Amor Imortal escrita por Mary Kate


Capítulo 16
Não sei se estou pronta.


Notas iniciais do capítulo

Olá amorecooooos!
Awwun eu estou tão feliz com os comentários!!!
Meu coração está repleto de amor por vocês suas lindas!
Tenham uma excelente leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775867/chapter/16

POV Christian

 

Estou do lado de fora do quarto da Ana, sentado em uma poltrona da sala de espera, há seguranças agora na porta de seu quarto, corredores e pontos estratégicos do Hospital em vez de só no final do corredor e na sala de segurança como antes. Não consigo aceitar que minha equipe pode falhar tão miseravelmente, dois seguranças colocados para dormir com uma seringada e assim o filho da puta do Hyde teve tempo de tentar fugir com a minha esposa. Agora estão todos em alerta atrás dele, minha equipe particular, também a polícia e o FBI. Nunca passou pela minha cabeça que ele fosse capaz disso, que ele pudesse estar por trás disso tudo. Depois do desfalque na empresa há anos atrás, antes da Phoebe nascer, ele fugiu, sumiu e eu resolvi deixar para lá, já que ele era meu melhor amigo até então. Não consigo entender como as coisas entre nós mudaram para extremos tão opostos. Mas o que mais me magoa no momento é a forma como a Anastácia está fugindo de mim, ela não me reconhece e parece não querer saber de mim... isso está acabando comigo. Me dilacera cada vez que tento me aproximar e ela me afasta. Nem nos meus pesadelos imaginei que a encontrando as coisas seriam assim. Tive que mandar buscarem o tal José em caráter de urgência para que viesse fazer companhia para ela! Para a minha esposa! Não posso acreditar! Já averiguaram a vida dele e até então ele não tem nada a ver com o que nos aconteceu. Enquanto a tal Adriana, que a minha mulher também já pediu para ter notícias está desaparecida e para completar ainda não se sabe nada sobre a mulher, o que é preocupante e estranho. Eu confio na minha equipe de investigação, por isso vou deixar que José fique próximo de nós. Mas de qualquer forma estamos sendo protegidos por uma equipe grande e muito bem treinada vinte e quatro horas por dia. Olho para o lado e o vejo chegando juntamente com Taylor e o meu advogado.

— Senhor Grey. – O homem vestido como um garotão diz estendendo a mão para mim.

— Senhor Gomes. – Digo apertando sua mão.

— Olha se você pensa que eu estou aqui porque me chamou está muito enganado! Estou aqui pela Charlote. – Diz sério, me olhando com enfrentamento. Minha vontade é de rir, ele quer mesmo medir forças comigo?!

— José... eu não ligo para o que você pensa, não dou a mínima para você. Se está aqui é porque a minha esposa até então só se lembra de algumas pessoas, que ela conheceu após o atentado que sofremos. Não se ache tanto assim, o nome dela é Anastácia e isso tudo vai passar mais rápido do que você pensa! – Sou sério e digo olhando em seus olhos, ele sente a ameaça posso sentir isso. Se aproxima mais de mim, com o peito estufado, eu permaneço em minha posição, com o queixo erguido e as mãos nos bolsos da calça.

— Você se acha muito por ser rico... isso não significa nada! Acha que a mulher que está lá dentro é a sua esposa?! Você não a conhece mais... talvez essa seja a verdadeira essência dela e você nunca tenha a conhecido de verdade. – O cabeludo diz ameaçadoramente baixo, querendo me causar medo, me encara nos olhos e se aproxima ainda mais de mim, estamos de frente um para o outro, bem próximos.

— Você não a conhece, eu a conheço de todas as formas. – Faço questão de falar no mesmo tom que ele, digo para que ele entenda bem o que eu disse. Creio que a Ana não tenha se entregado a ele, pelo menos é o que eu espero. Não sei como lidaria com o fato da minha esposa ter dormido com outro homem nesses anos. José é atingido pelas minhas palavras como o esperado, vejo ele inflar suas narinas e apertar os lábios com raiva.

— Senhores, por favor! Estamos em um hospital. – Taylor intervém, pegando no ombro de José para que ele se afaste um pouco.

— Você não a conhece mais. – José diz se afastando, sorrio, com a raiva queimando dentro de mim.

— Pode entrar por essa porta, a minha esposa está aí dentro. – Explano apontando para a porta, fazendo questão de enfatizar o minha esposa. Ele faz careta e caminha rumo a porta, então antes que ele entre eu prossigo. – Ela é minha. – Nos encaramos por alguns eternos segundos, mas ele segue porta a dentro, a fechando. Solto o ar que nem tinha percebido que não estava respirando. – Olá Dr. Nelson, alguma novidade? – Volto minha atenção para o meu advogado, um jovem senhor negro, de olhos castanhos profundos, impecavelmente vestido em um terno azul escuro. Apertamos a mão um do outro.

— Senhor Grey! Sim, consegui que a justiça reconhecesse que Charlote Pontes na verdade é a senhora Grey, agora vocês dois já estão casados perante a lei novamente e o senhor pode cuidar dos assuntos referentes a ela. Assim como o caso do atentado no avião foi reaberto e estão atrás do senhor Hyde como novo suspeito, além do fato dele ter invadido o hospital e drogado os seguranças. – Ele me dá as notícias e fico satisfeito, pelo menos por um lado as coisas estão caminhando da forma esperada.

...***...

 

POV Charlote/Anastácia

 

Estou no quarto deitada, enquanto Christian Grey está do lado de fora falando com pessoas, policiais, seguranças, não sei. De repente a porta se abre e vejo aquele lindo homem entrar rapidamente, fechando a porta atrás de si, de jeans e t-shirt preta, uma visão que me deixa muito feliz.

