Double Trouble escrita por Carol McGarrett

Uma menina de nove anos é morta em uma base naval no estado da Virgínia, durante as investigações a equipe da NCIS percebe que há ligações com um caso em aberto da equipe BAU do FBI. Após o que parece o início da terceira guerra mundial para se decidir de quem é a jurisdição do caso, as duas equipes passam a trabalhar juntas. Acontece que quando mais perto eles chegavam do Serial Killer, mais em risco eles colocam suas famílias. Não tendo opções, Elena e Elizabeth são colocadas sob proteção. Uma ideia boa assim, mas, que não dá certo.


Classificação: 13+
Categorias: Criminal Minds, NCIS
Personagens: Aaron Hotchner, Emily Prentiss, Jennifer "Jenny" Shepard, Leroy Jethro Gibbs, Personagem Original
Gêneros: Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 19 (69.635 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/03/2019 às 00:36 | Atualizada: 08/04/2019 às 00:09


Notas da História:

Criminal Minds e NCIS seus personagens e enredos não me pertencem, mas sim à Emissora CBS e seus criadores.

Bem, eu disse que não escreveria mais nada sobre o universo alternativo da Elizabeth em NCIS, acontece que me pediram um crossover entre a Liz e minha outra mini protagonista de um universo alternativo, a Elena Prentiss-Hotchner de Oito anos, oito dicas e um presente de aniversário. Acontece que se eu for levar ao pé da letra a cronologia das séries, as idades delas não vão bater. Liz seria 4 anos mais velha que Elena. Aí, como é um universo alternativo e eu posso fazer o que bem entendo. As duas têm a mesma idade. Portanto, essa história se passa dois anos após Oito anos... e sete anos antes do final de Baile de Pai e Filha!
Então peguem suas coisas, porque decolaremos agora! E um alô para a Karina que me deu a ideia em uma conversa em uma rede social!