A filha dos mediadores escrita por Samanta Chatham


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775832/chapter/2

 

 

"Sempre há monstros", o velho respondeu. "Assim como sempre há homens que se juntarão a eles e homens que os combaterão."

— Nora Roberts — a Cruz de Morrigan

 

 

Eu cresci no meio do sobrenatural, cresci cercada de fantasmas e morte. Cresci tendo que lidar e mentir para as pessoas. Fui ridicularizada por muitas quando me pegavam falando — aparentemente — sozinha. Como poderia explicar a eles que eu na verdade estava conversando com fantasmas? Quem acreditaria? Com o tempo aprendi que não deveria me importar com essas pessoas, porque de um jeito ou de outro, eu acabaria sendo taxada como louca.

Por isso, não estou surpresa na situação onde me encontro. O sobrenatural não era novidade para mim. Sendo assim, o que Edward era não tinha a menor importância. Ele nunca me machucaria, porque o amor que havia entre nós era algo extremante forte, único, inquebrável e até mesmo atemporal.

Como o amor dos meus pais.

 E sabia o que o amor era capaz de fazer. Eu sou fruto de um amor impossível. Deus do céu, minha mãe era uma mediadora e meu pai era um fantasma quando eles se conheceram e graças ao amor que eles sentiam um pelo outro, meu pai voltou — literalmente — a viver.

Então, eu acreditava fielmente que meu futuro com Edward não precisava ser a morte. Pelo menos, não uma morte que Alice previra.  Precisava que tudo acabasse bem. Por mim, por Edward e pelas nossas famílias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha dos mediadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.