— José!!! – Digo alto e sorridente, me sento na cama, ele me olha com surpresa e corre até mim me abraçando com força.

— Meu Senhor! O que está havendo? Como você está meu amor?! – Fala carinhoso ainda abraçado a mim.

— Eu estou bem, eu acho... mas são tantas coisas! Aconteceu tanta coisa! – Digo respirando fundo, nos soltamos e ele se senta ao meu lado.

— Eu sei, eu sei Charlote... – Ele diz um pouco cabisbaixo, afagando meu rosto.

— Parece que finalmente eu vou saber quem eu sou de verdade, é Anastácia Grey agora, pelo que me disseram... – Acabo o interrompendo, entorto minha cabeça para o lado e dou um meio sorriso.

— Você está gostando?! – Pergunta preocupado, ficando sentado mais ereto enquanto alisa as coxas, como se tentasse desamarrotar a roupa.

— Como eu posso estar gostando de mais uma vez acordar em um hospital com pessoas me dizendo coisas sobre mim que eu não sei?! – Respondo com tristeza, abaixo a cabeça olhando para minhas mãos, que aperto em meu colo.  

— Você sempre vai ser a Charlote para mim... não importa se mudarem o seu nome, ou se você se lembrar de tudo o que não sabe agora. Mas para mim, essa é você: a mulher doce, ingênua e de coração puro que eu conheci nas Bahamas. – Diz levantando meu queixo e me olhando nos olhos, sorrio com seu carinho.

— Eu fico tão feliz em ouvir isso! Saber que pelo menos alguém que eu lembro gosta de mim de verdade, pelo que eu acho que sou. Pelo que eu sou agora, não pelo que dizem que eu fui... – Digo sorrindo e aliso sua face, ele segura a minha mão. – Você vai ficar aqui? – Pergunto torcendo pela resposta positiva.

— Eu não sei, mas se você quiser eu fico. – Diz me olhando com apoio, então beija o dorso da minha mão.

— Sim, por favor. – Digo baixinho. Ele concorda com a cabeça.

— Por que está machucada, com esse roxo no rosto? – Pergunta tocando na lateral do meu rosto e colocando meus cabelos para trás da orelha.

— Eu bati o rosto na confusão que teve lá em Bimini, quando descobri que meus pais não são meus pais. – Respondo e coloco a mão escondendo o roxo.

— Ei, não precisa esconder! Você está linda como sempre! Estão cuidando bem de você? – Me elogia sorrindo, sorrio de volta um pouco sem graça, depois me pergunta preocupado.

— Sim, olha só para esse lugar! Parece mais um hotel cinco estrelas do que um hospital! Tenho tanta coisa para te contar... está preparado?! – Aponto o lugar tão bonito para um quarto de hospital, ainda cheio de vasos de flores, lindas e perfumadas. Então respiro fundo e o questiono levantando as sobrancelhas.

— Não sei, mas sou todo ouvidos. – Ele parece preocupado, me olha com atenção.

...***...

Estou sozinha no quarto, sentada recostada na cama, José foi buscar algo quente para ele beber. Então o senhor Grey entra com a feição séria, com ele um senhor de jaleco, ele é caucasiano, quase totalmente careca, tem só alguns cabelos grisalhos nas laterais da cabeça, me olha com atenção e gentileza, é o mesmo médico que já falou comigo, é o neurocirurgião que está cuidando do meu caso.

— Olá Charlote! – Me cumprimenta como o pedi, vindo até a minha maca.

— Olá Dr. Partton. – O cumprimento de volta.

— Como está se sentindo? – Pergunta em seu tom formal, mas um pouco descontraído.

— Bem, do mesmo jeito que da ultima vez que me perguntou. – Sou um pouco sarcástica, dou uma pequena risada, ele sorri. O Grey está perto das janelas, de costas para nós.

— Certo, muito bem. Que bom que o humor está preservado, não é mesmo?! – Faz graça, mas depois fica sério. – Eu vou lhe dar alta, você está estável. Acho que será bom, ter alguns dias para respirar fora do hospital, saber mais coisas sobre a sua vida, o senhor Grey quer que você veja sua família. Isso tudo é importante para sua recuperação. Mas como conversamos tem que decidir a data para a cirurgia o mais rápido possível, certo? – Explana as coisas sobre a minha liberação e fico tensa imediatamente, sinto meu corpo tenso, meu coração fica acelerado. Família?! Eu não sei se estou preparada para isso... Pensei na Phoebe desde que acordei aqui e estou com muito medo de reencontra-la, ela é minha filha e como eu pude esquecê-la?! Isso é tão terrível! Quem serão os meus parentes? Será que era unida a eles? Agora milhões de indagações passam por minha mente e angustiam o meu coração.

— Tudo bem. – Respondo baixo, é a única coisa que eu consigo falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaaa
Quanta emoção ein?!
Primeiro o José que está de volta nas paradas de sucesso! hahahaha
Grey ciumento e possessivo como já conhecemos ;)
Charlote/Ana perdidinha, confusa, emotiva e precisando de um colo.
Vamos colocar ela num potinho e guardar um pouquinho?! rsrsrs
Gente estou assim apaixonada com a interação de vcs!
É um combustível que quase me fez ir na lua rapidinho, para terem noção! :D
Então para que eu fique ainda mais feliz curtam a fic, acompanhem no modo
visível e comentem muito muito muito!
Quero voltar logo com o próximo capítulo que está emoção à flor da pele!
Que essa semana seja INCRÍVEL para todos nós!!!
Beijos de luz no coração de vocês! ;*