Contos de terror escrita por antonio2801


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oie, estou começando agora, estou aceitando criticas por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775744/chapter/1

 Em alguns anos atrás existia uma casa estranhamente misteriosa e q ninguém conseguia morar La todos que compravam a casa acabavam saindo de La em menos de uma semana, eu e meus amigos costumávamos ficar La durante o dia como a casa vivia sozinha e sem portão a gente vivia brincando e comendo por lá.

Em um dia, a gente resolveu dormi La um dia para ver por que as pessoas não conseguiam ficar La, então arrumamos nossas coisas e fomos para lá.

Ao cair da noite meus amigos e eu resolvemos dar uma volta pela casa, para ver se de fato existia um fantasma por La, mesmo, nos separamos em grupos de dois eu e meu melhor amigo Daniel, e o outro grupo Luis com o William.

Começamos a rondar a casa ligamos um para o outro caso acontecesse algo nos gritássemos, logo não achamos nada então todos voltaram para a sala de estar, e ficamos lá por duas horas ate caímos no sono.

De repende acordamos assustados com um barulho enorme que ouvimos a cozinha, então todos meio assustados e sonolentos levantamos e fomos La ver olhei rapidamente para o relógio era 03:15am.

Chegando a cozinha demos de cara com uma mulher vestida de branco horripilante e repetindo varias vezes “hoje eu irei me casar” nós sem reação saímos correndo da cozinha e fomos para o quarto principal e nos escondemos em baixo da cama.

O William chorando fala “meu deus me tira eu faço qualquer coisa” logo em seguida algo puxa ele para fora do quarto muito rápido não conseguimos fazer nada, Daniel sai correndo atrás, logo em seguida ouvimos um grito de Daniel gritando por ajuda mais com as pernas bambeando não tivemos coragem de ir ajuda-lo, eu e o Luis sem saber o que fazer ficamos lá ouvindo os gritos de socorro do Daniel até eles pararem.

Conseguindo me acalmar um pouco pego meu celular e tento ligar para minha mãe mais ninguém atende e então ligamos para a mãe de Luis alguém atende com uma voz roca fala bem baixinho “Luis você e o próximo” ele tremendo sai correndo desesperado, só que antes dele com seguir chegar na porta para sair algo o pega e o mata.

Eu sem saber o que fazer fico La parado esperando as horas se passarem, amanhecendo decidi que tinha que sair de lá, chegando na cozinha vejo o corpo do William atirado em cima da mesa com uma faca em seu estomago e com a face toda arranhada e um símbolo na testa como um 6, andando um pouco mais acho o corpo do Daniel pendurado de ponta cabeça com as tripas jogadas no chão com um numero 6 em sua testa, na sala de estar acho Luis com todos os seus ossos quebrados e marcado em sua face o numero 6 assustado e tonto saio correndo de La chegando em casa, fala tudo para minha mãe, que se desespera e vai correndo para lá.

Ela chegando La não acha nada, desde daquele dia meus amigos nunca mais foram visto.

No dia seguinte daquilo ainda abalado com tudo, fui me deitar para descansar um pouco, meio paranoico escuto a voz de Daniel falando você não nos ajudou então vínhamos a traz de você, quando abro os olhos para observar me depara com a mulher de branco e todos os meus amigos me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam, gostaram ? deixe um comentário para mim saber se estou no caminho certo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.