Terra Incognita Online escrita por Haruyuki


Capítulo 7
Último Nível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776071/chapter/7

Anúncio de evento especial de fim de ano!

[Imagem de Eros e Ágape, em lados opostos da mensagem]

Saudações, jogadores de Terra Incógnita Online. Para celebrar o fim do ano, a partir de amanhã, dia 30, e 31 de Dezembro, todos estão convidados à participar do evento Lost City. Em algum lugar dos andares do jogo, há uma passagem secreta para uma cidade especial. Encontrem a cidade, completem as quests e enfrentem os verdadeiros Last Boss do jogo. Como recompensa principal, os vencedores poderão escolher serem elevados para a classes divina Celestial ou a Infernal. Divirtam-se e boa sorte!

Eros & Ágape

~x~

O anúncio causa bastante excitação por causa das classes novas. Victor decide usar seu personagem Vicchan para encontrar essa tal cidade perdida, afinal ele está interessado no que Yuuri quis dizer no dia anterior sobre realizar um desejo. Ele também não nega que está muito apavorado desde que chegou em casa e viu Katsuki deitado na cama do quarto de hóspedes com os óculos no rosto e uma enfermeira ao lado dele, mexendo no soro que está ligado na veia dele.

“Boa noite, Nikiforov.” Ela diz, com uma expressão triste no rosto. “Mari Katsuki. Sou a irmã mais velha desse idiota ai.”

“Você pode me chamar de Victor.” Ele diz, retirando a gravata do pescoço. “Eu… eu me lembro de você. Na versão beta…”

Mari apenas sorri, afirmando a cabeça para ele.

“Hasetsu.” Víctor diz, surpreso. “A cidade perdida é Hasetsu. A cidade da versão beta.”

Terra Incognita Online - Fórm

*Alguém já encontrou a tal cidade? - por K.Haruyuki

*Essa cidade realmente existe? - por Carabouse

*Alguém me ajuda a encontrar essa cidade? - por EdogawaConan

*Alguém tem mais informações sobre essas classes divinas? - por RenRen

*Teorias sobre a misteriosa cidade perdida. - por Nyanko_Sensei

~x~

30/12

“Se Hasetsu é mesmo a cidade perdida, então a entrada dela deve estar escondida no primeiro andar.” Christophe deduz, cruzando os braços. “Isso nos ajuda a restringir bastante a área de busca. Eu acho melhor você usar sua conta GM, já que não sabemos que tipo de Quests enfrentaremos.”

“Mas eu estou mais acostumado a usar Vicchan.” Victor comenta, e franze a testa. “A não ser que…”

“Hm?” Chris pergunta, o olhando seriamente.

“Nós precisamos nos ligar no jogo. Se meu palpite estiver certo, você pode ter permissões para tornar Vicchan um personagem GM.” Victor explica, vendo Chris abrir um largo sorriso.

“Muito bem. Você vai ter que me dizer o que fazer, mas eu confio em você. Agora… como está Katsuki?” Ele pergunta, ficando preocupado. “Ele está bem?”

“A irmã dele está cuidando para que ele permaneça nutrido por mais dois dias. Algo me.diz que ele quer prender a própria mente em Terra Incógnita Online.” Victor diz, preocupado.

“Você quer dizer… como o que aconteceu no Japão anos atrás? Sobre 'aquele’ jogo?” Chris pergunta, com um olhar de medo nos olhos. “Faz sentido. Então é melhor nós, os heróis, não perdemos tempo e fazer login. Yakov disse que temos total liberdade para passar o tempo que quisermos no jogo esses dois dias contanto que trouxermos Katsuki de volta.”

“Até parece que será fácil mudar a cabeça dele.”

“Então, o que devo fazer?” INTOXICATED pergunta, ao meu lado.

“Repita comigo.” Digo, seriamente. “Gerenciamento de Comando de Sistema. Elevar Status de usuário nome Vicchan para GM.”

