All for one love escrita por Ellen


Capítulo 19
A desconhecida!


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! Tudo bem com vocês? Mais um capitulo para vocês espero que gostem.
Obrigada a todos que estão acompanhado a fic que favoritaram, e um obrigada especial a Andrea que sempre deixa seus comentários, é muito gratificante e um incentivo para escrever ainda mais. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776143/chapter/19

 

 

Alguns minutos depois, enquanto observava as pessoas jantando, percebo que ao fundo Jay estava acompanhado de uma moça não faziam ideia de quem era ou de quem poderia ser afinal ela estava de costas para mim , e não havia nem uma mulher alta de cabelos pretos que eu conhecia. Eles aparentava se conhecer a muito tempo a intimidade de como Jay olhava para ela a forma como  sorria demostrava isso. Seria uma boa ideia ir até eles? Me pergunto incessantemente mais logo me lembro que prometi a mim mesma não bancar uma namorada ciumenta apesar que poderia jogar toda culpa nos hormônios da gravidez , mais não, não é uma boa ideia.

— Senhorita, hey! - Chamava o garçom repetidamente.

— Que? O que foi? .

— Seu prato esta pronto.

— Ah! Nem me lembrava mais. Quanto foi?.

—  Vinte três e cinquenta.

Entrego o cartão a ele e continuou a observa Jay e a tal mulher

— Credito ou debito?.

— Passa no debito.

— Aqui está, muito obrigada e uma excelente noite para senhorita.

— Igualmente.

Respiro fundo e me direciono para fora do restaurante como estava sendo difícil me controlar tudo o que eu mais queria era saber o que estava acontecendo? quem era aquela mulher? Ah Deus me ajude!. Respiro fundo mais uma vez e caminho até meu carro pego as chaves na bolsa e dou partida. 

Algum tempo depois  chego em casa estaciono meu carro como de costume e entro em casa. Para minha surpresa encontro meu pai super relaxado jogado sofá assistindo um jogo de basquete aquilo era tão estranho afinal nem me lembro qual foi a ultima vez que vi ele assim, seria o mesmo Hank Voight?

— Pai!

— Filha você chegou que saudades!

— É Cheguei e ai não vai brigar comigo por ter ficando dia todo fora? - Questionei já sabendo a resposta

— Não, o importante é que esta bem - Disse sorrindo e me deixando surpresa e preocupada.

— Você está bem pai?

— Sim filha eu estou ótimo só estou relaxando

— É deu para notar , então já jantou ? - Perguntei para mudar de assunto pois sabia que em pouco horas ele voltaria ao normal.

— Já meu amor e você? 

— Não mais, eu comprei algo 

— Então acho melhor ir comer  tem suco na geladeira.

— Ta m obrigada.

Me encaminho para cozinha pego um prato qualquer e distribuo a comida algo leve como um mix de salada verde, arroz integral e um filé de frango grelhado. Levo alguns minutos para comer e após concluir meu jantar tomo um pouco de suco de laranja meu preferido, lavo o que sujei e subo pro quarto.

Estou bem cansada e com sono é  tão complicado esses sintomas de gravidez ainda mais pra mim que estou sempre ligada no duzentos e vinte. Decido separar algo para dormir mais sou interrompida pelo meu celular que toca, era Jay

Ligação On

 

— Oie!- Falei me jogando na cama.

— Oie meu amor como você está?. Quer dizer como vocês estão?

— Estamos bem e você?

— Bem sou cansado, como foi seu dia?

— Bem obrigada! E o seu?

— Corrido muita coisa para resolver.

— E aconteceu algo de interessante? - Perguntei só pra vê se ele iria me contar sobre a tal moça

— Não nada demais.

— Alguma novidade? - Insistir 

— Nenhuma. Então amanha é o grande dia neh?

— Não diria grande dia afinal essa frase remente a coisas boas como o casamento  uma promoção no trabalho mais sim  é amanha.

— Que horas vai ser?

— As nove.

— Bom o que acha de pegar você as sete e meia pra gente tomar uma café ai depois te levo pro hospital.

— Pode ser, fica combinado então - Disse bocejando

— Tá com sono?

— Bastante .

— Então vai descansar meu amor amanhã vai ser um longo dia.

— É vai ser sim.

— Boa noite eu amo vocês.

— Nós também te amamos.Tirei o celular do ouvindo para desligar mais Jay gritar dizendo

— Espera ! Não desliga ainda queria te pedir desculpa por não ter dando atenção que você merece hoje foi tão corrido, mas sempre estou pensando em você.

— Tudo bem eu entendo- Falei um pouco triste- Vou desligar beijos.

— Beijos.

Ligação OFF

Eu odiava trata o Jay com frieza mas minha decepção era maior do que minha culpa o que tinha demais naquela mulher que ele não podia me contar? Porque eles pareciam tão felizes juntos? Talvez não seja nada e eu fiquei aqui me torturando ou pensando o que não devia mais algo em mim diz outra coisa eu não sei explicar, quer saber melhor parar por aqui tomar um banho e dormir amanha é o dia da reunião eu tenho que usar toda minha força e intelecto para provar que eu não fiz nada.

 No dia seguinte com muita dificuldade acordo as seis e meia para me arrumar coloco uma blusa branca com um blazer preto uma calça jeans e um scarpin preto além dos acessórios com color brincos entre outros. Faço um maquiagem leve e desço pra sala. Jay havia mandado uma mensagem que chegaria mais cedo então me arrumei o mais rápido possível.

O interfone toca era Jay que me esperava com um buque de flores.

— Hummmm. Que romântico - Sorrir

— Que bom que gostou, a proposito você esta linda.

— Obrigada então vamos.

— Sim mais antes queria te falar algo - Disse com receio 

— Claro pode falar.

— É QUE......

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que será que Jay tem para contar? Quem sera essa mulher? O que vai acontecer na reunião deixe seus comentários é ótimo saber o que pensam , Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All for one love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.