Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora (pra quem acompanha), tive um dia ruim :T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/7

"Você se lembra do tempo

Quando nos apaixonamos

Você se lembra do tempo

Quando nos encontramos pela primeira vez

Você se lembra do tempo

Quando nos apaixonamos

Você se lembra do tempo"

 

Michael Jackson - Remember the time

 

 

 

 

Pov Sasuke...

 

Eu sei. Mal conheço a Sakura. Mal conheço qualquer um aqui. Mas já me sinto tão ligado à eles, que não posso evitar atitudes estúpidas como cobrir as pernas da rosada com o meu casaco, só porque ela estava dormindo tão tranquilamente no colo da Hinata. 

 

Naruto saiu com a namorada. Neji saiu sem dar explicações. Por esses dois motivos, pulei de susto quando ouvi batidas na porta do dormitório. Pausei o filme que eu estava assistindo: nada menos que Invocação do Mal, e fui ver quem era. 

 

Fiquei estático, ao ver Sakura ali. Ela me olhou, um pouco nervosa. Mordeu o lábio inferior, um ato que me fez sentir coisas impróprias para aquela situação. 

Como eu não disse nada, por um longo período, ela parecia repensar se era uma boa ideia estar ali. 

Mas eu não fiquei em silêncio porque quis. E sim porque não consegui pensar em nada pra falar. 

 

— Eu vim entregar seu casaco — disse ela, por fim. 

 

Estava tão absorto no seu rosto, que não reparei meu casaco nos seus braços. Mas também pude fazer outras observações, como o tom de voz baixo e aparentemente envergonhado, o fato de que ela estava com uma camiseta enorme com estampa do Homem de Ferro, e o cabelo grudado no rosto, indicando que andou na chuva. Peguei minha vestimenta das suas mãos. 

 

— Obrigado — eu disse.

 

— Eu... eu sei que fui rude com você hoje de manhã, e... — Sakura desviou os olhos, vermelha. — Sinto muito. Você não tem culpa dos meus problemas, e eu não tenho porque descontar nada em você. 

 

Por um segundo ela ainda continuou de cabeça baixa, mas depois me olhou. 

Eu, ali nos olhos dela, percebi que Sakura estava prestes a desabar. 

 

— Desculpe — disse ela, já se virando pra ir embora. 

 

— Ei — estupidamente disse, quando Sakura já estava na metade do corredor. Ela parou, sem se virar. — Você me deve uma partida de Sonic R. 

 

Foi uma frase estúpida, eu sei, e também não pretendia jogar nada com ela, mas foi o suficiente pra rosada se virar, com um mini sorriso no rosto, olhando pra mim. Era esperta o suficiente pra entender minha mensagem subliminar: estava tudo bem. 

 

— Eu estava pensando em assistir um filme — disse ela, desviando os olhos.

 

Pisquei duas vezes. 

 

— Estou assistindo Invocação do Mal.

 

Antes que pudesse conter minha língua nervosa, eu já tinha convidado ela a entrar e assistir ao filme comigo.

Sakura ficou extremamente vermelha. Vi ela morder o lábio inferior de novo.

 

— Ok — disse ela. — Tudo bem, se você não se incomoda. 

 

— Não — a olhei, a tempo de ver um sorriso tímido brotar no seu belo rosto de porcelana. — É melhor do que ficar sozinho — dei de ombros 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.