Double Trouble escrita por Carol McGarrett

Uma menina de nove anos é morta em uma base naval no estado da Virgínia, durante as investigações a equipe da NCIS percebe que há ligações com um caso em aberto da equipe BAU do FBI. Após o que parece o início da terceira guerra mundial para se decidir de quem é a jurisdição do caso, as duas equipes passam a trabalhar juntas. Acontece que quando mais perto eles chegavam do Serial Killer, mais em risco eles colocam suas famílias. Não tendo opções, Elena e Elizabeth são colocadas sob proteção. Uma ideia boa assim, mas, que não dá certo.


Classificação: 13+
Categorias: NCIS, Criminal Minds
Personagens: Aaron Hotchner, Abby Sciuto, Anthony "Tony" DiNozzo, David Rossi, Derek Morgan, Donald "Ducky" Mallard, Eleanor "Ellie" Bishop, Emily Prentiss, Jack Hotchner, James "Jimmy" Palmer, Jennifer "Jenny" Shepard, Jennifer Jareau, Leon Vance, Leroy Jethro Gibbs, Penelope Garcia, Personagem Original, Spencer Reid, Timothy "Tim" McGee, Ziva David
Gêneros: Ação, Amizade, Angst, Comédia, Crossover, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 19 (69.635 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/03/2019 às 00:36 | Atualizada: 08/04/2019 às 00:09

Notas da História:

Criminal Minds e NCIS seus personagens e enredos não me pertencem, mas sim à Emissora CBS e seus criadores.

Bem, eu disse que não escreveria mais nada sobre o universo alternativo da Elizabeth em NCIS, acontece que me pediram um crossover entre a Liz e minha outra mini protagonista de um universo alternativo, a Elena Prentiss-Hotchner de Oito anos, oito dicas e um presente de aniversário. Acontece que se eu for levar ao pé da letra a cronologia das séries, as idades delas não vão bater. Liz seria 4 anos mais velha que Elena. Aí, como é um universo alternativo e eu posso fazer o que bem entendo. As duas têm a mesma idade. Portanto, essa história se passa dois anos após Oito anos... e sete anos antes do final de Baile de Pai e Filha!
Então peguem suas coisas, porque decolaremos agora! E um alô para a Karina que me deu a ideia em uma conversa em uma rede social!