All for one love escrita por Ellen


Capítulo 16
Bad Moments


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoal! Tudo bem com vocês? Andei sumida neh, me desculpe aconteceram tantas coisas e tive que deixar a fanfic um pouco de lado mais agora tentarei esta mais presente e postar mais ! Queria dizer bem vindo (a) a todos novas leitoras e pelos novos comentários muito obrigada .
obs: Me pediram para saber com é a Melissa fisicamente então postarei uma foto dela nesse capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776143/chapter/16

 

 

— Então Will o que diz o exame?

— Parabéns Papais ! Quero dizer que estou muito feliz por ser titio

Melissa e Jay ficam paralisados sem dizer uma só quer palavra , Will percebendo a situação decidi se retirar e deixar-los a sós.

— Então você esta mesmo gravida?

— Eu.... Eu .... Não posso estar grávida - Melissa começar a chorar enquanto segura o exame entregue por will

— Vai ficar tudo bem. Eu sei que esta assutada agora e isso é normal se quer saber eu também estou, mais eu sei que vai dar tudo certo a gente vai dar um jeito.

— Um jeito? Que jeito Jay? eu comecei meu internato nesse hospital a pouco tempo meu pai nem saber de nós dois e mesmo que soubesse ele nunca aceitaria imagina o que vai acontecer se ele descobre que a filha dele esta gravida? além disso ele é seu chef e o conhecendo como conheço ele vai fazer de sua vida um inferno vai te manda pra outro comodo vai te prejudicar sem se importar com nada

— Não se preocupe com isso agora e nada que seu pai faça vai me impedir de ficar com você ainda mais agora , eu te amo Melissa e dentro de você tem um pedacinho desse amor nada nada que Hank faça vai me fazer deixar vocês.

Por mais que essas palavras fosse consoladoras nada naquele momento conseguia fazer Melissa se acalmar para piora tudo Kate entra na sala dando um belo de um susto neles

— Não saber bater na porta? Jay pergunta

— Dar pra sair Jay quero conversa a sós com a melissa

— Não precisa! Pode falar

— Então ta bom. Me fala sobre o paciente Herry Hederson

— Pra que?

— Não faça perguntas apenas responda, quero saber sobre o prontuario dele completo e todo procedimento feito 

— Herry deu entrada sexta a noite com dores no peito eu solicitei exames como tomografia para descarta qualquer problema maior, como os exames foram super positivos eu apenas apliquei a medicação para dor e após algumas horas de observação eu o liberei já que ele estava muito bem.

—   Infelizmente tenho que te informar que ele não esta bem, seu diagnostico com ele foi totalmente errado e agora Melissa seu paciente que dizer meu paciente esta num sala de cirurgia, nesse exato momento lutando pra viver e quer saber porque? Porque você foi incompetente não souber perceber a seriedade do  problema agora se ele morrer a culpa é sua e digo mais comece a rezar porque a família dele esta processando o hospital  e você correr o serio risco de ser expulsa do programa .

Melissa não conseguir fala nada parece que tinha se esquecido de todas as palavras existente ela não expressavam reação só conseguia chorar, Jay inconformado com tudo aquilo se intromete na conversa

— Você não pode fala com ela assim Kate, tenho certeza que tudo isso não passou de um mal entendido a Melissa é uma ótima medica nunca faria isso.

— Jay nem tente defender sua namoradinha afinal você é policial detetive não é medico e não entende nada de medicina, então não se meta onde não foi chamando. E pra você Melissa eu sinto muito vou informar ao chef hoje e quero você aqui amanha para reunião a onde veremos seu caso até lá passe bem

Kate deu as costas e se retirou da sala , ela esbanjava felicidade por ver a pobre Melissa tão devastada daquele jeito.  Parece que as coisas só estava piorando para Mel como ela que sempre cuidou tão bem de seus pacientes poderia cometer um erro assim? E se ela perder seu emprego, como lidar com a descoberta da gravidez ? Perguntas assim surgia em seu pensamento a todo momento.  Jay com todo cuidando pega Melissa no colo e levar pro carro no caminho eles..........

  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente o que será que vi acontecer ? Sera que Melissa foi mesmo capaz de cometer um erro assim? o que será que vem pela frente ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All for one love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.