O Colapso escrita por FanficFriends


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776005/chapter/3

Capítulo 3
  Chegando na barraca, Yumi parou. Sentiu um cheiro estranho, fedorente, cheiro de cadáver. Hesitou. Algo de errado havia acontecido.
  - Ei, o que está fazendo aqui?
  Pipoca deu um pulo. A garota que agora se encontrava em seu lado era Lauren, a traidora. Imediatamente, Yumi agarrou-lhe o pescoço e a jogou contra a barraca, chamando a atenção da líder da equipe número 2.
  - LAUREN?! YUMI?! - gritou Bizzo - Mas o que???
  As três se entreolharam. Bizzo foi a primeira a falar.
  - Então? O que as duas estão fazendo aqui? - perguntou
  - Ora, você me chamou aqui - disse a garotinha
  - O que? - riu Lauren - Ela ME chamou para vir aqui.
  - Desde quando nossa líder se importaria com você, uma vaca louca?
  Silêncio. Bizzo caminhou para fora da barraca e vasculhou as moitas que ali ficavam.
  - Está vendo? - perguntou Yumi - Olha o que você fez!
  - Se não fosse por mim, eu..
  - PAREM VOCÊS DUAS! - gritou a líder - Conseguem sentir esse cheiro? Parece que alguém morreu.
  Ouviram um barulho na moita. Bizzo foi investigar.
  - Ei, espere, Bizzo! - interviu Lauren - Deixe-me olhar para você.
  - Ew, não. - respondeu, e logo foi investigar
  Cortou os galhos da moita. Deu um grito. A líder acabou encontrando o cadáver de Jope, agora se desfazendo da carne, com a adaga de Raven em seu peitoral.
  Bizzo engoliu o choro.
  - Tragam-me um caixão. Enterraremos esse corpo da forma que ele merece. - disse
  - De quem é esse corpo? - perguntou Lauren
  - Não posso falar. Sinto muito, Lau.
  Yumi deu uma risadinha.
  - Sério? Por que não estou surpresa por você estar rindo? - perguntou a loira de tanquinho
  Pipoca nem disse nada. Apenas foi embora para sua barraca. No próximo dia, teria de encontrar as duas garotas. Lauren também foi embora, e Bizzo ficou ali, olhando para o corpo de Jope. Depois iria enterrá-lo.
  A garota se levantou lentamente, e foi dormir.
  - J2 - chamou - Enterre esse corpo para mim, sim? Preciso falar com Raven.
—----------
  Era manhã. A trombeta já havia tocado, e todos já estavam de pé. Até o momento, tudo estava normal, como um dia qualquer. De repente, um jovem desesperado veio correndo até o acampamento carregando uma bolsa.
  - Alto lá! - gritou Lestry
  O jovem ignorou.
  - Iremos atirar!! - repetiu o mágico
  - NÃO ATIRE! - gritou Kath
  Então pôde ver. Era Kris, seu marido.
  - Kris? Você está vivo?! - perguntou Kim, surpreso.
  - Sim, estou - disse - Kath. Preciso conversar contigo.
  Os dois foram até a barraca da líder. Como o resto do acampamento, era toda bagunçada, mas lá havia o suficiente para um apocalipse.
  - Mate Kim. - disse Kris
  Kath parou. Encarou o marido e esperou por uma explicação.
  - EU LHE DISSE ONTEM! - gritou - ELE ESTÁ TRAINDO SUA EQUIPE!
  - Sim, eu sei - afirmou Kath - Mas por que você se importa?
Kris fechou totalmente a barraca e aproximou-se do ouvido da líder.
  - Eu vi ontem. Vi tudo. - disse - Estava a espionar o acampamento da equipe 2, e vi Bizzo remexer no corpo de Jope. Sabe o que isso significa? Significa que eles mantiveram o corpo com eles o tempo todo. E, agora, Bizzo sabe que Raven é uma assassina.
  - Então podemos trazê-la para esta equipe?
  Kris balançou a cabeça, concordando.
  - Preciso ir - disse, abraçando-a
  Kath se despediu e foi até a barraca de Kim. Certamente, deveria eliminá-lo. Abriu a barraca.
  - Olá, Lady Kath! - disse Kim
  - Antes que eu dê-lhe a chance de dizer vossas últimas palavras, explique-me, por que não devo matar-lhe e por que está a nos trair?
  O garoto olhou para os lados. Suspirou fundo, e enfim explicou:
  - Lauren é minha irmã, você sabe disso. E eu amo ela, com todas as forças, e um colapso não irá nos separar. Não me mate, por favor, não quero que ela fique triste. O seu marido, Kris, interpretou tudo errado, ele aje de uma maneira tão estranha, não confie ne...
  .
  A líder enfiou a adaga em seu peito. Se matá-lo resultasse em algo ruim para a equipe 2, ela certamente o faria. E, err, fez. Escondeu o corpo na floresta negra e voltou ao acampamento.
  - Soldados da equipe 1! - gritou Kath com animação - Um traidor está morto! Que a equipe 2 sofra com sua morte! Aleluia!
  - Aleluia - gritaram


