Tudo Morre - Rabum Alal escrita por Shalashaska

Tudo Morre - Rabum Alal

Havia uma nova Incursão acesa no céu, vermelha e predatória. Quando uma Incursão acontecia - uma anomalia nas entranhas da realidade que fazia um universo se abrir à outro - havia apenas dois finais prováveis: ou os dois planetas dos universos paralelos morriam ou um deles encontrava uma maneira de sobreviver. Não raramente, um mundo aniquilava o outro para evitar a própria morte e era essa a sua tarefa ali: destruir um planeta inteiro. A Cisne Negro sabia disso, pois servia ao deus absoluto, devorador de mundos: Rabum Alal.
Para ela, a roda é implacável e, um dia, tudo irá encontrar seu fim - mas Namor, o Príncipe de Atlântis, se nega a se entregar facilmente à morte.
Ambos fazem parte de um grupo formado por monstros para salvar a Terra - a Cabal - mas a destruição dos outros planetas se torna rotina. Entre traições e violência, uma questão se levanta: seria sede de sangue ou apenas necessidade se sobreviver? Para a Cisne, não importa. Ela deseja somente ver o fim.


Classificação: 16+
Categorias: Os Vingadores
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ficção Científica, Death Fic
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (5.418 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/03/2019 às 16:54 | Atualizada: 14/03/2019 às 17:04


Notas da História:

*Protagonizado por Cisne Negro, integrante da Cabal na Marvel. Aparição de Thanos, Terrax, Proxima Meia Noite, Maximus, Corvus Glaive e Namor, o príncipe de Atlantis.Menções aos Illuminati: Reed Richards, Tony Stark, Capitão América, T'Challa, Dr Estranho, alguns deles tecnicamente Vingadores.

*Fanfic também postada no AminoMarvel para o evento #MeuVilaoDomina. Foi um desafio incrível escrever sobre uma das vilãs que amo, a Cisne Negro! Ela não é muito popular apesar de aparecer na saga que mais amo, que se passa antes das Guerras Secretas. Confesso que não li tudo de lá, mas fiz o melhor para aproveitar o clima meio apocalíptico desse arco. O enredo se passa durante as Incursões e tentei fazer o possível para contextualizar os personagens e o conceito para quem não esteja familiarizado com as HQs

* Há trechos diretamente transcritos do Vingadores Vol 5 #40/ #41 - Pois é nesse momento nas HQs em que inseri uma versão alternativa. O começo - a frase dita por Namor - faz parte dos quadrinhos. Nada foi escrito nessa fic com fins lucrativos.

*T'Challa e Namor se odeiam tanto que até gostoso de assistir, embora eu não tenha explorado muito esse ponto de vista aqui.

*update 04/04/20: Gostou da short-fic? Você pode conferir a continuação aqui:
https://fanfiction.com.br/historia/788729/Memento_Vivere_-_Lembre-se_de_Viver/


Capítulos

1. Rabum Alal
1.733 palavras
2. Sidera Maris
1.346 palavras
3. Wardum Uggae
2.339 palavras