De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 23
W de Wellen


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoal.
Espero que gostem. História em reta final.
Boa Leitura

04/05/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/23

W de Wellen

Era Inverno de 2014. Este foi o ano que nós nos encontramos pela primeira vez. Ainda lembro como nos conhecemos, em um chat de relacionamentos para pessoas que passava por tribulações em sua vida sentimental, sim, esse tipo de coisa existe, mesmo que seja difícil de acreditar e era justamente tudo que eu e você precisava. Lembro que passamos horas dos nossos dias contando sobre nossas pequenas e grandes infelicidades, como você não suportava seu marido mandão e machista, como eu não aguentava mais minha esposa vaidosa e gastadeira, porém, com todos os defeitos, nós os amávamos e não iriamos separar. Naquele ano, depois de quase um ano conversando pessoalmente finalmente decidimos nos encontrar e essa foi a pior e melhor coisa que fizemos.

Era Inverno de 2015. Havia se passado um ano desde que nós vimos pela primeira vez e muitas coisas haviam mudado. Naquele primeiro encontro, fomos surpreendidos pela intensa e palpável química que surgiu entre nós, eu podia sentir ela no ar e por mais que amasse minha esposa, meus pensamentos não foram nada amigáveis. Passamos uma tarde conversando, quando por fim decidimos ir embora algo saiu do controle e quando percebemos tínhamos nos beijado. Foi bruto, intenso e errado. Depois do nosso lapso, decidimos nos afastar porque sabíamos que aquilo voltaria a acontecer, assim como realmente tinha acontecido no nosso segundo encontro que aconteceu um ano depois do primeiro. Na segunda vez foi como a primeira, desabafamos sobre nossa vida e em algum momento estávamos nos beijando, se entregando aquela loucura de desejo que saia por todos os poros e nos queimava de todas as formas.

Era Inverno de 2016. A partir da última vez decidimos que não nos falaríamos durante o ano, porém, a cada um ano nos encontraríamos no mesmo lugar, hora e data e durante aquelas horas que passássemos juntos esqueceríamos nossas vidas amarguradas e confusas, apenas vivendo aquela intensa paixão enquanto ela durasse.  Naquele ano a conversa ficou para depois, nossos lábios se encontraram em um explosão de sentimentos e emoções e nada mais importava para nós, era apenas nós dois ali, duas almas desconhecidas, sem uma história, sem passado, sem ligações com nenhuma pessoa. Foi bruto, intenso e errado, porém, cometeria aquele mesmo erro mil vezes se fosse preciso, por que quando estava com você eu vivia mais do que todos os outros 364 dias do ano.

Era Inverno de 2017. Naquele ano quase não nos encontramos, minha esposa estava gravida do nosso terceiro filho e estava quase o ganhando, porém, acabei conseguindo dribla-la e ir até você, e eu sei, que isso é algo cafajeste de se dizer, porém, quando o assunto era você toda minha moral sumia, meu senso de certo e errado se apagava e tudo que conseguia ver, sentir e tocar era o desejo avassalador que eu sentia quando estava com você.  Naquele ano a gente se desejou de todas as formas, maneiras e lugares, para nós não havia limites e eu já conseguia imaginar o resto do ano que viveria na amargura até te encontrar novamente. Daquela vez algo diferente aconteceu em nossa despedida, a gente fez sexo, porém não foi como antes. Foi doce, terno e pareceu mais errado do que nunca, porque no fundo ambos sabíamos que não era apenas mais desejo.

Era Inverno de 2020. No próximo ano fui no mesmo local, data e hora de sempre, e então eu te esperei por longas horas, porém você jamais apareceu. Eu lembro de sair pelas ruas de Washington esperando te encontrar escondida em alguma esquina, mas isso não aconteceu, você assim como chegou em minha vida saiu dela e eu jamais consegui te encontrar. Se passaram exatos três anos desde que nos vimos pela última vez e a cada ano, no mesmo lugar, hora e data eu te espero na vã esperança de que você vai aparecer. Quando olho no espelho me odeio profundamente por jamais ter retribuído ao eu te amo que disse na nossa última vez juntos, mas na época eu pensei que ainda teríamos muitos outros anos juntos, porém, nós não tivemos e o tão doce paraíso que tivemos sumiu.

W de Wellen que em
            Washington se apaixonou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso, estava sem criatividade para escrever com essa letra.
Eu achei esse final BEM diferente das outras, na verdade o casal é também diferente, porque foi uma história de desejo, traição e amor.
O que vocês acham que aconteceu com ela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.