Caninos

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Os Guardiões - Reino dos Elementais escrita por Kai

Os Guardiões - Reino dos Elementais
7 dias após Jack, Klaus, Katherine e Suzana irem a Shambala e recuperarem uma das relíquias dos imortais. Os quatro jovens viajam em direção ao próximo destino deles, na velha e conhecida Europa onde acharão a relíquia da terra e despertarão muitos segredos não só dos antigos elementais da terra mas conhecimentos tão ocultos e misteriosos quanto os obtidos no diário de Paracelso. A jornada continua,e Ahura se aproxima para corromper os jovens com as trevas, será que eles vão vencer?
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance

1 recomendação   5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Maldito Horário escrita por Excuse me

Maldito Horário
Isso é um conto, não terá continuação além dessas 1.600 palavras. Acompanhe o dia maravilho, ou não, de Jennifer, enquanto ela te conta como se faz graça de uma desgraça.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

3 favoritaram  

 


Banho de Lua escrita por mimidelboux

Banho de Lua
Sandman, o deus dos sonhos se vê encurralado quando seus irmão não querem ajudá-lo a entender o que é estar apaixonado. Mas nem por isso ele decide desistir e acaba arrastando seu irmão mais novo, Désiré, para dentro do sono de sua amada, buscando saber se ela ama-o de volta. Ao saírem do sonho, Sandman percebe que o enfermeiro da menina consegue vê-lo e não entende a nova situação em que está, já que sempre soube ser invisível para todos os mortais.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Drama, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Pequenos Milagres escrita por Virginia Storm

Pequenos Milagres
Este conto é um relato de uma simples festa de natal. Nele não há maldade ou ceticismo. Deixo essas coisas para outras pessoas escreverem.

Esta pequena história é dedicada àqueles que não têm dificuldades para crer que ainda existem pessoas boas no mundo e ainda acreditam no amor, na generosidade, dedicação, bondade e no milagre que é a vida.

Mas se você, caro leitor, não for este tipo de pessoa que citei acima, não se preocupe. Todos são muito bem-vindos.

Afinal, é Natal!
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Um conto de verão escrita por Margareth William

Um conto de verão
{ONE-SHOT}
Olhe para o sol, olhe para o céu, olhe para as nuvens. Olhe as flores. Tanta beleza, tanta amor. Mas nada disso consegue colocar um sorriso no seu rosto, não é? Às vezes você ao menos olha ao redor e percebe quanta beleza lhe rodeia, não é mesmo? Está se anestesiando do mundo pouco a pouco, caindo na rotina.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou  

 


Uma Pétala a Soprar escrita por B L Moraes

Uma Pétala a Soprar
Certa vez, num belo jardim,
Ao arrastar minha atonia,
Senti, como cruel ironia,
O sol erguer-se contra mim;

E humilhado pela beleza
Da primavera ébria de cor,
Ali apaixonei numa flor
A Paciência da Natureza.[...]
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

1 recomendação   4 favoritaram   1 acompanhando  

 

O Diário de Uma Garota Perdida escrita por Lost Girl

O Diário de Uma Garota Perdida
Nome. Hum... Wendy. Wendy é um nome legal. Okay, vocês sabem que eu não me chamo Wendy. Mas, ia ficar legal Wendy e garota perdida. Eu gostei de Wendy. Me chamem de Wendy a partir de agora.
Certo. Diário é coisa para gente otária. Ou coisa para gente sozinha. No caso, eu estou sozinha. Você pode ler e se perder comigo ou me ignorar e... Bem, eu vou continuar perdida. Isso ficou um apelo idiota. Argh!! Leiam se quiserem.
Categorias: Originais
Gêneros: Universo Alternativo

4 recomendações   17 favoritaram   39 acompanhando  

 

Primeiro ano escrita por Lyttaly

Primeiro ano
Novo ano. Nova escola. Para muitos o colegial pode ser um pesadelo. Karol e Diego pareciam de mundos completamente diferentes, mas ambos tinham algo em comum: iniciariam o primeiro ano na mesma nova escola. Ele, sociável, extrovertido e impulsivo. Ela, introvertida, tímida e solitária. Quando suas vidas se cruzam, Diego está disposto a descobrir a dor por trás dos olhos de Karol enquanto ela luta contra seus fantasmas e tenta inutilmente não se apaixonar por aquele garoto lindo e corajoso que tem tudo para ser seu príncipe encantado.
Embarque com eles nesse primeiro ano do ensino médio e sinta todas as emoções do primeiro amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance, Drama

3 recomendações   20 favoritaram   62 acompanhando  

 

Guerra Mutante: A Relíquia Roubada escrita por Luis Gustavo

Guerra Mutante: A Relíquia Roubada
Dor, angústia e ódio: isso é o que todos sentem em 2084.
Há dois anos a Quarta Guerra Mundial acontece. No entanto, não é uma guerra entre países, religiões ou democracias, e sim uma guerra entre raças idênticas e ao mesmo tempo diferentes. Uma guerra entre os humanos e os Mutantes.
Franklyn Thompson é um Mutante sobrevivente de apenas 15 anos, que vive com sua mãe em uma vida de nômade. Nunca precisou sujar suas mãos na guerra, e nem sua mãe. Até que, enquanto caçava, se deparou com Caçadores de Mutantes: soldados especiais que faziam patrulhas à procura dos Mutantes sobreviventes para executá-los, fossem amigáveis ou não. Depois de uma fuga arriscada, um homem os encontra e os leva a uma caverna, onde lá revela ter uma escada que leva a uma gigante cidade subterrânea.
Mas tudo começa a ficar pior quando uma relíquia sagrada é roubada, e quem está em posse dela pode ter o poder de decidir o destino da guerra. Franklyn descobre que é o único que pode recuperá-la, e em uma corrida contra o tempo ele busca o ladrão da Espada Dourada ao lado de seu grupo, enquanto tenta descobrir quem será a pessoa misteriosa por trás de tudo aquilo.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Fantasia, Ficção Científica

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Como Matar Personagens Em 10 Passos escrita por Ilana Sodré

Como Matar Personagens Em 10 Passos
Você sabe mesmo como dar um fim naquele personagem ? Sabe ao menos porque matá-lo ? Se não sabe, veio ao lugar certo. Descubra 'Como Matar Personagens Em 10 Passos' e se divirta matando os seus.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

5 favoritaram   4 acompanhando