De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 8
H de Hadassa


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal.

UM AGRADECIMENTO TODO ESPECIAL PARA A ANNE CLAKSA E A SINCE QUE RECOMENDOU A HISTÓRIA ♥ MUITO OBRIGADA MESMO ♥


Meu Deus, que confusão deu esse capítulo. Ele por algum motivo foi postado antes dos outros, quase tive um treco quando vi.
Esse capítulo pode não ter ficado muito legal para alguns, por não conhecer os termos técnicos de enfermagem, mas eu tentei trazer de uma forma legal para vocês. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/8

H de Hadassa

Eu estava sofrendo um quadro clinico grave e este se chamava amor. Antes de você surgir em minha vida, eu tinha uma ablepsia ou como popularmente é conhecida, uma cegueira.  Eu estava cego com as falsas belezas, com os falsos saberes e até mesmo com as falsas promessas, mas então houve você e não mais cego eu estava.

Eu estava sofrendo um quadro clinico grave e este se chamava amor. Quando você surgiu em minha frente, adquiri afonia, isto é, perda total ou parcial da minha voz, porque não havia nada no mundo que pudesse me preparar para sua beleza, mas seu jeito alegre e simpático, me fez ter voz novamente, para ser capaz de dizer o quão bela você é.

Eu estava sofrendo um quadro clinico grave e este se chamava amor. Quando te vi pela primeira vez meu corpo entrou em apneia, minha respiração ficou prendida dentro do meu corpo, nem mesmo conseguia respirar, porque tudo em você me encantava e fascinava. Às vezes estava bradipneico, minha respiração se encontrava muito abaixo do normal, como quando você passava ao meu lado e seu perfume chegava até mim, me nocauteando e impedindo de respirar. As vezes estava taquipneico, minha respiração acelerava além do normal, como quando abaixava e revelava suas belas curvas que tanto me inspirava.

Eu estava sofrendo um quadro clinico grave e este se chamava amor. Ao seu lado meu coração nunca batia de forma correta, quando você sorria sentia bradicardia, pois perdia batidas do meu coração por sua causa. Quando você me abraçava, nada me preparava para aquela emoção e logo meu coração se tornava taquicardia, acelerava de tal forma que eu até pensava que fosse sair do peito.

Eu estava sofrendo um quadro clinico grave e este se chamava amor. Antes de você eu possuía algia, era uma dor em todo meu corpo, mas então você surgiu e meu corpo entrou em um estado de analgesia, não sentia nenhum tipo de dor e isso ocorreu graças a você, que chega de forma calma e cura todas as feridas, sendo elas do corpo ou da alma.

Eu estava sofrendo um quadro clinico grave e este se chamava amor. Quando você conversava comigo, sentia minha pele em total estado de hiperemia, como se tivesse pegando fogo tamanha o vermelhidão. Ao seu lado não sentia fadiga eu era animado e cheio de energia. E então tinha aquele prurido, aquela coceira que dava em minhas mãos toda vez que estava próximo de ti, uma vontade sem tamanho de te tocar, beijar e amar. Ah querida Hadassa, como eu queria poder fazer tudo isso.

Eu estava sofrendo um quadro clinico grave e este se chamava amor. Antes de você surgir em minha vida eu não possuía nenhum vicio, mas então você chegou, foi pegando espaço e quando percebi já fazia parte de mim, agora sou um viciado, mas sei que devo viver em abstinência, tenho que te evitar, tenho que me conter, afinal, você é a ex mulher do meu irmão, que ainda é completamente apaixonado por você.

Eu estava sofrendo um quadro clinico grave e este se chamava amor. Eu me sinto com calafrios, náusea e vertigem. Meu corpo reclama por meio de tremores, de enjoos e tonturas a falta que você me faz, sei que não é sua culpa, mas esses são os sintomas que sinto. Olhando para o calendário, vejo a pequena bolinha marcando que hoje completa um ano desde a primeira vez que te vi e me apaixonei. Amanhã a mesma bolinha que tanto me trouxe felicidades, mostrará a data em que você completa seis meses desde que voltou com meu irmão. E eu estou aqui, te escrevendo sem saber se um dia o nerd um dia estudante e agora graduado em medicina terá coragem de mandar essa carta, com as únicas palavras que ele tem conhecimento para expressar o amor que sente pela esposa do irmão.

H de Hadassa que não percebeu que o
             Homem dos seus sonhos é seu cunhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey. Estamos aqui novamente.
Espero que tenham gostado. Comentários, favoritos, recomendações são super bem vindos ♥
Beijos *-*