De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 21
U de Úrsula


Notas iniciais do capítulo

Hola pessoal.
Estamos na fase final. Não vão querer a oportunidade de ler essa história né.
Boa Leitura. Leiam as notas finais.

02/05/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/21

U de Úrsula

Sexta-feira. Eu estava ansioso, finalmente as aulas haviam acabado e eu seria mandado para o acampamento de férias de verão do meu tio, porém, jamais imaginei que encontraria você lá. No primeiro dia, uma garota estranha esbarrou em mim, toda vestida de preto, com um piercings no nariz e maquiagens escuras, ela derrubou todo um copo de suco em minha roupa, na frente de todas as pessoas que agora estavam rindo da minha cara.  Naquele momento, eu te odiei e o sentimento foi reciproco, e jurei que acabaria com você em cada gincana que houvesse. 0x0 para cada.

Sábado. Aquele dia aconteceu a primeira gincana, na qual teríamos que passar por uma série de obstáculos, até que quem fizesse em menos tempo ganharia. Eu troquei com cada pessoa para que eu pudesse fazer a prova contra você, e no final, obviamente eu sai vitorioso. Naquele dia tivemos nosso primeiro bate boca e eu só te odiei ainda mais, porque eu podia ter ganhado a gincana, mas você havia levado a melhor nas ofensas. 1x1 para cada.

Domingo. O dia havia amanhecido bonito no acampamento e a noite decidimos fazer uma competição de karaokê, a melhor equipe poderia fazer a outra de escravo durante o dia seguinte inteiro. Decidimos que seria meninas contra meninos, porém, vocês nem imaginavam que minha mãe era professora de canto, além de que havia outros dois rapazes com pais no mundo artístico. Naquele dia vencemos das meninas, porém, meus olhos estavam justamente em você, porque podíamos ter ganhado de todas, mas o meu prazer era ter ganhado de você. 2x1 para mim.

Segunda-feira. Havia um número igual de meninas e meninos, por isso, cada uma seria escrava de um, e é mais do que óbvio que você foi a minha. Acredito que você tenha tentado me matar de milhares de formas diferentes em sua mente, porém, isso não me importava, o prazer de te atormentar era grande demais. Você buscou minhas comidas, carregou minha garrafa de água, organizou meu quarto, porém, nada havia te preparado para a última ordem que te dei, claro que havia falado apenas para te envergonhar na frente de todas as pessoas, mas você não era de levar desaforo pra casa e é claro que você beijou. Droga, no segundo que seus lábios tocaram nos meus percebi que eu era um caso perdido. Eu podia ter feito você de escrava o dia todo, mas no final quem ganhou foi você. 2x2 para cada.

Terça-feira. Eu mal havia conseguido dormir à noite pensando naquele beijo, e eu sei, que coisa boba, porém, havia mexido comigo de uma forma sobrenatural e isso me fez te odiar ainda mais, mas no fundo eu sabia, que te odiava porque era mais fácil do que admitir que eu estava balançado pela garota de preto. Naquele dia as atividades das meninas e meninos foram separadas, assim, acabamos não nos encontrando no período da manhã e a tarde, mas quando deu a noite decidi sair para tocar um pouco de violão, espairecer a mente. Enquanto dedilhava algumas notas, vejo você se aproximar de mim, estava com uma expressão triste, nada a ver com aquele jeito tão petulante que demostrou até aquele momento. Naquela noite fizemos um acordo silencioso com o olhar que daríamos uma trégua. O placar continuava o mesmo. 2x2 para cada.

Quarta-feira. Esse era o segundo dia que eu menos gostava no acampamento, pois seriam sorteados os nomes para fazer dupla na quadrilha que dançávamos todos os anos. Eu juro que não pedi para colocarem nós juntos, mas parecia que até mesmo o destino queria dar uma ajudinha, porque caímos como dupla um do outro. A maioria já estava acostumado com aquele evento, por isso quase não ensaiávamos, porém, cada dupla tinham que fazer um passo diferente e único deles durante a dança que ocorreria naquela noite. Passamos a tarde toda ensaiando, brigando e explodindo um com outro, porém, nunca havia estado tão feliz assim. Naquela noite, durante a nossa dança eu me diverti com você, a garota que derramou suco em mim e que jurei odiar, na verdade era aquela que me fazia rir sem parar. O placar continuava o mesmo. 2x2 para cada.

Quinta-feira. Finalmente havia chegado o dia que mais detestava, o momento de ir embora. Já havia me despedido de todos meus amigos de acampamento, a maioria eu conhecia desde dos meus dez anos, quando vim pela primeira vez, agora sete anos depois ainda éramos amigos mesmo que cada um morasse em cidades e até estados diferentes. Eu estava esperando meus pais chegarem para me buscar, já que meu tio ainda teria que continuar no acampamento porque outros alunos ainda viriam, quando você veio até mim. Imaginei que você fosse falar algo, porém, você me beijou e foi mil vezes melhor que o primeiro, quando por fim separados, ambos ofegantes, você deu um pequeno sorriso e fugiu em direção a suas amigas. Em sete anos de acampamento, aquele havia sido meu primeiro amor ódio de verão. O placar mudou totalmente. 1000x2 para você.

Segunda-feira. As férias definitivamente haviam acabado. Naquele dia levantei me arrastando da cama, xingando minhas gerações passadas e futuras do porquê ter escolhido manter estudando de manhã, então lembrei que estudo desde a infância com os meus três melhores amigos e que não iria separar no final último ano. Na escola havia cumprimentado meus colegas de classe chegados, quando você simplesmente entrou pela porta. Eu não podia acreditar naquilo, mas na minha frente estava você e tudo indicava que o amor ódio de verão renderia muito ainda naquele ano. Não havia placar. Você venceu. 

U de Úrsula que teve
              Um amor – ódio em uma semana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey.
INFORMATIVO: Haverá um livro 2 pessoal, eu o postarei no último capítulo dessa história e depois nas notas de esclarecimento.

Foi isso pessoal. Espero que tenham gostado. Não percam a oportunidade comentar, recomendar e favoritar, sempre irei responder com o maior amor e carinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.