Terra Incognita Online escrita por Haruyuki


Capítulo 4
Nivel 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776071/chapter/4

Para Victor Nikiforov, Yuuri Katsuki é um grande mistério. O homem, sozinho, não só desenvolveu o servidor principal de Terra Incógnita Online como também está enfrentando sozinho alguém que está querendo acabar com o jogo. Ele sofreu bullying no passado, que o traumatizou tanto que uma simples palavra lhe faz ter um ataque de pânico e pelo visto, é alvo romântico de várias pessoas na empresa, algo que Victor não entende.

"Pare de sonhar acordado e volte ao trabalho, idiota." Ele se assusta quando recebe um cascudo de Yakov na cabeça.

"Isso dói, Yakov!"

"Cala a boca! Você está aqui para trabalhar!" Yakov grita, saindo da sala.

Espera um minuto, ele só veio aqui para me perturbar?

Soltando um longo suspiro, ele volta a olhar para a tela de seu computador.

...

Terra Incognita Online - Fórm

Área: Suporte

* [Fixo] Regras - por [GM]Ágape - 0 Respostas - Tópico Trancado

* [Fixo] Perguntas & Respostas - por [GM]Ágape - 0 Respostas - Tópico Trancado

* bug? monstros de lvl alto em quests de nível baixo - por ShangaiBlade - 354 Respostas

* Quest dos Dragões Gêmeos ainda está bugada? - por KingJJ - 3 Respostas

* ajuda na quest sábio da montanha - por PumaTigerScorpion - 0 Respostas

* Roubo de itens por hackers - por K.Haruyuki - 2 Respostas

* Minha conta foi hackeada! - por Still_Alive - 1 Resposta

* Quero meu dinheiro de volta!!! - por carabosse - 1 Resposta Ka

* [GM]Eros é PK! Ele me matou após conclusão de quest - por M-Boogie

...

Isso já está indo longe demais." Victor comenta para si próprio ao ler os títulos das postagens.

"Concordo." Ele escuta e dá um pulo da cadeira com um estranho grito.

Ele percebe que Yuuri Katsuki está ali, com roupas velhas e de péssimo estilo, mordendo o lábio inferior com força para não rir embora não consiga deixar de sorrir.

"Você poder rir de mim." Digo, cruzando os braços.

"Me desculpe." Ele diz, começando a dar risadas bem fofas.

Pelo menos é melhor do que o ver chorando como antes e... Eu acabei de achar as risadas dele fofas?

"Então... estou muito interessado nesses três tópicos." Katsuki diz, apontando para postagens acima da que fala sobre Eros. "Te vejo dentro do jogo... Vicchan."

E ele se afasta, deixando Victor ali, surpreso. Voltando a olhar para a tela de seu computador, ele solta um suspiro novamente porque odeia lidar com hackers que prejudicam a diversão dos outros. Ele clica no título e abre a postagem.

...

'Olá a todos. Eu sou uma arqueira nível 37 de nome Haruyuki e estou aqui para informar que, ao estar em uma equipe com outros dois jogadores da Guild GoldenMoon, minha personagem foi hackeada e perdi todos os equipamentos e itens de cash do meu inventário.  Gostaria de pedir para que investiguem o ocorrido e que retornem meus itens ou o valor de cash que eu paguei do meu próprio bolso.

Aqui em baixo há prints de como eu estava e como fiquei após ter sido hackeada. Lembrando que itens de cash não podem ser vendidos nem trocados para NPC's e outros jogadores.

[Imagem1.png] [Imagem2.png]

Grata pela atenção.'

...

Nesse tipo de situação, apenas alguém com acesso direto ao servidor poderia fazer alguma coisa. Alguém que também é capaz de hackear contas dentro jogo, como o atual Eros. E Yuuri Katsuki. Imediatamente ele abre seu e-mail e manda um para o endereço cedido por ele.

...

'Eu quero ajudar a pegar os Hackers.'

