Encaixe escrita por Sra Stilinski


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se tiver algum erro ortográfico, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775702/chapter/1

Pra quem não me conhece, me chamo Melissa, mas os mais próximos me chamam de Mel, tenho 16 anos, moro com minha mãe e minha avó. Meu pai mora em outro estado, já faz um tempo que não o vejo, mas conversamos pelas redes sociais as vezes.
   Meus pais se separam já faz um bom tempo, porém já tentaram voltar uma vez, e não deu muito certo, eles brigavam muito, e aquilo me afetava demais. E por causa de muitas dificuldades enfrentadas por meu pai aqui, ele foi morar com meu tio, no Sul, eu estou feliz por ele querer melhorar a vida dele, mas sinto sua falta, sou muito apegada a ele. Minha relação com a minha mãe não é a das melhores, mas ultimamente ela anda tentando me entender mais e estamos tentando melhorar.
   Um dos acontecimentos da minha vida, que mais me marcou, por ter sido um dos gatilhos pra minha pré depressão e meus ataques de pânico, foi a doença de meu tio, e a morte dele, mas irão saber mais sobre isso em breve.
   Tenho 2 melhores amigas, a Lívia e a Nathalia, confio muito nelas, e as duas são lindas, chamam muito a atenção de vários meninos, até mesmo de algumas meninas. E junto delas, tem mais 2 meninas, a Fabia e a Laura, e juntas formamos um quinteto, como nos chamamos. Por mais que eu ame muito todas as 4, confie nelas, me sinto muito deslocada no meio delas.
   As conheci no nossa primeiro ano do Ensino Médio, e quando as conheci, elas já tinham um quarteto, se conheciam a bastante tempo, e eu acabei as conhecendo, e viramos amigas.
   Estudamos todas num colégio público de nossa cidade, porém, não somos da mesma sala, estamos dívidas, eu e a Lívia estamos em uma sala, a Fabia e a Laura em outra e a Nath sozinha. Mas estamos sempre juntas fora da sala.
   Não nos considero totalmente populares na escola, mas também não somos invisíveis, afinal de conta, todas elas são lindas. E por mais que todas digam que eu também sou, sei que não chego aos pés de nenhuma delas, elas são maravilhosas, em diversos ângulos diferentes, tem uma boa auto estima, se amam, são o que são sem medo de nada e nem ninguém, e eu as admiro muito por isso, afinal, por mais que eu seja a mais velha das 5, sei que também sou a mais nova no quesito "viver".
   Essa sou eu, e uma pequena parte da minha vida, aos poucos vocês irão conhecer mais sobre minhas amigas, minha família e sobre eu, e sobre tudo o que já aconteceu na minha vida, e o que acontece, inclusive, saberão em primeira mão, o que se passa na minha cabeça durante o dia e os acontecimentos que me cercam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encaixe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.