—-------
  - Olá, ML! - cumprimentou Raven
  Já era manhã, depois das 7 horas. As 3 garotas Maria, Raven e Yumi já haviam se encontrado, e ali estava a suposta assassina, de frente para a líder. Já havia pegado o costume de chamá-la de MLM, então, com esse nível de intimidade, achara que não havia nada de estranho em ser chamada pela líder para uma conversa.
  - Olá, Raven! - cumprimentou - Vamos dar uma volta, sim?
  - Mas é claro! - concordou a assassina
  - Sei que este assunto é muito delicado, Raven, então já de início aviso: por favor não se ofenda, certo? Mas, como líder, é meu dever resolver as coisas.
Raven balançou a cabeça.
  - Posso confiar em você. - suspirou - Ontem à noite, encontrei o corpo de  Jope, escondido em uma moita. Pelo que notei, ele já estava ali por algum tempo... e só descobrimos agora. Suspeito, não?
  - Sim - concordou
  As duas ficaram em silêncio. Enquanto caminhavam, o acampamento se distanciava, e Bizzo faria de tudo para arrancar a verdade da portuguesinha.     Quando já estavam longe o suficiente, Bizzo puxou sua faca e avançou contra Raven.
  Surpreendentemente, a veterana fez o mesmo, como se adivinhasse os movimentos da líder, e uma luta começou. Raven era rápida, a melhor lutadora do acampamento, e desferia golpes quase impossíveis de se defender. Por outro lado, Bizzo já planejara tudo, e, com um simples botão, poderia matar Raven.
  Mas não matou, é claro. Não tornaria oque mais temia.
  A portuguesa era rápida e parecia nunca se cansar. Bizzo conseguia escapar dos golpes e acertar alguns, mas Raven não perderia por causa de pequenos cortes em seus braços e pernas. Em um pequeno momento de distração, a líder consegui acertar uma facada em seu rosto, causando pouco dano, é claro.
  Raven gritou. Não de dor, é claro, mas de frustação. Estava confirmado? A pessoas mais confiável do acampamento era uma assassina? Bizzo pensou tanto, que acabou se distraindo, levando um corte profundo na barriga.
  A líder de cabelos castanhos caiu no chão, com a mão cobrindo o corte. Seus olhos sangravam, e a dor era insuportável. Bizzo olhou para Raven, e as duas se encararam. A veterana foi ajudar a garota, e levou-a até o acampamento.
  - D-desculpe-me, ML, eu... passei dos limites - disse
  A líder estava agora sendo operada pelo robô J2.
  Duas meninas chegaram correndo para a enfermaria.
  - Bizzo? - perguntou Yumi - O que aconteceu??
  - Não sei!! - disse Lauren
  Raven continuava de pé calada, observando J2 a operar o corte causado pela veterana. Se segurava para não chorar, porém era difícil. Raven sabia que não havia matado Jope. Mas, depois do ocorrido, suspeitas seriam levantadas, agora, com mais força.
  - Ei, Raven? - chamou Yumi - Você estava com ela. Sabe o que aconteceu?
  A veterana não respondeu. Estava calada, olhando fixamente para o corte, soluçando.
  Após alguns minutos, Raven respondeu a garota.
  -Estávamos caminhando e, de repente, fomos atacados por um maluco vestido de mágico - parou por uns segundos - E acertou uma facada em sua barriga.
  - Isso está estranho demais. - respondeu Lauren - Bizzo nunca deixaria uma praga daquelas deixar um ferimento grave em sua barriga.
Raven corou.
  - Pode acreditar.
  - Senhoritas, retirem-se por favor, ela está acordando. - disse J2, piscando para Raven
  ML abria seus olhos lentamente. Olhou para os lados e depois para o robô.
  - Raven...
  - Lady Bizzo, a srta. Raven sente muito pelo corte. Mas não se preocupe, ela não se responsabilizou por sua morte.
  - Como assim, não se preocupe? J2, ELA QUASE.. UGH! - uivou de dor
  - Senhora - riu o robô - Sei que ainda confias nela, certo? Afinal, eres líder por causa da veterena. Vós pensais os mesmo ideais, têm o mesmo lema. Confie nela.
  A líder concordou.
  - Deixe-me a sós com a srta. Yumi, por favor - disse - E obrigada, J2.
  O robô sorriu.
  - Mas é claro - e saiu
  - O-olá, Bizzo... gostaria de falar comigo? - perguntou Yumi
  - Sim. Eu preciso que você elimine alguém.
  - Quem?
  - O nome dele é Lestry.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colapso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.