De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 11
K de Kyara


Notas iniciais do capítulo

Heyyy. Turu bom com vcs?

Cês acreditam que eu fiz o capítulo L e eu tinha pulado a letra K hahaha. Porém, logo percebi isso e decidi já escrever ♥
Espero que gostem desse capítulo.

14/04/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/11

K de Kyara

A Thousand Years. Te olhando ali no palco, entre tantas pessoas e sentindo tão à vontade, tinha a plena certeza que aquele sempre foi o seu lugar. Você cantava com a alma, era belo, puro e simplesmente fantástico. Naquele momento, tive a certeza de que a decisão que tomei há dez anos por nós dois foi a melhor. Entre tantas pessoas, seus olhos focaram em mim. Meu coração acelerou e senti como se o mundo houvesse ganhado diversas outras cores. Enquanto seus olhos estavam nos meus, viajei para dez anos antes, quando a nossa história começou.

Eu morri e renasci

Te esperando

Eu te amei muito mais de mil anos

Te amarei mais mil

Muito, muito mais de mil...

Bad Reputation. Era o primeiro dia de férias da faculdade quando te ouvi cantar pela primeira vez. Voltei para casa para rever a família e acabei saindo com meus amigos até um barzinho que havia na cidade. Naquela noite, era dia do show aberto, qualquer um que quisesse poderia cantar no karaokê e você foi a última a cantar. Logo que subiu no palco, meus amigos começaram a sorrir e fazer as mesmas piadas de macho escroto que sentem que devem se auto proclamar como garanhões. Enquanto cantava, eles diziam sobre sua má reputação e como todos os caras naquele bar já havia te visto nua. Porém enquanto cantava percebi que todos ali via apenas seu exterior.

Eu não ligo para o que eles dizem sobre você, baby

Eles não sabem pelo o que você passou

Confie em mim

Eu poderia ser aquele que te trata como uma dama

Deixe-me ver o que está por baixo

Tudo que eu preciso é você


         Garoto Errado. Era a segunda semana de férias e a sexta vez que eu te vi cantando. Depois daquela primeira noite, acabamos nos tornando amigos, mas não serei hipócrita e direi que não queria algo a mais, porque definitivamente queria. Eu queria poder te beijar e sentir a maciez de seus lábios, gostaria de poder te abraçar apertado e te proteger de todas as coisas ruins do mundo, queria poder te amar dia e noite, para todo sempre. Ao seu lado me sentia completo e sorrir era como respirar, natural e sem nenhum esforço. Naquela noite você estava deslumbrante e finalmente decidi dar uma passo e acreditar que os sinais que estava me dando era os certos.

Será que são mesmo reais

Os sinais que eu percebi?

Talvez eu esteja me iludindo

E você não esteja nem aí


        Amo.
Era a terceira semana de férias e dessa vez você cantou especialmente para mim. Estávamos no meu quarto e naquela altura do campeonato você já era minha e eu era totalmente seu. Então, entre alguns beijos, você sentou, pegou o seu vilão que estava com você a todo momento e cantou. Ah, naquele exatos minutos enquanto cantava eu soube que seria capaz de fazer qualquer coisa por você, porque eu amava tudo em você e te amava tanto que nunca poderia ser medido ou comparado. Eu amava seu sorriso, seu jeito de falar, o jeito que você me olhava e as nossas conversas que nunca pareciam ter fim. Você havia virado meu mundo de ponta cabeça e quando percebi você tinha se tornado meu mundo.

Eu amo quando você vem amo mais ainda te esperar

Eu não sei o que fazer

Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever

Outra canção pra me fazer entender

Que eu te amo tanto e isso todo mundo vê

Stitches. Era a quinta e última semana de férias. Até aquele momento havíamos combinado que tudo continuaria exatamente igual foi nas férias, estaríamos juntos meus pais querendo ou não, e então quando terminasse a faculdade moraríamos juntos e construiríamos a nossa história. Mas então, algo surpreendente aconteceu. Entre alguns show naquela semana, alguém importante enxergou algo que eu já havia visto muito antes, viram o seu brilho, o poder de suas palavras, a paixão em sua voz e o sucesso que você ainda seria um dia e então, entre lágrimas e felicidade, você recebeu a chance de se tornar a cantora que sempre sonhou em ser, aquela que iria viajar entre todos os continentes, para todas as nações, que conheceria o mundo e o mundo a conheceria. Naquele momento, te olhando receber a melhor chance de sua vida, eu soube que não poderia ser empecilho para você viver seu sonho, então te deixei, com um trecho de uma música que representava o que eu sentia.

Sinto que estou afundando

Mas eu sei que sairei desta vivo

Se eu parar de te chamar de amor

E superar

Hello. Aquela era a primeira vez que eu te ouvia cantando ao vivo, depois de tantos anos. Ah, como o tempo foi cruel. Os anos passaram tão lentamente e a cada dia as lembranças daquelas férias estavam em minhas memórias. Eu tentei seguir em frente, sai em alguns encontros fracassados, tive noites que fingi ser de amor, mas eram puramente necessidade física, até mesmo namorei uma ou duas moças, porém não eram real porque nenhuma delas era você. Ah, como o tempo foi cruel. Diversas vezes peguei o telefone e liguei para o seu número, torcendo para ter o mesmo celular, mas então, quando ouvia o seu olá eu desligava com medo do que poderia fazer, até que em algum momento você trocou de número. Ah, como o tempo foi cruel. Eu continuei te amando cada dia desses 10 anos, nessas 87600 horas, em todas as estações, em todos os momentos. Ah, como o tempo foi cruel, mas tudo que te peço é, não seja cruel comigo Kyara.

Olá, sou eu

Eu estava me perguntando se, depois de todos esses anos, você gostaria de encontrar

Para falarmos sobre tudo

Eles dizem que o tempo deveria te curar

Mas eu não me curei nem um pouco

 

K de Kyara, que em um
             Karaokê se apaixonou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou ao fim de mais um capítulo.
Essa história está passando tão rápida ♥ Meu xodó *-*
Esperando altos comentários, recomendações e favoritos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.