De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 22
V de Victória


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoal
História está chegando na real final. Caraca. Nem tô acreditando nisso.
Espero que gostem do capítulo.
Boa Leitura.

03/05/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/22

V de Victória

 

Um ano. As pessoas sonham em viver seu próprio conto de fadas, conhecer o príncipe encantado que estaria montado em um cavalo branco, que possuiria lindos ternos e uma coroa linda, mas no meu caso, eu conheci a própria princesa e esse era o nosso clichê invertido. A primeira vez que tivemos um real contato, foi na biblioteca da faculdade, pois teríamos que fazer um trabalho para entregar. Olhando para o passado, lembro como fiquei nervoso de estar ao seu lado, afinal, era a vossa alteza ali e por mais que parecesse tentasse parecer como todos os outros lados, os grandes guarda costas não deixava negar que não havia nada de normal em você. A partir daquele trabalho acabamos nos tornando amigos e foi a melhor coisa que ocorreu em minha vida.

Dois anos. O segundo ano da faculdade já havia começado de forma intensa, mas a melhor parte era que eu podia te ver diariamente, já que pelo fato de ser uma princesa não havia te visto nas férias, pois estava ocupada demais viajando o mundo em assuntos democráticos. Naquele ano algo mudou em você, parecia triste, as vezes faltava quase a semana inteira, porém, só fui notar o que estava acontecendo quando um dia você desmaiou enquanto estávamos estudando, ali descobri que você sofria com bulimia. Aquele foi um ano complicado, forte e que nossos laços se tornaram ainda mais profundos, você se abriu comigo, contando de todos os problemas que tinha desde a adolescência, então contou que teria que voltar a se tratar e eu prometi que estaria contigo em todos os momentos do tratamento.

Três anos. Havia dois anos que te conhecia pessoalmente, mas as vezes sentia como se te conhecesse duramente toda minha vida. Você ainda fazia tratamento e eu fui em cada consulta contigo, sentava pacientemente e esperava. Nesse meio tempo, acabei me tornando um visitante integral em sua casa e por mais que me sentisse honrado disso, também sabia que aquele não era meu lugar, afinal, eu era o plebeu que estava andando com a realeza, ninguém aceitaria isso e era notório no rosto de seu pai o quanto desgostava da minha presença. Aquele ano foi a primeira vez que a gente se beijou e eu sabia que teria que vencer um milhão de obstáculos para ficar com você, porém, eu seria capaz de lutar contra o mundo todo por você.  

Quatro anos. Nós começamos a namorar, oficialmente para nós dois, porém, para seus pais era apenas um passa tempo, uma revolta da princesa que logo entraria nos trilhos novamente e veria com clareza toda a situação, porém, isso não aconteceu e conforme o tempo passava mais forte a nossa relação estava. Aquele era nosso último ano na faculdade e o meu futuro era todo incerto, já o seu estava todo programado, você já sabia o que iria fazer até o ano que vem, acho que esse era um dos males de ser uma princesa, nada era espontânea, tudo tinha que ser planejado antes. Aquele ano foi intenso no começo, esperançoso no meio e cheio de incertas no final, mas minha única certeza era que eu te amava o suficiente para lutar por vocês todos os dias.

Cinco anos. Havíamos nos formado finalmente. Consegui um emprego em um bom lugar e eu tinha você, porém, naquele ano tudo iria desandar. Nosso relacionamento durou muito mais do que seu pai achou que duraria, eu não era bom o suficiente para você e tinha que concordar com ele, porque ninguém era digno de você princesa. Ele proibiu você de me ver, era tão arcaico, tão antigo e por mais que tenhamos lutado com todas nossas forças, no final a vontade dele reinou e nós nos separamos. Cinco anos de amizade, quase três anos de namoro e tudo acabou porque a vontade do rei era lei. Ficamos duas semanas separados, até que fui chamado até o palácio, você minha linda princesa havia lutado por nosso amor e seu pai finalmente nos aceitou, porém, eu deveria seguir um milhão de regras, decorar um bilhão de etiquetas, fazer um trilhão de cursos, aprender várias línguas, mas por você, eu seria capaz de fazer muito mais, você era minha vida e sem você eu não era nada. Eu aprenderia qualquer coisa que fosse necessário, desde que no final fosse ficar ao seu lado.

V de Victória que
           Venceu tudo para viver com seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Esse casal maravilhoso vai aparecer no livro 2 ♥
Beijos de chocolate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.