Os quatro reinos escrita por Estefanie Priscila


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775809/chapter/1

Observo enquanto chega os nobres em suas carruagens chiques e o povo os observa com admiração.

—Pensei que não gostasse de vê-los – diz Joan se aproximando.

—Eu não gosto – viro-me para ele – mas não há nada melhor para fazer mesmo.

—Seu pai queria falar com você.

—O que ele queria?

—Eu não sei, ele perguntou por você na pedreira.

—Anh sim – prendo o cabelo em um coque e sorrio para ele – vou la ver o que ele quer então, até mais.

—Até.

Passo pela multidão que se acumula próximo as calçadas do centro e me concentro em não ser espremida. Vou empurrando as pessoas para que eu consiga passar. Quando alcanço a esquina mais próxima ouço um leve reverberar no chão. Assusto-me de imediato e ouço exclamação das pessoas. Meus olhos se desviam para mais longe onde as montanhas barbadas guardam a pedreira onde meu pai trabalha. Meus pés começam a percorrer o chão em alta velocidade enquanto praticamente arremesso as pessoas no chão. Ouço um grito com meu nome e imagino que seja Joan. E então uma explosão muito grande reverbera por todos os lados e vejo ao longe a pedreira ser engolida por pedra, terra e madeira. Um avião passa por cima de nós e outra bomba cai sobre o centro. As pessoas percorrem desorientadas. Meus ouvidos doem do barulho. Meu coração parece que vai sair pela boca. Olho a volta desesperada. Volto a correr em direção à pedreira. Mais bombas caem sobre a cidade. O sinal de alerta então é tocado. Uma bomba cai próxima a uma casa e seus estilhaços cortam minha pele. Continuo correndo chorando em direção ao desmoronamento que se formou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os quatro reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.