Logo ele responde:

‘Troque seus equips por outros de nível baixo. Eu logo te encontrarei por lá.’

...

Coisas desse tipo não o surpreendem mais. Afinal, se Katsuki estiver certo, todo cuidado é pouco. Victor imediatamente se liga como Vicchan, decidindo checar seus equipamentos primeiro, trocando por itens mais fracos que o normal como ele havia pedido.

Eu vago um pouco pela cidade, até receber um pedido de party de K4TSU_YWRI. Aceito e percebo não só que ele está com um nível muito baixo, como também dois membros da guilda GoldenMoon também estão fazendo parte dela.

[Equipe]K4TSU_YWRI: Vicchan! Finalmente sua mãe te liberou para jogar! Esses dois aqui comigo gentilmente se ofereceram para nos ajudar a fazer a quest dos dragões gêmeos. (^0^)ノ

[Equipe]Shien: Pois é! Nós sabemos o quanto é difícil fazer essa quest.

[Equipe]Hanzo: Nós também vamos ajudar K4TSU a upar

[Equipe]K4TSU_YWRI: Vou dar o meu melhor. ☆⌒(≧▽​° )

[Equipe]Vicchan: É bom te ver fazendo novos amigos, K4TSU!

[Equipe]K4TSU: Cala a boca! Vou contar para sua mãe que você está implicando comigo de novo! (#`Д´)

...

De repente, uma janela de chat à parte é aberta sem que eu me mexesse, onde passo a observar uma conversa privada entre Shien e Hanzo, os dois membros da GoldenMoon que estão na equipe

[Privado]Hanzo: Está vendo isso? Eles são crianças! Um é um mago nível 19 e o outro um noob

[Privado]Shien: Sim, mas como é que um mago nível 19 tem um colar raro?

[Privado]Hanzo: Talvez o outro tenha dado para ele sem saber o verdadeiro valor.

[Privado]Shien: Vamos pedir o colar antes de entrar no centro do ninho.

[Privado]Hanzo: Ok!

[Equipe]Hanzo: K4TSU.

[Equipe]K4TSU_YWRI: Hm?

[Equipe]Shien: Queremos que nos dê o colar antes de entrarmos no ninho.

[Equipe]K4TSU_YWRI: Por quê? (・・ ) ?

[Equipe]Shien: Porque o colar pode me dar buff o suficiente para nos ajudar a enfrentar eles.

[Equipe]K4TSU_YWRI: Oh, entendo. Ok, então. Mas eu só vou dar quando estivermos para enfrentar eles dois, afinal andei sabendo que há jogadores que abandonam colegas no momento que percebem que a coisa tá feia. (╯︵╰,)

[Equipe]Vicchan: Sim, sim. Terrível, não é?

[Privado]Hanzo: Droga, e agora?

[Privado]Shien: Não deve ser tão difícil. A gente se afasta depois de pegarmos o colar.

[Equipe]Shien: Tudo bem. Nós aceitamos.

...

Aí meu deus! Katsuki é um gênio.

Sigo na direção deles baseado no mapa da cidade, notando que estão do lado de fora de uma das pousadas. A minha espera, vejo Katsuki com uma aparência mais gorda, um outro cavaleiro e um arqueiro.

“Vicchan!”. Katsuki me chama, erguendo o braço e acenando para mim.

Shien, um guerreiro de sub-classe Samurai e Hanzo, um arqueiro de sub-classe Ninja me olham, não percebendo Katsuki abrir um sorriso e me dar uma piscadela.

“Vamos?” Pergunto, com um sorriso no rosto também.

Katsuki buffa nossas defesas, e eu percebo que o tempo de duração é bem menor do que antes. Eu e Shien, com Hanzo e Katsuki de suporte, avançamos pela Dungeon até finalmente chegarmos no centro do ninho dos dragões gêmeos, os mesmos da vez passada.

“Então… o colar.” Shien diz, se aproximando de Katsuki enquanto Hanzo se aproxima pelas costas.

