Dois Reinos escrita por Only Kuma


Capítulo 4
Notificação de mensagem desconhecida #1


Notas iniciais do capítulo

Essas mensagens recebi direto do programa disponibilizado para ler os arquivos. Julguei serem ótimas instruções para os iniciantes e apresentação de um dos pilares da equipe.



Eae?

NÃO!!!

NÃO FECHA CARALHO!!

Obrigado.

Lamento por hackear a plataforma da sua leitura e atrapalha-lo...

Ok, não lamento realmente.

A partir de hoje isso pode se tornar rotineiro até ahahaha.

NÃO FECHA MERDA! EU TAVA BRINCANDO.

Pessoa sensível. Odeio esse tipo de gente.

Quero te contar a minha teoria sobre a vida de Soluço. Passei anos estudando suas cartas e acredito muito que ele tenha sim existido e se eu ou alguém conseguir confirmar isso abriria um novo capitulo na história da humanidade. Consegue ver a magnitude disso? O impacto seria enorme. Lendas não seriam apenas lendas mais, muitas se tornariam um pedaço de nossa trajetória até os dias de hoje. Finalmente veríamos uma luz no enorme buraco causado pela idade das trevas.

Você recebeu um memorando durante sua leitura sobre a existência de outras mídias que relatam a vida de Soluço Spartucus Stronds III, não?

Pois bem, estou aqui por causa disso. Muitos de nossa equipe acreditam que grande parte das paginas foi achadas por uma tal escritora inglesa, Cressida Cowell, mas afirmar isso declara uma enorme falha a nosso projeto em todos os sentidos.

Eu estudei seus livros por muito tempo e posso confirmar, ela é fiel aos dragões, não a história real de Soluço, mas o pior é o que veio depois.

Uma animação da DreamWorks, já viu? Não sou fã dessas coisas, mas até que não é ruim e se quiser saber a história completa de Soluço terá que sofrer um pouco ahahaha.

Ei ei, fica longe desse botão ai.

Não terminei ainda.

Tsc. Já vi que nossa convivência será bem difícil.

Enfim, a animação também não é fiel, tendo uns equívocos e o principal é a ausência da princesa escocesa, Merida. Pelo que pude averiguar, DreamWorks não tinha posse de nenhuma carta de Merida e tampouco tiveram o cuidado para traduzir alguns detalhes ou se confundiram ou foi direção artística. Odeio esse lado das produções cinemáticas, são tão hipócritas. Precisam transformar tudo em um romance de contos de fada ou infantilizar ao máximo.

Tanto faz o motivo, isso não importa agora.

Oh droga, estão me procurando.

Serei breve agora, se você quiser saber a história real terá q ver quatro filmes. Três deles são sobre o Soluço: Como Treinar seu dragão, 2010, Como...

Argh, foda-se, são três filmes com o mesmo nome, 1, 2 e 3.

Você entendeu, né?

Se for burro demais para entender isso, melhor nem tentar descobrir a verdade sobre as cartas ahaha.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.