Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 9
Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/9

"Sim, você pode recomeçar

Pode correr livremente

Pode encontrar outro peixe no mar

Pode fingir que era pra acontecer

Mas não consegue ficar longe de mim

Ainda ouço você fazendo aquele som

Acabando comigo, rolando no chão

Pode fingir que era eu, mas, não"

 

Maroon 5 - Animals  

 

 

 

Pov Sasuke...

 

Foi divertido estar com a Sakura ontem à noite. Sei lá, a presença dela é tão leve, apesar de saber que ela, assim como eu, evitava falar sobre sua família. Temos tanto em comum, que é até assustador.

 

Acordei alguns poucos minutos atrasado, mas bem a tempo de ver Naruto entrando sorrateiramente (ou o mais sorrateiro que ele consegue) no quarto. Ele me viu acordado e sorriu amarelo.

 

— Ohayo, Dobe — disse a ele.

 

— Ohayo, Sasuke-Teme — o loiro se sentou na própria cama.

 

— Como foi com a Hinata? — perguntei, me levantando.

 

— Minha namorada é incrível — ele disse, sonhador, e com um sorriso idiota no rosto.

 

Por um segundo, entendi o que Sakura quis me dizer ontem. Era admirável a maneira com que Naruto e Hinata se relacionavam. Era bonito. 

 

[...]

 

Neji chegou completamente atrasado no café-da-manhã, junto com Tenten e Sakura. Ao me ver, a rosada abriu um sorriso lindo, expondo seus dentes brancos e devidamente alinhados. Eu não pude evitar sorrir de volta. 

 

— Obrigada pelo casaco — ela me devolveu a vestimenta. — Foi muito útil. 

 

Todos estavam se levantando pra ir para as salas, então pensei que ela fosse junto. Mas Sakura negou com a cabeça.

 

— Tenho reunião do comitê de arte do Konoha — me disse. — Eu faço parte do grupo de dança.

 

Ela me deu as costas, depois de um "Até o almoço", mas, depois de alguns passos, se virou pra me fitar novamente.

 

— Gostei do seu perfume — sorriu timidamente, ficando corada, e seguiu seu caminho. 

 

Sorri de lado.

Ela era única. Assim como seu perfume de flores, que se impregnou no meu casaco, se misturando ao meu. Gostei da combinação. Me acostumaria rapidamente com esse cheiro novo.

 

[...]

 

Durante o primeiro horário de aulas, Hinata, Ino e Tenten me cercaram, junto dos meus dois amigos. 

 

— Ok... — disse eu. — O que foi?

 

— Como assim, o que foi? — Ino perguntou, exasperada.

 

— A gente nunca viu a Sakura sorrir daquele jeito pra ninguém — disse Hinata. 

 

— Absolutamente ninguém — reforçou Neji.

 

— Então — Naruto levantou uma sobrancelha. — , o que houve ontem, enquanto estávamos fora?

 

— Eu não vi a hora que Sakura foi dormir — disse Ino. — Quando eu cheguei no quarto ela não estava lá. E quando eu acordei, Sakura estava dormindo feito uma pedra, coisa que não faz desde que eu a conheço, e estava usando o seu casaco. 

 

— Quando eu cheguei, Sakura estava muito atrasada — disse Tenten. — Me falou que tinha reunião com o pessoal do grupo de dança, e que não ia tomar café, só entregar o casaco do "Sasuke-kun" — ela fez aspas com os dedos. 

 

— Com direito a sufixo carinhoso — Neji sorriu de lado. 

 

— Vocês ficaram? — Hina perguntou, por fim. 

 

— N-não! - Eu corei. — Claro que não, vocês são malucos?

 

— Desculpa, Sasuke — Naruto disse. — Olha... a gente só quer o melhor para a Sakura-chan. 

 

— E nós sabemos que ela esconde uma bronca alta — disse Neji. — Sakura acha que esconde bem, mas está estampado bem na testa dela. 

 

— Estamos felizes que ela goste da sua companhia — continuou Ino. — Claro que ela demorou mais tempo pra confiar na gente...

 

— E ainda não confia totalmente — interrompeu Tenten.

 

—..., mas você, além de nós, conseguiu a proeza de fazê-la sorrir de verdade — completou a loira.

 

Me perguntei se eles não estavam exagerando. Mas rapidamente me dei conta de que as coisas não eram bem assim...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.