Drakons escrita por Astrynology, Angelina Salvatore

Drakons

Houve um tempo em que todos sabiam que existiam dragões. Tempos dourados, onde dragões e humanos coexistiam como irmãos, mas esse tempo acabou com a guerra e poucos dragões sobreviveram, restando a antiga espécie dominante, se esconder entre aqueles que a levaram a quase extinção.
Aos poucos dragões que restaram, os sentimentos ficaram divididos, para alguns havia esperanças mínimas, para outros nenhuma e para uns só restava o desejo de vingança. E assim, aconteceu a segunda grande caça aos dragões.
Em meio a uma expedição um dos caçadores, por pura sorte, encontrou dois ovos, diferente daqueles que geralmente destruíam, acreditando que eram ovos podres e que jamais chocariam, os guardou como troféu e uma herança para sua família. E século após século, aqueles ovos diminuíram sem explicação, passando a ser meras pedrinhas redondas.
E depois de muito tempo, passaram para duas garotas que sem saberem, estavam destinadas a encontrar os últimos dragões existentes e devolver a eles o que lhes foi roubado e quem sabe, lhes garantir a tão sonhada liberdade.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 5 (12.519 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/03/2019 às 14:37 | Atualizada: 26/07/2019 às 21:40


Notas da História:

Historia inteiramente de Astrynology e Angelina.
Plágio é crime.
História também postada no Wattpad e Spirit.
Capítulos todos o meses.
Espero que gostem da história e comentem.


Capítulos

1. Capítulo 1
3.564 palavras
2. Capítulo 2
1.721 palavras
3. Capítulo 3
2.306 palavras
4. Capítulo 4
1.686 palavras
5. Capitulo 5
3.242 palavras