Ele repete e eu me assusto ao ser envolto por uma luz branca.

[Elevação de Status atualizada com sucesso.]

Mando para ele* para ele um pedido de time, e quando ele aceita, eu abro um largo sorriso.

[GM]Vicchan - Nível ???

HP: ????????/???????

MP: ???????/???????

[GM] INTOXICATED - Nível ???

HP: ????????/???????

MP: ???????/???????

Gerenciamento de Controle de Sistema. Teletransportar time para primeiro andar.” Digo, nos vendo ser teletransportados para o andar especificado.

[Teletransporte concluído.]

Gerenciamento de Controle de Sistema. Localizar acesso para Hasetsu.” Digo, empolgado.

[Comando não reconhecido.]

Eh?

Gerenciamento de Controle de Sistema. Localizar acesso para Lost City.” INTOXICATED diz, me pegando de surpresa.

[Localização de acesso para Lost City marcada no mapa.]

“Isso!” Exclamo, empolgado.

Para nossa surpresa, as quests de Hasetsu são iguais a da versão beta. Nós terminamos boa parte deles, mas infelizmente precisamos interromper por causa do horário.

~x~

31/12

Eu e INTOXICATED retornamos para Hasetsu, e finalizamos as últimas Quests da versão beta. Isso até a rainha Yuuko e o rei Takeshi darem uma última quest, que é justamente derrotar os verdadeiros reis de Hasetsu: Ágape e Eros. Isso nos pega de surpresa, pois jamais esperávamos por isso.

“Aquele maldito! Nos sacaneou direitinho.” INTOXICATED diz, rindo alto.

“Espera um pouco. Como é que devemos enfrentar personagens com status indeterminado?” Pergunto, o olhando com surpresa.

Gerenciamento de Comando de Sistema. Desativar status GM para personagens de nome Ágape, Eros, INTOXICATED, Vicchan.” Escutamos ao mesmo tempo que o casal real desaparecem dali. “Tornar personagens nível 100, classe básica e bloquear skills de buff.

[Status alterado com sucesso. Alterações de nível e classe básica realizada com sucesso. Bloqueamento de Skills realizada com sucesso.]

Ágape e Eros surgem, de mãos dadas. Eu logo percebo algo estranho no rosto deles, que some no exato momento que nossos olhos se encontram.

“Sejam bem vindos. Eu sabia que vocês dois iriam descobrir Hasetsu e chegariam até aqui antes do prazo do evento acabar, mesmo tendo usado suas permissões de GM para isso.” Ágape diz, sorrindo animadamente.

“A partir de agora, nossas batalha será transmitida ao vivo no site oficial do jogo e nas telas dos jogadores que estão online.” Eros diz, e os dois magos se entreolham, afirmando a cabeça. “Estão prontos?”

Eu e INTOXICATED, de armas nas mãos, afirmamos com a cabeça também.

[Comecem a lutar!]

— Crossfire Shoot - Ágape diz, mirando em mim e atirando duas bolas de luz rápidas.

— Chain Binding - Eros, por sua vez, invoca correntes no intuito de me prender.

— Barrel Shoot - INTOXICATED atira uma flecha para o alto e fazendo surgir um círculo mágico no teto, onde uma grande chuva de flechas cai em cima de nós e neutraliza as correntes e uma das bolas.

— Arc Saber - Digo, lançando uma lâmina de luz e acertando a segunda bola de luz.

“Interessante.” Ágape diz, com seus olhos brilhando animadamente.

“Muito interessante.” Eros concorda, já ativando sua próxima skill. — Piercing Lancer -

— Thunder Blade -

— Axel Shoot -

— Sacred Cluster -

A flecha atirada por INTOXICATED aumenta a velocidade em 5 vezes. Eu que ativo minha skill mirando em Eros, abro um sorriso ao ver a flecha ganhar eletricidade ao passar bem perto da minha espada e não só parar a magia de Ágape como também o acertando em cheio. Eros, que se distrai com isso, acaba sendo acertado por mim.

