Easter Fever escrita por Connor Hawke

Easter Fever

Após a batalha de Wakanda terminar com a perda de parte dos Vingadores, parecia difícil superar o luto por aqueles que lutaram bravamente contra Thanos e se foram. Enquanto isso, a alma de Thanos viaja para a dimensão da alma e encontra um estranho ser, o Coelho da Páscoa, que pede ajuda para sair de lá e para encontrar seus ovos de páscoa. Fingindo querer ajudá-lo, o titã o engana, mas o Coelho esperto faz o feitiço se voltar contra o feiticeiro e adquiri a manopla do infinito para si. Depois de finalmente sair da dimensão da alma, o Coelho usa a manopla para fazer a Viúva Negra e a Capitã Marvel se atraírem uma pela outra. Logo, Natasha e Carol descobrem que estão se apaixonando uma pela outra.


Classificação: 16+
Categorias: Os Vingadores
Personagens: Capitão América, Natasha Romanoff, Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Paródia, Romance, Yuri, Universo Alternativo, Ecchi, Lime, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 1 (1.445 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/03/2019 às 20:23 | Atualizada: 14/03/2019 às 20:23


Notas da História:

A capa foi editada por mim, mas as imagens não me pertencem. Créditos aos seus respectivos donos, sejam eles quem forem.


A trama é passada no universo cinematográfico da Marvel, mas as personalidades das personagens foram ligeiramente alteradas para que a trama se encaixasse no tema páscoa para o Desafio de páscoa do grupo Cantinho Marvel Fanfics.

Os personagens dessa trama não me pertencem, eles são propriedades da Marvel Comics, exceto o personagem original dessa trama.


Contém nudez implícita, sexo implícito, mas não totalmente explícito, e cenas românticas entre duas mulheres, se não te agrada, não leia.

Obs: A trama é baseada em uma das cenas pós créditos do filme Capitã Marvel, e em um vídeo postado no Facebook.O link é esse: https://www.facebook.com/watch/?v=1198032940353393

Aviso: Essa é uma obra de ficção inspirada nos personagens e no universo da Marvel Comics nos cinemas. O MCU, nem os personagens e muito menos a editora me pertencem. Esse é mais uma forma descontraída que eu arranjei para homenagear alguns personagens.

Não copie, não faça plágio. Crie o seu.


Shipp:


Natasha Romanoff (Viúva Negra) e Carol Danvers (Capitã Marvel). Todos os direitos dos personagens citados aqui, pertencem a Marvel Comics, não a mim.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.445 palavras