Liga das Raposas escrita por A Louca dos Cavalos

Liga das Raposas

Quando Naruto desabafou com um objeto especial, não imaginou que aquilo pudesse estar conectado de certa forma com outro mundo ou com um ser totalmente peculiar, uma mulher infiltrada na vila da Folha. Ahri ao entrar no campo de batalha esperava somente lutar porém acabará se deparando com um humano distinto, que não parecia em nada com os campeões que enfrentava ou aliava se na Liga.
Liga das Raposas mistura o universo de dois entretenimentos mundiais, o anime Naruto e o moba League of Legends, criando um desenvolvimento entre os personagens de maneira, que seja considerado uma sequência das obras originais de modo, coerente com os universos retratados.
Nesta historia, compõe se a relação inicial dos personagens e a evolução da intimidade adquirida por meio de contratempos e o contexto aplicado.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto, League of Legends
Personagens: Ahri, Uzumaki Naruto
Gêneros: Crossover
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (8.786 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/03/2019 às 00:38 | Atualizada: 29/03/2019 às 00:38


Notas da História:

♞ Fanfiction de minha autoria. Plágio é crime.

♞ Capa feita pela Ana Paula Pereira, devidos créditos a ela. As artes são da artista Sakimichan, devidos créditos a ela.

♞ Adorei essa sinopse versão "livro" que eu desenvolvi, deu uma entonação formal na história, embora uma fanfic.

♞ A fanfic se passa na cronologia de The Last.

♞ Primeira fanfic crossover. Perdoem quaisquer divagações.

♞ Está fanfic não faz parte do meu projeto de oneshots dos meus shipps de Naruto.

♞ As músicas citadas na fanfic são: Blue Bird abertura de Naruto Shippuden e Genie música tema da skin "cantora pop" da Ahri.

♞ Agradeço especialmente a Júlia Ribeiro Tunucci, a Bruna Andrade e a Paah Solochinski, que me ajudaram com o desenvolvimento da história.


Capítulos

1. Entre Caudas
8.786 palavras