“Parabéns. Você melhorou muito desde que começou a jogar.” Eros diz, me aplaudindo.

“É claro! Tive um professor super fofo e outro muito ridículo.” Respondo, animado.

“Te amo também, Darling.” INTOXICATED diz para mim, me mandando um beijo.

“Eh?” Ágape pergunta,  me parecendo surpreso.

— Scythe Slash -

— Impact Cannon -

— Crystal Cage... -

Para a nossa surpresa, Eros foi atingido pelas minhas lâminas de vento antes que sua magia fizesse efeito. Ágape, por sua vez, recebe a flecha destrutiva de INTOXICATED em cheio.

“Yuuri?” Pergunto, surpreso ao ver tal falta de reação dele.

— Strike Smasher -

— Strike Stars -

Vejo às magias de INTOXICATED e Ágape se chocarem entre si. Percebo que as skills iam causar uma explosão então rapidamente uso minha skill em INTOXICATED.

— Binding Shield -

Com isso, eu crio um escudo que o protege da força da explosão, que me acerta mas não causa muito dano.

— Divine Buster -

— Strike Flame

— Hyperion Smasher -

— Cross Smasher -

Nossas skills novamente se chocam, com INTOXICATED e eu perdendo em nível da skill. Eu recebi mais dano enquanto INTOXICATED sai ileso porque ainda está usando minha skill.

“Eu não estou gostando disso.” Ágape diz, levando a mão na altura do seu coração.

“Por que? Eu não entendo.” Eros repete o movimento, me fazendo franzir a testa.

“Está doendo. Por que está doendo?” Ágape olha para Eros, que o olha de volta.

“Mon chéri, por acaso você ficou chateado quando eu disse a esse idiota ai que eu o amo?” INTOXICATED pergunta, e eu o olho com surpresa.

“Eh?” Pergunto, não entendendo nada.

“Talvez?” Ambos respondem, inclinando o rosto.

“Interessante.” INTOXICATED diz, rindo alto. “Eu sou casado e muito bem casado, Chéri.

“Casado?!” Ágape, Eros e eu perguntamos ao mesmo tempo, surpresos.

“Oui, oui.” INTOXICATED responde, sorrindo. “Se sente melhor agora?”

Eros e Ágape se entreolham novamente antes de afirmarem com a cabeça.

“Obrigado por esclarecer isso.” Eros diz, erguendo a mão para cima. — Stardust Fall -

Para nossa surpresa, vários pontos luminosos caem do céu, não fazendo nenhum efeito em nós.

“Merda.” INTOXICATED diz e olhando para ele, percebo o porquê.

Afinal ele está com o círculo mágico dourado de Ágape na altura do peito e isso significa que eu também tenho um e que ele vai usar Starlight Breaker. E esses pontos de luz…

“Chris, atrás de mim!” Grito, ao mesmo tempo que seguro minhas duas mãos na espada e respiro bem fundo.

Quando sinto Chris atras  de mim, eu abro um largo sorriso.

— Starlight Breaker -

— Divine Shooter -

Ágape e Eros atiram ao mesmo tempo na minha direção.

—Excelion Shield -

Conjuro meu escudo mais poderoso para me defender das duas skills, que absorve grande parte do impacto delas antes de quebrar e me fazer receber o resto do dano. Quando as skills acabam de me acertar, Caio de joelhos ao sentir a força aumentada das skills e com isso, acabo revelando a eles nossa surpresa.

— Excelion Buster -

Diversos círculos mágicos surgem por todo o lado, e deles diversas flechas encantadas com vento, gelo, eletricidade, fogo, luz e veneno saem delas e acertam em cheio Ágape e Eros. Eros cai no chão quando seu HP zera e Ágape que continua de pé mesmo estando quase morrendo, se surpreende. E então, ele… começa a rir?

