De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 7
G de Gisela


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal. Turu bom com vcs?
Esse é mais um capítulo dessa fanfic amada ♥
Espero que gostem do capítulo e que possam me incentivar através dos seus comentários ♥

06/04/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/7

G de Gisela

Um parque de diversão. Era início de Janeiro na primeira vez que te vi. Você estava toda perdida no parque de diversão. Seus cabelos estavam presos e olhava tudo em volta incrivelmente fascinada, como se fosse a primeira vez que visse um lugar daqueles, logo mais tarde descobri que era apenas alguém que amava olhar tudo como se fosse a primeira vez, para que nada e ninguém nunca perdesse a magia. Na primeira vez que te vi, você estava na barraca de tiro ao alvo e por mais que tentasse diversas vezes acertar, errava constantemente, até que em algum momento, sem perceber, caminhei em sua direção e decidi te salvar daquela vergonha, o que acabou lhe rendendo um pequeno ursinho azul. Ao seu lado, a conversa fluía rapidamente, como se a gente se conhecesse a vida toda e até o final da noite, descobri que assim como eu, havia recebido um belo de um bolo. Passeamos pelo parque juntos, como se não houvesse amanhã, porém, em algum momento, acabei te perdendo e não achando mais.

Uma biblioteca abandonada. Era início de Março na segunda vez que te vi. Você estava toda perdida no mundo da leitura. Quase não acreditei ao constatar, que era a mesma garota do parque. Não sabia ao certo como chegar até você, mas no fim superei a vergonha e fui, e confesso, fiquei completamente surpreso ao saber que você se lembrava de mim. Só havia nos dois naquela biblioteca abandonada pelo mundo, e ali passamos horas, e nem ao menos percebemos como tempo estava voando. No final, você teve que ir embora, pois ainda teria que se encontrar com sua melhor amiga, mas dessa vez, fomos espertos o suficiente para trocar os números.

Um passeio na faculdade. Era início de Maio na terceira vez que te vi. Você estava toda perdida na faculdade que eu estudava. Eu já sabia que sua escola havia preparado uma passeio pela faculdade, como forma de incentivar os alunos a querer cursar um ensino superior. Ao saber que estaria perto de mim, minha felicidade foi a mil, pois com você eu sentia que realmente era eu mesmo. Acabei me tornando seu guia particular durante a excursão e confesso que amei todos os segundos que passei ao seu lado. Em algum momento, lembro que você me apresentou a todos de sua sala, menos a sua melhor amiga, que não havia vindo pois estava passando por problemas. E então, o tempo continuou passando rápido demais e quando dei por mim, já era hora de você partir. Prometemos continuar mantendo contato.

Uma semana de folga. Era início de Julho na quarta vez que te vi. Você ao contrário das outras vezes, não estava perdida, apenas sentada na mesma sorveteria que eu estava trabalhando. Naquele momento, em que te vi, senti uma incrível vontade de esquecer o trabalho e passar horas conversando com você, sobre tudo e nada, mas não podia, afinal, o serviço me chamava. No final, acabamos combinando de nos encontrarmos depois, para comermos algo e colocar o papo em dia e esse momento foi sem dúvida alguma o melhor dia de toda minhas férias.

Um dia de cinema. Era início de Setembro na quinta vez que te vi, ou quase isso. Nesse dia, havíamos combinado de assistir um filme juntos via Skype, algo totalmente casalzinho e eu sabia que tudo estava encaminhando para isso. Foi um dia incrível, e já fazíamos todos os planos, para quando você viesse estudar na mesma faculdade que eu. Nesse dia você parecia meio estranha, dizendo algo sobre sua amiga não estar nada bem, mas acabou não falando nada mais e eu acabei deixando pra lá.

Uma noite de cinema. Era início de Novembro na sexta vez que te vi, ou quase isso. Novamente combinamos de assistir um filme juntos, porém, dessa vez acabamos enrolando e conversando sobre trezentas outras coisas, menos sobre o filme que iriamos ver. Naquela noite, ao mesmo tempo, nós dois escrevemos estou apaixonado por você e por mais que seja impossível de acreditar, foi exatamente assim que aconteceu. Nunca me senti mais realizado do que naquele momento, sentia verdadeiramente que havia encontrado a garota certa.

Uma festa de fim de ano. A vida é uma caixinha de surpresa e nem sempre são boas. Em novembro sumi totalmente, e por mais que várias mensagens sua chegasse pra mim, eu não conseguia responder, não era capaz de dar um basta entre nós dois, porque na minha mente, se não terminasse ainda haveria alguma esperança. Dezembro foi a mesma coisa, e em algum momento mensagens que antes contava sobre sua rotina não chegava mais, as vezes passava intervalos de dias até uma nova noticia sua chegar e eu sabia que a cada dia que passava, você estava desistindo ainda mais de mim.

Era final de Dezembro, a última vez que te vi. Seus olhos que eu era tão apaixonado me olhava com assombro, sua postura outrora tão relaxada, agora se encontrava travada não sabendo qual passo tomar e seu lindo sorriso que eu era tão apaixonado não existia mais, e isso tudo acontecia enquanto me via de mãos dadas com sua melhor amiga, minha noiva e mãe do meu futuro filho.

G de Gisela que
           Gostou do garoto errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Aceito comentários, favoritos, recomendações, etc.

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.