacia comercial alemã, Elisabeth e Francine não sabem o que fazer, suas mães Anfitrite e Métis estão desesperadas e isso divertia muito Hera. Sua relação com Frizioh ia muito bem, ele se dava muito bem com a filha Delayoh, ela até o chama de Vater. Frizioh também participa dos assuntos da Alemanha, opina, dá ideias (o que Hera não deixa Zeus fazer) e à noite, Hera e Frizioh namoram e tem noites, em que o clima esquenta entre os dois, aí ocorrem noites tórridas de amor. Zeus só conseguia se comunicar com Hera raramente, porém, ele matava um pouco da saudade que sentia de Hera e de Delayoh. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, será que teremos um casal novo, Hera(Ivy) e Frizioh? Quem está torcendo por esses dois? Ou preferem que Hera voltem com o Zeus? Deixe o seu comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.