“Incrível!” Ele diz, animado e erguendo as mãos para o alto. “Eu me rendo!”

[Luta finalizada. Vencedores: INTOXICATED, Vicchan.]

E então uma janela com uma imagem dos dois surge, nos pedindo para escolher nossa classe divina.

“É claro que vou escolher essa aqui.” INTOXICATED escolhe, se tornando um Arqueiro Infernal.

Rolo meus olhos, escolhendo me tornar um Cavaleiro Celestial e passando a usar uma roupa idêntica a Ágape, que neste momento está nos olhando com um sorriso no rosto.

“Agora, qual é o desejo de vocês?” Ele pergunta, ficando sério.

“Deixe-me pegar sua bunda.” INTOXICATED diz, me fazendo gemer de frustração. “Que foi? Katsuki tem uma bunda muito fofa, sabia?”

“E você?” Ágape pergunta para mim, com o rosto vermelho.

“Volte para mim.” Eu digo, decidido.

Com um sorriso no rosto, Ágape afirma com a cabeça.

“Entendido. Eu realizarem seu desejo, Victor.”

“E quanto ao meu?” INTOXICATED pergunta, fazendo bico.

“Desculpa mas desde o início eu disse que realizaria um só desejo.” Ágape diz seriamente, me fazendo cair na gargalhada.

“Tsk. Você vai se ver comigo.” INTOXICATED comenta, antes de nós 3 nos desconectarmos do jogo.

~x~

Victor retira os óculos de realidade virtual do rosto e se inclina na cadeira surpreso com o que acabou de acontecer. Espera um pouco. Se ele disse que ia realizar meu desejo, isso significa que…

Imediatamente ele se levanta e sai correndo pelos corredores da empresa, indo até a entrada onde acaba vendo Minako e a van da equipe de suporte técnico ali.

“Precisa de uma carona?” Ela pergunta, abrindo um sorriso no rosto.

“Por favor.”

Do lado de fora de seu prédio, ele vê Mari Katsuki fumando um cigarro e com uma mochila branca no ombro.

“Ele está te esperando.” Ela diz, tocando no ombro dele. “Te vejo depois.”

Victor não consegue esperar o elevador. Ele sobe as escadas até o quarto andar, e segue para o seu apartamento ofegante. Quando ele entra, a primeira coisa que ele escuta são os latidos leves de Makkachin e as risadas dele. De Yuuri.

Ele avança para o quarto de hóspedes, abrindo a porta e vendo os dois ali, brincando. Makka pula da cama e se aproxima de seu dono e com isso, os dois se entreolham com surpresa.

“Victor?” Yuuri pergunta, timidamente se levantando da cama.

“Yuuri…” Victor se aproxima e o abraça, assustando um pouco ele. “Por favor, não faça mais isso.”

Ele sente os braços de Yuuri o envolver na cintura, e agarrar sua camisa.

“Eu… Eu percebi certas coisas, ao ficar esses dois dias dentro de Terra Incógnita Online e lutando contra vocês dois.” Ele diz, se tremendo. “Eu percebi que mesmo estando onde eu queria estar, eu estava sozinho também, afinal Eros e Ágape eram a mesma pessoa. Eram apenas eu. Eu senti falta de estar com você, poder conversar com você, fazer Quests com você. E quando Giacometti disse que te amava, eu não entendi o porquê de não ter gostado, isso até ele nos dizer que é casado. E então eu percebi que eu gosto de você e que queria ficar com você.”

“Oh?” Victor pergunta, o olhando com surpresa. “Sabe, eu também estava em dúvidas sobre o que realmente sentia por você. Mas agora, te ouvindo, percebo que sinto o mesmo. Nós podemos começar a namorar aos poucos, e se quiser, você pode se mudar para cá.”

“Mas eu sou uma pessoa quebrada.” Yuuri diz, o olhando seriamente.

“E eu gosto de você mesmo assim.”

~ Fim ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra Incognita Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.