“É claro! Aqui está!” Katsuki diz, ativando o sistema de trocas com Shien, que aceita e equipa o colar. “Gerenciamento de Comando de Sistema. Ativação de trancamento de equipe.”

Me assusto ao ver o fundo verde onde a lista da party é exibida se tornar vermelho.

“O quê?! O que está acontecendo?!” Hanzo exclama, assustado.

“Inicio de invasão de sistemas com endereço de IP xxx.xxx.xx.xxx usuários do jogo Terra Incógnita Online de nomes Hanzo e Shien. Acessando redes sociais, históricos de navegadores, registros de arquivos deletados que estão armazenados nos computadores e contas de outros jogos onlines. Iniciando processo de venda total de itens, conversão direta para Cash e transferência dos fundos para [GM]Nikiforov.”

“Ei, o que pensa que está fazendo?! Como você pode fazer isso conosco?!” Shien exclama, tentando acertar Katsuki com os punhos.

Mas Katsuki sequer sente os socos dele…

“Eu estou punindo vocês por tentarem usar meu jogo para prejudicar outras pessoas.” Katsuki diz, e em seu ombro surge… uma espada? “Gerenciamento de Comando de Sistema. Desativação de Limitadores de Nível para usuário de nome K4TSU_YWRI, nível 119 e classe Paladino.”

Espera, como é que é? Uma classe superior que mescla duas classes principais?

“Iniciar processo de despejo de memória interna e deslogamento forçado dos usuários de nome Hanzo e Shien em 5 segundos. 4 segundos.” Katsuki diz, sacando a espada e imediatamente acertando Hanzo com uma sequência de 15 golpes. “3 segundos.”

Ele faz o mesmo com Shien que o olha apavorado.

“2 segundos. 1 segundo. Zero.”

E vejo os dois personagens, que estavam em processo de ressuscitarem na cidade se dissolverem em minúsculas partículas de dados que se espalham ao nosso redor até desaparecerem por completo. A espada desaparece das mãos de Katsuki, que passa a se movimentar como se estivesse digitando algo.

“Estou te mandando o dinheiro em Cash deles agora junto com uma lista de jogadores que foram prejudicados por eles.” Ele diz, respirando fundo.

“O que você fez com eles?” Pergunto, cruzando os braços e o olhando friamente.

“Divulguei coisas ruins que eles fizeram em games em suas redes sociais, hackeei todas as contas deles e converti em dinheiro Cash para ser distribuído livremente pelos outros jogos e apaguei as memórias deles sobre tudo o que aconteceu agora.” Ele responde, sério.

“Você consegue fazer até isso?” Pergunto, muito surpreso.

“Normalmente não, mas graças ao vírus que coloquei no colar que dei para Shien, pude acessar o PC dele e de Hanzo, que na verdade são dois irmãos adolescentes.” Katsuki então franze a testa, ainda movimentando os dedos. “Eles têm Eros como amigo no jogo, o que explica como eles conseguiram hackear os jogadores… espera um pouco. Isso significa que o falso 'Eros’ está manipulando os dados do servidor principal da companhia para burlar o meu sistema de segurança. Como eu pensei, isso prova para mim que o falso 'Eros’ está infiltrado na empresa Feltsman…”

Katsuki se interrompe, e eu começo a ficar preocupado.

“Katsuki?” Sussurro, o fazendo me olhar com os olhos arregalados.

“Você… se importaria de abrigar uma pessoa e.diversos aparelhos eletrônicos em sua casa por um bom tempo?” Ele pergunta, e eu percebo no olhar dele que ele está com medo de algo. “Eu prometo arcar com todas as suas despesas.”

“É claro.” Respondo, me aproximando dele e o tocando no ombro.

“Muito obrigado.” Ele diz, abrindo um sorriso tímido. “Agora, devo começar os preparativos para fazer Yuuri Katsuki desaparecer da companhia Feltsman.”

Como é que é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra Incognita Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.